Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por gustavopo Ver Post
    tem o XXX e o YYY ????

Gustavo

Sim.

Abraço!

PS1: Atualizei de novo. Agora tb tem C*N*N**c*h*i*l*e.

PS2: gustavopo, leia as regras do fórum.

Comment

• Coelhas codificado

Gaucho

Favor verificar se as coelhas não mudou também, fiz a atualização do dia 30/04 e estou sem as coelhas.

Comment

• Postado originalmente por leandromaria Ver Post
        Gaucho

Favor verificar se as coelhas não mudou também, fiz a atualização do dia 30/04 e estou sem as coelhas.
        Não mudou. Continuam lindas em 11972/26667.

Comment

• Dá para usar esse Dump no S900

Galera esse Dump funciona no S900, o que tenho que fazer para funcionar?

Comment

• Postado originalmente por fabiojr Ver Post
            Galera esse Dump funciona no S900, o que tenho que fazer para funcionar?
            Infelizmente, não.

Comment

• e não existe um Dump Fodex para o S900 ????

Comment

• Postado originalmente por fabiojr Ver Post
                e não existe um Dump Fodex para o S900 ????
                Existe um melhor. Este aqui, do oxbox: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=7421. No entanto está um pouquinho desatualizado, pois algumas flores mudaram de TP. Se eu tivesse um S900 usaria este dump, atualizaria e disponibilizava o trabalho pra galera. Que tal?

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
                  Não mudou. Continuam lindas em 11972/26667.
                  Gaucho

da uma dica, a TP esta correta conforme a que você postou, estou com intensidade de sinal em 90% e qualidade de sinal em 70% em todos os canais, o que descartaria a posição da antena, mas o das coelhas, só o das coelhas, está com intensidade de 45% e qualidade do sinal em 5%.

Comment

• que bobeira...

Já usei o FODEX antes com grata satisfação. Agora ele simplesmente me deixa aquela mensagem chata de sem sinal em todos os favoritos, em todos os canais...
                    O que eu tô fazendo de errado

Editando. Consegui agora. Obrigado Gaucho, pelo dump.
                    Last edited by edcodeva; 03-05-2010, 10:58 PM.
                    Code, S808.

Grato, como sempre.

Comment

• muito bom... perfeito!!! excelente!!

os fav estao ÓTIMOS!! SHOW DE BOLA

Comment

• Oi Gaúcho, me chamo Sérgio aqui de POA.
                        Estou lendo aqui no forum um tempão e ainda não encontrei nada para resolver meu problema.
                        Tens alguma dica para que eu possa ver o Brasileirão? Meu aparelho é o S806.

Comment

• Postado originalmente por sergiopmattos Ver Post
                          Oi Gaúcho, me chamo Sérgio aqui de POA.
                          Estou lendo aqui no forum um tempão e ainda não encontrei nada para resolver meu problema.
                          Tens alguma dica para que eu possa ver o Brasileirão? Meu aparelho é o S806.
                          Te respondi em outro tópico, mas repito aqui. Atualmente, a melhor saída é via CS. Como o S806 não possui placa ethernet, temos que aguardar o lançamento do prometido adaptador serial-RJ45.

Abraço!

Comment

• A quem possa interessar informo que estou atualizando o dump diariamente, de forma a refletir alterações provocadas por eventuais trocas de TPs e pelas flores que estão murchando.

Abraço e que venha o cs!

Comment

• Postado originalmente por quisa007
                              a questão é seguite:tenho um deco e gostaria de edita-lo manualmente tp's e outros dados do ama*zonas
                              pergunto:como faço para ter esses dados atualizados?
                              como retira-lo do dump?
                              esta no kit?só uma luzinha não quero nada de graça.

boas flores a todos.

E.T possuo um efe90 "bombeando"aqui em camp+nas.
                              Sim, tem tudo no kit (editor de canais e instruções). Não sei se entendi direito, mas não dá pra pegar o sinal do maezonas com teu f90.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por quisa007
                                grande gaucho,obrigado ,mas não é para o efe90....saudação.

um dia desses te convido pra um truco com churrasco!!
                                Sem problemas. Tem kit pro F90 também. Vê se te ajuda com alguma outra dúvida: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=4332.

Comment

Working...
                                X