Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
É o mesmo software da atualização para o amazonas, para configurar
menu . ferramentas > configuração da rede local > newcamd > tecla vermelha do controle
Por gentileza, alguém aqui utiliza CS em S808? se sim, qual firmware? obrigado.
estou usando ja faz uma semana instalei a ultima atualização,muito bom em cs melhor que o s900,mais instavel o s900 trava bastante no cs mas este 808 show de bola!
Olá, pessoal. O meu está com o mesmo problema, independente do server que esteja sendo usado. Uma coisa que me veio à cabeça, é que talvez se colocarmos IP fixo ao inves de DHCP, o problema seja sanado.
Minha teoria é que como cliente DHCP ele demore um pouco a pegar o IP e acabe atrapalhando a conexão ao server.
Vou testar e postarei aqui o resultado. Se alguém puder testar antes, poste aqui por favor.
Postado originalmente por lucianopontenovaVer Post
Olá, pessoal. O meu está com o mesmo problema, independente do server que esteja sendo usado. Uma coisa que me veio à cabeça, é que talvez se colocarmos IP fixo ao inves de DHCP, o problema seja sanado.
Minha teoria é que como cliente DHCP ele demore um pouco a pegar o IP e acabe atrapalhando a conexão ao server.
Vou testar e postarei aqui o resultado. Se alguém puder testar antes, poste aqui por favor.
Um abraço!
Pessoal, mudem para DHCP DESLIGADO que o aparelho conseguirá se conectar automaticamente! Testado e aprovado!
Comment