coloquei meu 810b na parabolica o maximo de canais q consegui foi 16 alguem conseguiu +, se alguem puder postar os tps e uma lista de canais desse satellite eu agradeço só uma observação configuração do lnb estava em universal.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Starone C2 quantos canais pegam no 810b
Collapse
X
-
Postado originalmente por cabelokira Ver Postcoloquei meu 810b na parabolica o maximo de canais q consegui foi 16 alguem conseguiu +, se alguem puder postar os tps e uma lista de canais desse satellite eu agradeço só uma observação configuração do lnb estava em universal.Last edited by webjaywolf; 10-03-2010, 06:30 AM."Quando pensamos que temos todas as respostas, vem a vida e muda todas as perguntas".
-
Postado originalmente por cabelokira Ver Postcoloquei meu 810b na parabolica o maximo de canais q consegui foi 16 alguem conseguiu +, se alguem puder postar os tps e uma lista de canais desse satellite eu agradeço só uma observação configuração do lnb estava em universal.
As rede bl0b0 são codificadas.
Postado originalmente por webjaywolf Ver PostAqui o meu S900 ligado numa telada apontada para o C2 pega 59 canais digitais, incluindo os 3 canais HD fta + 2 codificados (não lembro se tem mais algum em HD). Como o seu aparelho não reconhece esses últimos, seriam pelos menos 54 canais. O lnbf deve estar configurado com frequência 5150, 22k desligado e polaridade automática. Sorte.S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
-
Postado originalmente por cabelokira Ver Postcoloquei meu 810b na parabolica o maximo de canais q consegui foi 16 alguem conseguiu +, se alguem puder postar os tps e uma lista de canais desse satellite eu agradeço só uma observação configuração do lnb estava em universal.
todos os satelites disponíveis no Brasil e posições dos mesmos (grau) com as TPS e frequências.
Dica: selecione um satelite ex: amazonas e na lista de canais ao lado existe um link PAC (icone na cor branca), abrindo em uma nova aba do browse será listado todos os canais pertencentes aquela TP exibindo sua codificação etc...
Não sei se te ajuda
Boa Sorte!
Comment
-
Postado originalmente por bmrmezenga Ver PostO meu S810B também não localizei isso tudo não. Foi praticamente esses mesmo que você conseguiu. Os que abrem mesmo (não dão codificado) são uns 23.
As rede bl0b0 são codificadas.
Será que sua antena é grandona e está pegando sinal de outro SAT de carona? Aqui só pegam +/- o que falei. E é praticamente tudo de FTA que está na lista do C2 no lyngsat.
Comment
-
Postado originalmente por cabelokira Ver Posta antena aqui é telada de 2,4mt fazendo a limpa dos canais repetidos ficou isso 16 tenho outro deco e consegui pegar a tv tapajos afiliada da globe mas ficou quadriculando alguem mais conseguiu pegar esse canal.
Quando eu sintonizei não tava pegando a tv bolinha não, nem afiliadas, dava tudo codificadoS810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
-
Postado originalmente por cabelokira Ver Posta antena aqui é telada de 2,4mt fazendo a limpa dos canais repetidos ficou isso 16 tenho outro deco e consegui pegar a tv tapajos afiliada da globe mas ficou quadriculando alguem mais conseguiu pegar esse canal.[]'s
BrTrooper
------------
Enjoy the flowers!
Comment
-
Postado originalmente por tata63 Ver Postcolega, como consegui pegar canais digitais fta pelo azamerica?
só consegui pegar a progagranda do Via Embratel
vc teria estas TPss810b
CEUSTAR 2 PCI+M.B0X+DVBDRE4M+70w
Antena 90cm 30w
Antena 60cm 70w
Antena 60cm 43w
Comment
-
Postado originalmente por luiztinando Ver Postgostaria de saber, não por teoria e sim pela experiência dos usuários, além do amhazonas , qual seria o melhor satélite para apontar outra antena , ku ou c para usar no meu az s806, por favor dêem alguma dica, quem já utiliza esse sistema de duas ou mais antenas, flw.
O estrela do sul tem:
1-Bond (SD)
2-Spt(SD)
3-Rec[at]r$(SD)
4-L!V
5-Casa Helt
Todos, pelo menos por enquanto, em FTA.
Cara é facil , basta voce virar sua antena(se estiver apontada para a maezona) para a esquerda(olhando por traz da antena) cerca de um centimetro, e dependendo de que região do pais estiver nem precisa mexer na altura. Eu estou no parana e so virei para o lado e pegou perfeitamente.
Se voce tiver um LNBF Universal vai pegar, mais se for o Que veio junto da operadora ceu ai não da. Quanto o tamanho da antena 60cm é suficiente sim!!http://williampaiva.files.wordpress....86_f.jpg?w=450
Antes de perguntar que tal usar o "search" do forum e procurar no Google.
Leia o Kit de Sobrevivencia, esclarece muita coisa. Demora, é mais facil perguntar, mais perguntar logo enche o forum de Tópicos do mesmo assunto.
http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6271
Comment
-
Postado originalmente por cabelokira Ver Postcoloquei meu 810b na parabolica o maximo de canais q consegui foi 16 alguem conseguiu +, se alguem puder postar os tps e uma lista de canais desse satellite eu agradeço só uma observação configuração do lnb estava em universal.LED CINEMA 3D 42LW5700
S926 - 70w e 43w
SKS 60W + IKS
Comment
-
Não consigo alguns FTA
Postado originalmente por jacare68 Ver PostVeja neste link http://www.portalbsd.com.br/2009/satellites.php
todos os satelites disponíveis no Brasil e posições dos mesmos (grau) com as TPS e frequências.
Dica: selecione um satelite ex: amazonas e na lista de canais ao lado existe um link PAC (icone na cor branca), abrindo em uma nova aba do browse será listado todos os canais pertencentes aquela TP exibindo sua codificação etc...
Não sei se te ajuda
Boa Sorte!
Meu deco é o 810B
Alguma idéia
Comment
-
Postado originalmente por nisulid Ver PostOK, entrei no portalBSD e vi os canais em FTA no C2. Lá constam b4nd e r3d3 TV, mas não consegui sintonizar esses canais. Só consegui r3cord minas e sp, bobo minas (com mineirinho falando dos comerciais de vez em quando), e a do silvio de minas
Meu deco é o 810B
Alguma idéia
São FTA mas são DVB-S2... meu deco não pega, certo?
Comment
Comment