Anúncio

Collapse
No announcement yet.

*Update 20/03/10* Dump fodex atualizado por john com o novo canal $bt

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Dump para 807

Alguém tem um dump atualizado com o Só Bes Teiras por aí?

Comment

Postado originalmente por Harleirm Ver Post
      John blz? Aki baixei sua DUMP e fui instalar na kza de um amigo por ALLCode+Bootloader, mas o Deco morreu kra. E agora???
      O meu tá funfando 100%, mas usei a primeira atualização que saiu ontem a noite. Usei outra DUMP do L.C.. Hj 2x ele deu aquele auto update mas por alguns instantes congelou e codificou e voltou ao normal.
      Abrass e viva o TEAM!!!!
      PS.: Os 2 decos são S810B
      faça o recovery no aparelho dele, usando um cabo Null RS232
      logo depois faça a atualização "por cabo" pode usar a ultima atualização ou até o dump.
      se vc ainda não tiver o cabo Null RS232 (serial) pode encontrar em lojas de informatica ou elertronicas.
      link do tutorial: http://www.4shared.com/file/24442449...y_Az_Amer.html
      Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:08 PM.

Comment

Postado originalmente por robsonamparo Ver Post
        Alguém tem um dump atualizado com o Só Bes Teiras por aí?
        se quiser pode tentar atualizar por userdb usando o meu dump em userdb
        ( em "modo de atualização" vai apertando pro lado ate achar a opção "userdb")
        mais não garanto que funcionara os nomes dos favoritos, talvez pode ficar, fav group, em vez de "tv aberta" "filmes" etc, mais é só testando mesmo pra saber.
        Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:08 PM.

Comment

S 807

Usei esse seu dump no meu deco, por userdb, e veio tudo 100%, até o nome dos favoritos...vlww

vou usar sempre ele..

Comment

dump 27/03

olá pessoal sou novo por aqui , o dump faço como faço a atualização do firm???desligo o aparelho plugo o usb ligo o aparelho e dou um sim ?thanks pela atenção

Comment

Postado originalmente por kinho3572 Ver Post
              olá pessoal sou novo por aqui , o dump faço como faço a atualização do firm???desligo o aparelho plugo o usb ligo o aparelho e dou um sim ?thanks pela atenção
              se vc tiver um s810b pode atualizar = a atualização do firm,
              mas se tiver outro modelo tera que atualizar por "userdb"
              (em "modo de atualização" vai apertando pro lado ate achar a opção "userdb")
              Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:09 PM.

Comment

Johmmilagre, você tem como disponibilizar seu arquivo Dump atualizado para o s810bbb

Valeu

Comment

qual o dump posso usar no meu S810B. Sempre penso que após cada autalização, feita após os apagões ,eu preciso colocar um dump atualizado também. É assim mesmo ou eu posso usar os dumps mais antigos sem problema?

Comment

coloquei o dump do fodex, mas agora vota e meia ele mostra na tela a mensagem update e pede para confirmar sim e fica tudo codificado ai desligo o aparelho e quando lido de novo e volta normal, mas fica um tempo e volta esta mesagem, o que ta acontecendo

Comment

Eu baixei aqui por s806, esta massa esse DUMP
                      FIco show, agora nao preciso ficar buscando por letras os canais
                      Vlw mesmo

Comment

Postado originalmente por acer Ver Post
                        qual o dump posso usar no meu S810B. Sempre penso que após cada autalização, feita após os apagões ,eu preciso colocar um dump atualizado também. É assim mesmo ou eu posso usar os dumps mais antigos sem problema?
                        Use o este dump, depois atualize por usb, pela opção maincode, se quiser ficar com os favoritos desse dump fodex

Comment

Me desculpe a ignorancia. Mas aqui ta pedindo senha pra descompactar... Não vi no post a senha.

Comment

Postado originalmente por NoiadoX Ver Post
                            Me desculpe a ignorancia. Mas aqui ta pedindo senha pra descompactar... Não vi no post a senha.
                            Leia bem este tópico. A senha está lá (senha=az-world.net).

Abraço!

Comment

Postado originalmente por johnmilagre Ver Post
                              Fico feliz em saber que estão gostando do meu dump.
                              vlw galera.

amigo!!! tenho um S 810 BBB - está com o super fodex Gold Edition!! para mudar para o seu (que tem o S[at]B[at]T[at] ) com qual opção eu devo atualizar o dump? allcode +bootloader, all code, maincode??? Qual deles??? Abraço e parabéns pela iniciativa!!!

Comment

Postado originalmente por capitao Ver Post
                                amigo!!! tenho um S 810 BBB - está com o super fodex Gold Edition!! para mudar para o seu (que tem o S[at]B[at]T[at] ) com qual opção eu devo atualizar o dump? allcode +bootloader, all code, maincode??? Qual deles??? Abraço e parabéns pela iniciativa!!!
                                Faça por userdb.

Abraço!

Comment

Working...
                                X