Anúncio
Collapse
No announcement yet.
*Update 20/03/10* Dump fodex atualizado por john com o novo canal $bt
Collapse
X
-
Postado originalmente por eaglebr Ver PostPutz!!! Ai é melhor mudar para a coelhas.. alguém já viu em uns canais como M[at]XPRIM3 de madrugada passam uns filmes culturais sobre reprodução humana de forma explicita?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por renatopazin Ver PostAdorei valeu apena finalmente tudo em ordem, trocando um pouco alguem poderia me explicar de os azamericas terem que estar na net para funcionar o tal angra 3 na net nao entendi muito bem como funfa isto
eu particulamente não uso esse metodo, mais quem usa na maioria das vezes é para o sat da "ceu" que usa n*d*s e não n[at]gr[at] 3 mais funfa tambem em n3.Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:06 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Deds Ver PostComo faço para atualizar o S810B all code ou o que ?????Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:05 PM.
Leave a comment:
-
Testei no meu 806 e ficou 10, valeu mano obrigado por trabalhar nessa equipe ABRAAAÇOOO...
Leave a comment:
-
Eficaz
Parabéns....
Não dá para comentar, ficou excelente!!!!!!!!
Leave a comment:
-
100% !!!!
Valeu mano !!!!
Ficou 1000% aqui .....
So uma coisa gozada ...... tipo no 1o S807, ficou redondo de 1a .... no 2o S807 tive que atualizar o userDB 3 vezes p/ ficar redondo com os nomes nos favoritos e tudo mais, no S810B tive que fazer 5x para ficar redondo ..... de resto so show de bola com o homi do bau !!!!!
t+
Alex13
Leave a comment:
-
100% funcionando
Adorei valeu apena finalmente tudo em ordem, trocando um pouco alguem poderia me explicar de os azamericas terem que estar na net para funcionar o tal angra 3 na net nao entendi muito bem como funfa isto
Leave a comment:
-
100% funcionando
Adorei valeu apena finalmente tudo em ordem, trocando um pouco alguem poderia me explicar de os azamericas terem que estar na net para funcionar o tal angra 3 na net nao entendi muito bem como funfa isto
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Prego Ver PostJohn
Abri no editor e vi que não há os Favoritos não estão nomeados. É assim mesmo ou deu erro no abrir aqui?
De qualquer forma, o trabalho ficou dez. Parabns
Abc
pode testar com outros dumps tambem que vai acontecer isso, mas é só no az-editor. no deco vai aparecer tudo normal os nomes dos favoritos.
acho que pode ser uma incompatibilidade do programa.
Se quiser editar pelo programa essa é a ordem:
1-TV Aberta
2-Esportes
3-Filmes
4-Series
5-Variedades
6-Documentarios
7-Noticiarios
8-Musicais
9-Infantis
10-Cursos
11-Som Brasil (Rádio)
12-Rock (Rádio)
13-Intern Diversos (Rádio)
14-Classica (Rádio)
15-Romanticas (Rádio)
16-ESP Diversos
17-ESP Esportes
18-CodificadosLast edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:03 PM.
Leave a comment:
Leave a comment: