Anúncio

Collapse
No announcement yet.

*Update 20/03/10* Dump fodex atualizado por john com o novo canal $bt

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Utilização do dump

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
    Leia bem este tópico. A senha está lá (senha=az-world.net).

Abraço!
    Gaúcho09 efetuei a última atualização e apaguei a lista de favoritos. como faço para organaizar somente os canais? Já que este dump está com a atualização do dia 27/03/2010?

Comment

obrigado

ficou muito bom vlw

Comment

Postado originalmente por ROBERFP31 Ver Post
        Gaúcho09 efetuei a última atualização e apaguei a lista de favoritos. como faço para organaizar somente os canais? Já que este dump está com a atualização do dia 27/03/2010?
        Podem atualizar por userdb.

Abraço!
        Last edited by gaucho09; 20-04-2010, 03:01 PM. Razão: errei, o dump deste tópico não está atualizado ainda.

Comment

Este dump está com a atualização de 19/04. De qualquer forma, pode atualizar por userdb.

Abraço!
          Gaucho09 vou atualizar o meu dump hoje a noite, desta vez vou ultilizar por base o seu dump, os 2 ultimos tava fazendo usando base do fodex, só que tava faltando algums canais espanhois que tinha entrado recentemente.
          O que acha de postarmos os dumps no mesmo tópico para ficar mais facil para pessoal. pois a base do dump vai ser a mesma do seu, só vou mudar a zona latina para a categoria de musica.
          e ai vc podia postar junto com o seu pra ficar mais facil para o povo. é tipo o fodex posta pra um modelo e os users que converte o dump para outros modelos ele coloca dando credito a conversão.
          vamos fazer isto?
          Last edited by johnmilagre; 25-04-2010, 08:11 PM.

Comment

Este dump está com a atualização de 19/04. De qualquer forma, pode atualizar por userdb.

Abraço!
            Mesmo sendo no deco s810bbbb? Muito obrigado pela ajuda.

Comment

Pronto já ta atualizado 25/04/10 de novo e agora com os novos canais que entrou em espanhol, e com outro dump alternativo com tps do am[at]z0n[at]s2

Comment

muito boooom

nunca tinha usado um dump aqui, tenho meu s810b a uns 2 meses.Usei o seu agora, noossa achei mt bom mesmo, ficou tudo organizado. Parabeeens

Comment

Faz um desses pro s806
                  Fico com medo de usar errado aqui esse ae e travar o DECO...
                  Apanho um poco nessas horas...

Comment

Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
                    Faz um desses pro s806
                    Fico com medo de usar errado aqui esse ae e travar o DECO...
                    Apanho um poco nessas horas...
                    Para o s806 recomendo vc ultilizar o dump do Gaucho09 que já é proprio para o seu modelo e tem a mesma base deste (dump do fodex).
                    link: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035

Comment

Oi, usei sua lista da outra vez e tava perfeita.

Agora fui pegar a do Gaúcho mas não funciona aqui, não instala.

Você pretende lançar uma atualização!?!

Comment

Postado originalmente por Iniciando com o S810B Ver Post
                        Oi, usei sua lista da outra vez e tava perfeita.

Agora fui pegar a do Gaúcho mas não funciona aqui, não instala.

Você pretende lançar uma atualização!?!
                        nesta ultima atualização foi modificada a estrutura do firmware pra funcionar o adaptador pra cs, por isso ta dando algums bugs, se os favoritos ficarem sem os nomes (atualizando por maincode), tem que renomear eles manualmente.

*não posso mais atualizar o meu dump pois vendi meu s810b
                        Last edited by johnmilagre; 25-05-2010, 06:28 AM.

Comment

Postado originalmente por johnmilagre Ver Post
                          nesta ultima atualização foi modificada a estrutura do firmware pra funcionar o adaptador pra cs, por isso ta dando algums bugs, se os favoritos ficarem sem os nomes (atualizando por maincode), tem que renomear eles manualmente.

*não posso mais atualizar o meu dump pois vendi meu s810b
                          Vlw pela resposta!!!

Eu tinha atualizado normalmente com o oficial por allcode + bootloader, depois fui tentar o do gaucho por userdb por ser outro modelo, mas não instalou.

Vou aguardar algum dump novo.

Comment

Working...
                          X