Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Estranho: somente canales espaholes!

Pessoal, a situacao aqui e a seguinte: tava com o deco parado ha um bom tempo.
    Sabado pela manha atualizei, e coloquei o ultimo Dump fodex. Que belezura! Nunca antes tiha usado os Dumps, era a primeira vez, estava impressionado.

Pois bem, a alegria durou pouc e logo desabou tudo. No domingo pela manha botei a nova atualizacao do deco, e como tinha gostado do Dump, tasquei o bicho la.

So que nao funcionou desta vez. Ai atualizei de novo e foz nova busca de canais. so que agora so entra canal em espanhol.

nem os canais da bobo eu to conseguindo pegar mais.

Alguem tem alguma luz???

Comment

• Postado originalmente por puma conversivel Ver Post
      Pessoal, a situacao aqui e a seguinte: tava com o deco parado ha um bom tempo.
      Sabado pela manha atualizei, e coloquei o ultimo Dump fodex. Que belezura! Nunca antes tiha usado os Dumps, era a primeira vez, estava impressionado.

Pois bem, a alegria durou pouc e logo desabou tudo. No domingo pela manha botei a nova atualizacao do deco, e como tinha gostado do Dump, tasquei o bicho la.

So que nao funcionou desta vez. Ai atualizei de novo e foz nova busca de canais. so que agora so entra canal em espanhol.

nem os canais da bobo eu to conseguindo pegar mais.

Alguem tem alguma luz???
      Algo estranho aí pela sua instalação.....tudo funcionando 100%.

Refaz a atualização e depois o dump do gaúcho por USERDB somente.
      E veja seu apontamento de antena, etc.

Comment

• obrigadaço gaucho!

instalei aki no meu e funfou 100% showdobola faleu vc e 10.

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
          Há uma pequena e aceitável variação entre os números dos TPs... Para tentar simplificar e corrigir o teu problema do momento, tens um dump antigo, que estava funcionando, para atualizar por userdb?

Abraço!
          Obrigado pela dica Gaúcho, mas onde acho esse Dump? Sabe a data dele?
          []s
          Brunocar

Comment

• valeu!

Comment

• * UPDATE: conforme prometido, consegui fazer uma boa verificação do dump com base nas dicas que o oxbox me passou (valeu de novo, ox). O trabalho ficou cerca de 90% completo. Os 10% restantes ficam pendentes para o futuro.

Abraço!

Comment

• valeu gaucho 09 mais uma vez

Comment

• Valeu mano , ja to baixando.....

A13xandre

Comment

• é fodex mesmo!!!

Baixei e instalei o dump. Show de bola mesmo. Parabéns e obrigado pelo excelente trabalho. Valeu.

Comment

• Obrigado pelas palavras de incentivo.

Abraço!

Comment

• Como sempre excelente! ótimo trabalho e mto obrigado por compartilhar com a comunidade...

Comment

• Dúvidas canais abertos

Prezados,
                          Estou com problemas pois no meu s806 já atualizado sairam alguns como aG*L*0_B_w, alguem notou problema semelhante ou tem alguma sujestão?

Comment

• Postado originalmente por ofarao Ver Post
                            Prezados,
                            Estou com problemas pois no meu s806 já atualizado sairam alguns como aG*L*0_B_w, alguem notou problema semelhante ou tem alguma sujestão?
                            Tudo normal por aqui. Verifique sua antena, LNB, etc.

Comment

• Dump atualizado (nova flor A*p*a*r*e*c*i*d*a/exclusão da flor B*B*B)

Comment

• Dump atualizado (alteração flor l*i*v)

Comment

Working...
                                X