Anúncio
Collapse
No announcement yet.
TELA DA MORTE !!! 1 semana de uso S810b Decepção !!!
Collapse
X
-
-
Tuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2
Pelo menos consegui descobri o TT dele eh tipo 2 consgui clarea pelo furo da carcaça o tuner e consegui ve o codigo.... Agora so falta um PC com entrada serial pq o meu nao tem =/....DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/
Comment
-
Postado originalmente por corsairbr Ver PostTuner Zarlink = DTS4-A1xxxx EEprom value Tuner_Type = 2
Pelo menos consegui descobri o TT dele eh tipo 2 consgui clarea pelo furo da carcaça o tuner e consegui ve o codigo.... Agora so falta um PC com entrada serial pq o meu nao tem =/....
Agora peguei o TT no modo normal 88888....
Ai tah a tela do TT tipo 2...
E usando essa config aqui sera q consigo restaura tudo ZERA geral q nem faze um recovery ou eh so um reset basico ???
DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/
Comment
-
Postado originalmente por aldor443Sua az está morto, não há solução
Estes dump são atualizados apenas S8xx e RadioBack
Q) Meu receptor apresenta a mensagem HARDWARE ILLEGAL no visor 9999, o que fazer ?
Tente reviver fazendo recovery.
Se:
- o recovery acontecer com sucesso e mesmo assim continuar com o 9999, OU
- o recovery não ir pra frente de jeito nenhum e você tem certeza que sua serial/cabo estão ok e você tá fazendo tudo certo
Então se você tem alguma garantia esta na hora de recorrer a mesma. Troque seu aparelho.
Se você não tem garantia, então sua unica saída é tentar fazer uma recuperação por JTAG. Pra isso tem que ser um bom curioso ou técnico em eletrônica. Na pasta Ferramentas Avançadas do Kit de Sobrevivência tem as ferramentas pra isso.
ASSIM QUE VOCÊ COMPRAR, ANTES QUE DÊ O PROBLEMA, vá nas pasta "Recovery S810_B_" e leia o LEIA-ME.txt para identificar o tipo de tuner do seu receptor. Assim quando precisar, não terá que abrir o aparelho.
Se mesmo com JTAG não resolver, então é um problema de hardware. Um técnico em eletrônica poderá (talvez) arrumar o problema.
Comment
-
Az America 810b - mensagem 9999 - alguém já solucionou
Sou iniciante, e pra minha infelicidade, meu deco travou, no display 9999 e na tela da tv "hardware illegal". Isso no segundo dia de uso. É mole.
Já postei a pergunta aqui nesse forum, a resposta foi para fazer recovery, porém, não obtive sucesso, continua dando 9999.
Pesquisei em outros forum e pra minha desagradável surpresa não vi nenhum usuário, com o mesmo problema, que voltou dizendo que conseguiu destravar o seu az 810b.
Se tem alguém que participa desse forum que já obteve sucesso, mostre-me os caminhos, por favor. Ficarei agradecido.
Se não só resta fazer uma fogueira e jogar o aparelho dentro.
Comment
-
Bom encaminhei ao vendedor e o mesmo tentara fazer o recovery eu mesmo faria mais ja que ele se propos... Pelo menos ele me da garantia...
Bom o kra falo q a marioria dos aparelhos com defeito q ele fazia recovery eh por atualizacao incorreta ele disse q NUNCA tinha pego um S810b q funcionava perfeitamente ter parado do nada...
1º Possibilidade - Esse Dump Super Fodex q fu** mais mesmo assim eu o utilizer durante uns 4 dias.
2º Possibilidade - Teve um dia q deu mto calor aqui provavelmente os componentes internos danificaram.
3º Possibilidade - Esquecer de desligar a chave trazeira ou da tomada NUNCA deixar em StandBy. (pois eh eu deixei agora aprendi !!!)
E um fato curioso depois q começou a dar hardware illegal ele ainda voltava a funcionar mais eu tinha que deixa-lo "esquentando" por cerca de 4 ha 5 horas ai eu colocava a mao sobre ele e se tive-se quentinho eu ligava e desligava a chave e ele voltava a funciona kkkkkkk... (Como se precisa-se de um pré-aquecimento antes !!)
Bom esse foi o meu caso um pouco anormal espero que esse topico esclareça os problemas dos proximos 9999...DVB AZ AMERICA S900 BLACK \/
Comment
Comment