Eu já tinha um S806 e chegou ontem pra mim um S808.
Resolvi comprar por causa do recurso de rede e para testar CS.
Fiz alguns testes iniciais com firmware de fábrica e tudo ok.
Depois da atualização (baixei a última: 17/02) começaram os problemas.
- Ao tentar gravar a programação da tv no pen drive ele para repentinamente, dá boot e trava.
Algumas vezes até grava um pouco, mas depois não tem como assistir nem no PC e muito menos pelo deco.
- A tela de gerenciamento das gravações está dando pau também.
Obs.: consigo fazer isso normalmente no S806 e também no 808 com factory firmware
- O painel frontal trava totalmente. Só a tecla power funciona (em algumas situações ainda).
- Ao mexer no menu (configurações), algumas vezes ele da boot sozinho tb.
- Fiz alguns testes atualizando tanto via USB quando via CABO.
Outro detalhe que eu percebi é que no S900 de um amigo, está dando problema de ficar bootando tb. Ele disse que começou depois do da atualização do dia 17/02 tb.
O layout dos menus do meu s808 ficou idêntico ao do S900 dele. Isso me leva a pensar o bug deve ter alguma relação com isso e que o firmware deles deve ser bem parecido.
Ou então fizeram uma gambiarra no firm do S900 para rodar no 808 (causando esses bugs).
Peço ajuda ao TEAM pois isso parece ser um bug nervoso nessa versão.
Aguardo instruções.
Resolvi comprar por causa do recurso de rede e para testar CS.
Fiz alguns testes iniciais com firmware de fábrica e tudo ok.
Depois da atualização (baixei a última: 17/02) começaram os problemas.
- Ao tentar gravar a programação da tv no pen drive ele para repentinamente, dá boot e trava.
Algumas vezes até grava um pouco, mas depois não tem como assistir nem no PC e muito menos pelo deco.
- A tela de gerenciamento das gravações está dando pau também.
Obs.: consigo fazer isso normalmente no S806 e também no 808 com factory firmware
- O painel frontal trava totalmente. Só a tecla power funciona (em algumas situações ainda).
- Ao mexer no menu (configurações), algumas vezes ele da boot sozinho tb.
- Fiz alguns testes atualizando tanto via USB quando via CABO.
Outro detalhe que eu percebi é que no S900 de um amigo, está dando problema de ficar bootando tb. Ele disse que começou depois do da atualização do dia 17/02 tb.
O layout dos menus do meu s808 ficou idêntico ao do S900 dele. Isso me leva a pensar o bug deve ter alguma relação com isso e que o firmware deles deve ser bem parecido.
Ou então fizeram uma gambiarra no firm do S900 para rodar no 808 (causando esses bugs).
Peço ajuda ao TEAM pois isso parece ser um bug nervoso nessa versão.
Aguardo instruções.
Comment