Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Alem de nao conectar automatico o meu nao identifica o end do server com letras so atraves dos numeros, alguem mais tem o mesmo problema ou so eu mesmo?
Alem de nao conectar automatico o meu nao identifica o end do server com letras so atraves dos numeros, alguem mais tem o mesmo problema ou so eu mesmo?
Meu caro, você pode escrever o endereço com letras SIM. Atualize para a última versão do firmware que está aqui no fórum.
Blz colega é verdade, esta funcionado. DHCP Desligado é a soluçao. Mas não deixa de ser um pequeno Bug. Esse aparelho é o bixo. Pergunto o que é "Handle emm" na configuraçao da T.V
Postado originalmente por lucianopontenovaVer Post
Meu caro, você pode escrever o endereço com letras SIM. Atualize para a última versão do firmware que está aqui no fórum.
Ja atualizei e continua o mesmo problema so atraves do tracert e descobrindo o ip, as letras nao conecta nem o ping da OK, e nao eh so no 808 no s900 tambem nao aceita as letras, faz tempo que existe esse bug e nao eh solucionado.
Ja atualizei e continua o mesmo problema so atraves do tracert e descobrindo o ip, as letras nao conecta nem o ping da OK, e nao eh so no 808 no s900 tambem nao aceita as letras, faz tempo que existe esse bug e nao eh solucionado.
quanto ao autoconect com DHCP OFF OK,
Funciona sim, você deve estar com problema de DNS, programe outro DNS como o opendns 208.67.222.222 208.67.220.220
Comment