Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Fica aqui meus agradecimentos ao usuário Gaucho e ao time que mais uma vez foram rápidos e eficientes.
    Dump funcionando a 110% no meu deco. E agora com o homem do baú (não tinha atualizado desde esta novidade).

Keep the good work, men.

Comment

• Bom dia!

Desculpem minha ignorancia, mas tenho duvidas. Já li o kit porém ao adubar meu jardim, nao floriram alguma flores: tio Silvio Bastos Santos por exemplo a F>O>X so em espanhol. E fiz o Dump também e nao mudou nada. Algém pode ajudar-me. Obrigado

Comment

• Postado originalmente por Eversidro Ver Post
        eu fiz uma cagada aki. eu atualizei esse dump no 808 e agora ela nao funciona oue eu devo fazer e o recovery?
        Sim, faça o recovery. Leia este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6189.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por pedrobh Ver Post
          Bom Dia Pessoal,

meu deco é o 806. Atualizei e floriu tudo!

porem perdi as listas de fav do ultimo abs. como faço p recuperalas?

deveria ter atualizado como outra opção?

Obrigado,

Pedro
          Se o seu deco for realmente o S806, pode atualizar por allcode + bootloader. As listas de favoritos virão junto com a atualização.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por Claudiormb Ver Post
            Desculpem minha ignorancia, mas tenho duvidas. Já li o kit porém ao adubar meu jardim, nao floriram alguma flores: tio Silvio Bastos Santos por exemplo a F>O>X so em espanhol. E fiz o Dump também e nao mudou nada. Algém pode ajudar-me. Obrigado
            Já fez busca cega? Já verificou se o apontamento da antena está ok? Os outros canais destas TPs funcionam?

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
              Já fez busca cega? Já verificou se o apontamento da antena está ok? Os outros canais destas TPs funcionam?
              Os canais até ontyem estavam OK agora se faço uma busca cega eles voltam codificados. ai so funcioman se eu atualizar atravez do dump.

Comment

• Postado originalmente por Claudiormb Ver Post
                Os canais até ontyem estavam OK agora se faço uma busca cega eles voltam codificados. ai so funcioman se eu atualizar atravez do dump.
                Tá bem esquisito isso... Te aconselho a fazer o update novamente, com bastante calma. Verifica o pendrive, testa com outro (se possível). Dá uma lida no kit de sobrevivência.

Abraço!

Comment

• oops.... acho q fiz cc.....

Apos atualizar o dia 27/03 (florindo tudo novamente) Tentei atualizar meu s806 com o dump fodex de 20/03 no intuito de recuperar a lista de favoritos.

agora nao funciona mais. aparence uns pingos estranhos no display do az.

O que pode ser feito? Nao tenho o cabo null tava usando somente pen drive.

Muito Obrigado.

Pedro

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                    Tá bem esquisito isso... Te aconselho a fazer o update novamente, com bastante calma. Verifica o pendrive, testa com outro (se possível). Dá uma lida no kit de sobrevivência.

Abraço!
                    Fiz tudo certo, na busca cega não funcionou, ai fiz uma busca completa e esta 100000000000000%. Valeu pela força.

Comment

• Caracteres no aparelho

Fiz a atualizacao de madrugada, infelizmente o Felipe Massa nao ganhou a corrida..., rss

Os caracteres com o nome dos canais no aparelho ficaram ilegiveis, isso tem algum problema?

Comment

• Gaúcho, vê se vc me ajuda, pois fiz uma caca e não estou conseguindo consertar:
                        baixei o Dump Fodex mas apesar de ter um 806 atualizei via userdb;
                        não contente, quando vi o meu erro tentei atualizar via dump
                        resumo do conto, tô com o deco travado e com a mnsg no CH no visor.
                        Estou tentando fazer o recovery (já fiz outra vez), mas na hora de atualizar o loader aparece a seguinte mensagem: SET SBT MEMORY ERROR e não consigo ir em frente.
                        Lendo os post vi que muita gente que tem o 810 tá com a mesma mensagem.

Enfim, te peço ajuda para consertar meus erros.

Valeu!

Comment

• Canais não batem

Fiz esse update e meu S806 atualizou os grupos criados pelo Fodex, via dump, porém nenhum canal presente nos grupos está liberado; apenas quando entro em "All Satelite" consigo acessaar os canais liberados. Notei que os TPs dos meus canais não batem com os TPs dos canais presentes nos grupos. Como atualizo isso? Tem que reposicionar a antena?

[]s

Brunocar

Comment

• Gaúcho,

Belo trabalho, meu decod é s810b e funfou belezinha,não precisou nem de busca cega nem nada, até aquele da feliciddade ta pegando tranks.

Parabéns.

Abraço

Comment

• Postado originalmente por Gentil33 Ver Post
                              Gaúcho, vê se vc me ajuda, pois fiz uma caca e não estou conseguindo consertar:
                              baixei o Dump Fodex mas apesar de ter um 806 atualizei via userdb;
                              não contente, quando vi o meu erro tentei atualizar via dump
                              resumo do conto, tô com o deco travado e com a mnsg no CH no visor.
                              Estou tentando fazer o recovery (já fiz outra vez), mas na hora de atualizar o loader aparece a seguinte mensagem: SET SBT MEMORY ERROR e não consigo ir em frente.
                              Lendo os post vi que muita gente que tem o 810 tá com a mesma mensagem.

Enfim, te peço ajuda para consertar meus erros.

Valeu!
                              Fica tranquilo. Faz o recovery seguindo, com calma, os passos deste tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271.

Aproveite para baixar e ler o kit de sobrevivência.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por brunocar Ver Post
                                Fiz esse update e meu S806 atualizou os grupos criados pelo Fodex, via dump, porém nenhum canal presente nos grupos está liberado; apenas quando entro em "All Satelite" consigo acessaar os canais liberados. Notei que os TPs dos meus canais não batem com os TPs dos canais presentes nos grupos. Como atualizo isso? Tem que reposicionar a antena?

[]s

Brunocar
                                Há uma pequena e aceitável variação entre os números dos TPs... Para tentar simplificar e corrigir o teu problema do momento, tens um dump antigo, que estava funcionando, para atualizar por userdb?

Abraço!

Comment

Working...
                                X