Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
*Update 20/03/10* Dump fodex atualizado por john com o novo canal $bt
John blz? Aki baixei sua DUMP e fui instalar na kza de um amigo por ALLCode+Bootloader, mas o Deco morreu kra. E agora???
O meu tá funfando 100%, mas usei a primeira atualização que saiu ontem a noite. Usei outra DUMP do L.C.. Hj 2x ele deu aquele auto update mas por alguns instantes congelou e codificou e voltou ao normal.
Abrass e viva o TEAM!!!!
PS.: Os 2 decos são S810B
faça o recovery no aparelho dele, usando um cabo Null RS232
logo depois faça a atualização "por cabo" pode usar a ultima atualização ou até o dump.
se vc ainda não tiver o cabo Null RS232 (serial) pode encontrar em lojas de informatica ou elertronicas.
link do tutorial: http://www.4shared.com/file/24442449...y_Az_Amer.html
Alguém tem um dump atualizado com o Só Bes Teiras por aí?
se quiser pode tentar atualizar por userdb usando o meu dump em userdb
( em "modo de atualização" vai apertando pro lado ate achar a opção "userdb")
mais não garanto que funcionara os nomes dos favoritos, talvez pode ficar, fav group, em vez de "tv aberta" "filmes" etc, mais é só testando mesmo pra saber.
olá pessoal sou novo por aqui , o dump faço como faço a atualização do firm???desligo o aparelho plugo o usb ligo o aparelho e dou um sim ?thanks pela atenção
olá pessoal sou novo por aqui , o dump faço como faço a atualização do firm???desligo o aparelho plugo o usb ligo o aparelho e dou um sim ?thanks pela atenção
se vc tiver um s810b pode atualizar = a atualização do firm,
mas se tiver outro modelo tera que atualizar por "userdb"
(em "modo de atualização" vai apertando pro lado ate achar a opção "userdb")
qual o dump posso usar no meu S810B. Sempre penso que após cada autalização, feita após os apagões ,eu preciso colocar um dump atualizado também. É assim mesmo ou eu posso usar os dumps mais antigos sem problema?
coloquei o dump do fodex, mas agora vota e meia ele mostra na tela a mensagem update e pede para confirmar sim e fica tudo codificado ai desligo o aparelho e quando lido de novo e volta normal, mas fica um tempo e volta esta mesagem, o que ta acontecendo
qual o dump posso usar no meu S810B. Sempre penso que após cada autalização, feita após os apagões ,eu preciso colocar um dump atualizado também. É assim mesmo ou eu posso usar os dumps mais antigos sem problema?
Use o este dump, depois atualize por usb, pela opção maincode, se quiser ficar com os favoritos desse dump fodex
Fico feliz em saber que estão gostando do meu dump.
vlw galera.
amigo!!! tenho um S 810 BBB - está com o super fodex Gold Edition!! para mudar para o seu (que tem o S[at]B[at]T[at] ) com qual opção eu devo atualizar o dump? allcode +bootloader, all code, maincode??? Qual deles??? Abraço e parabéns pela iniciativa!!!
amigo!!! tenho um S 810 BBB - está com o super fodex Gold Edition!! para mudar para o seu (que tem o S[at]B[at]T[at] ) com qual opção eu devo atualizar o dump? allcode +bootloader, all code, maincode??? Qual deles??? Abraço e parabéns pela iniciativa!!!
Comment