Anúncio
Collapse
No announcement yet.
*Update 20/03/10* Dump fodex atualizado por john com o novo canal $bt
Collapse
X
-
Me desculpe a ignorancia. Mas aqui ta pedindo senha pra descompactar... Não vi no post a senha.
-
Postado originalmente por acer Ver Postqual o dump posso usar no meu S810B. Sempre penso que após cada autalização, feita após os apagões ,eu preciso colocar um dump atualizado também. É assim mesmo ou eu posso usar os dumps mais antigos sem problema?
Leave a comment:
-
Eu baixei aqui por s806, esta massa esse DUMP
FIco show, agora nao preciso ficar buscando por letras os canais
Vlw mesmo
Leave a comment:
-
coloquei o dump do fodex, mas agora vota e meia ele mostra na tela a mensagem update e pede para confirmar sim e fica tudo codificado ai desligo o aparelho e quando lido de novo e volta normal, mas fica um tempo e volta esta mesagem, o que ta acontecendo
Leave a comment:
-
Guest repliedqual o dump posso usar no meu S810B. Sempre penso que após cada autalização, feita após os apagões ,eu preciso colocar um dump atualizado também. É assim mesmo ou eu posso usar os dumps mais antigos sem problema?
Leave a comment:
-
Johmmilagre, você tem como disponibilizar seu arquivo Dump atualizado para o s810bbb
Valeu
Leave a comment:
-
Postado originalmente por kinho3572 Ver Postolá pessoal sou novo por aqui , o dump faço como faço a atualização do firm???desligo o aparelho plugo o usb ligo o aparelho e dou um sim ?thanks pela atenção
mas se tiver outro modelo tera que atualizar por "userdb"
(em "modo de atualização" vai apertando pro lado ate achar a opção "userdb")Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:09 PM.
Leave a comment:
-
Guest replieddump 27/03
olá pessoal sou novo por aqui , o dump faço como faço a atualização do firm???desligo o aparelho plugo o usb ligo o aparelho e dou um sim ?thanks pela atenção
Leave a comment:
-
S 807
Usei esse seu dump no meu deco, por userdb, e veio tudo 100%, até o nome dos favoritos...vlww
vou usar sempre ele..
Leave a comment:
-
Postado originalmente por robsonamparo Ver PostAlguém tem um dump atualizado com o Só Bes Teiras por aí?
( em "modo de atualização" vai apertando pro lado ate achar a opção "userdb")
mais não garanto que funcionara os nomes dos favoritos, talvez pode ficar, fav group, em vez de "tv aberta" "filmes" etc, mais é só testando mesmo pra saber.Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:08 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Harleirm Ver PostJohn blz? Aki baixei sua DUMP e fui instalar na kza de um amigo por ALLCode+Bootloader, mas o Deco morreu kra. E agora???
O meu tá funfando 100%, mas usei a primeira atualização que saiu ontem a noite. Usei outra DUMP do L.C.. Hj 2x ele deu aquele auto update mas por alguns instantes congelou e codificou e voltou ao normal.
Abrass e viva o TEAM!!!!
PS.: Os 2 decos são S810B
logo depois faça a atualização "por cabo" pode usar a ultima atualização ou até o dump.
se vc ainda não tiver o cabo Null RS232 (serial) pode encontrar em lojas de informatica ou elertronicas.
link do tutorial: http://www.4shared.com/file/24442449...y_Az_Amer.htmlLast edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:08 PM.
Leave a comment:
-
Dump para 807
Alguém tem um dump atualizado com o Só Bes Teiras por aí?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por johnmilagre Ver PostEste dump é o mesmo dump do fodex atualizado por John dos Milagres,
com o novo e tão esperado canal $BT, para o modelo S810BBB
*com canais do sat a*m*a*z*o*n*a*s
"sem eds" ótimo para quem tem só uma antena.
link do dump: http://bit.ly/dgauij
Atenção: o dump é para o modelo S810B Caso queira utilizá-lo em outros modelos, faça o update somente pelo modo userdb.
Guia de Favoritos TV:
1-TV Aberta
2-Esportes
3-Filmes
4-Series
5-Variedades
6-Documentarios
7-Noticiarios
8-Musicais
9-Infantis
10-Cursos
11-Codificados
12-ESP Diversos
13-ESP Esportes
Guia de Favoritos Rádios:
1-Internacional
2-Romantica
3-MPB
4-Rock
5-Classica
já esta com a ultima atualização de: 28-03-2010
creditos: ao fodex e Johnmilagre (eu).
O meu tá funfando 100%, mas usei a primeira atualização que saiu ontem a noite. Usei outra DUMP do L.C.. Hj 2x ele deu aquele auto update mas por alguns instantes congelou e codificou e voltou ao normal.
Abrass e viva o TEAM!!!!
PS.: Os 2 decos são S810BLast edited by Harleirm; 28-03-2010, 10:49 PM.
Leave a comment:
-
Dump foi atualizado 28-03-10 quem quizer pode baixar que ta funcionando.Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:07 PM.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por gaucho09 Ver PostIsso aí. O futuro do país passa por uma educação de alta qualidade...
Afinal vi em uma propaganda do governo que a educação do pais esta em nossas mãos. kkkkkkkkLast edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:06 PM.
Leave a comment:
Leave a comment: