Anúncio

Collapse
No announcement yet.

* UPDATE * Atualização do dump Fodex S806

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• olá...

nao consigo importar os arquivos ddf e udf pra o meu dumpfile.abs do 810b

como faço isso no AzEditor ?

abro o meu arquivo e nao acho aonde importar os dados do ddf e udf.....

me ajudem....

Comment

• Fiz a atualização com o dump, mas os canais em espanhol ficam quase todos sem sinal, e antes não estava. O que fazer??

Comment

• Postado originalmente por jotapen Ver Post
        Fiz a atualização com o dump, mas os canais em espanhol ficam quase todos sem sinal, e antes não estava. O que fazer??
        Busca cega. Tua antena pode estar com apontamento levemente diferente da que eu usei para fazer o dump.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por brombilla Ver Post
          olá...

nao consigo importar os arquivos ddf e udf pra o meu dumpfile.abs do 810b

como faço isso no AzEditor ?

abro o meu arquivo e nao acho aonde importar os dados do ddf e udf.....

me ajudem....
          Abra o arquivo desejado (.ddf ou .udf).
          Se estás utilizando a versão em inglês: menu 'Process', opção 'Download (PC --> STB)
          Se estás utilizando a versão em português: menu 'Processo', opção 'Baixar (PC --> STB)

Feche o AzEditor, reabra-o e repita o processo com o outro arquivo.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
            Busca cega. Tua antena pode estar com apontamento levemente diferente da que eu usei para fazer o dump.

Abraço!
            Mas daí tem que fazer a exclusão de todos sem sinal, um por um???

Comment

Abra o arquivo desejado (.ddf ou .udf).
              Se estás utilizando a versão em inglês: menu 'Process', opção 'Download (PC --> STB)
              Se estás utilizando a versão em português: menu 'Processo', opção 'Baixar (PC --> STB)

Feche o AzEditor, reabra-o e repita o processo com o outro arquivo.

Abraço!
              mas isso só pode ser feito com o pc ligado no deco com um cabo né ?

nao tem como criar um arquivo pra ler colocar no pen drive ?

Comment

• quando sai a atualização do dump fodex s806, gaucho?

Comment

• peguei por aqui, pod atualizar, no meu está tudo ok - s806 - maezonas
                  espero ter ajudado
                  http://www.4shared.com/file/nhBas1hp...05_09_2010.htm

Comment

• Postado originalmente por rafael fa Ver Post
                    peguei por aqui, pod atualizar, no meu está tudo ok - s806 - maezonas
                    espero ter ajudado
                    http://www.4shared.com/file/nhBas1hp...05_09_2010.htm
                    muito obrigada

Comment

Não tenho previsão alguma para lançar esse dump, pois ainda não estou jogando cs (e nem sei se irei fazê-lo a curto prazo). Se alguém quiser gerá-lo e disponibilizar para download, sinta-se à vontade.

vieiraflu8: eu renomeio os favoritos com o az-editor, no modo default database.

Abraço!
                      Gaucho

A atualização do S806 que tá no repositório como sendo de 04_09_2010 da a mensagem que não é do S806 quando tento instalar. Alguma dica do que to fazendo errado?

Comment

• Muito bom, valeu!

Comment

• pessoal eu achei uma atualização pro s806 na internet, instalei e agora quando eu ligo não tem som e nem imagem, apenas as legendas... o que eu faço? alguem tem uma atualização boa pra me passar?

Comment

• http://www.4shared.com/file/8q3iRHlv...7_09_2010.html

é do mesmo autor do dump que passei anteriormente. no meu funcionou corretamente.

Comment

• Postado originalmente por rafael fa Ver Post
                              http://www.4shared.com/file/8q3iRHlv...7_09_2010.html

é do mesmo autor do dump que passei anteriormente. no meu funcionou corretamente.
                              Obrigado amigo, mas essa atualização é antiga, você teria alguma atualização mais nova, do inicio de novembro/2010?

Comment

• http://www.4shared.com/file/xoad-cKP...0_10_2010.html

Tenta esse ai, fui pro ss, entao estou usando outro dump. não testei, mas a fonte é quente. Grande abraço

Comment

Working...
                                X