Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Após a atualização do meu s810b eu não consigo programar mais as gravações quando eu aperto a tecla verde o aparelho reinicia. Coloquei de novo o firm antigo e ai consegui programar, portanto eu acho que é mais um bug desta atualização.Alguem mais teve este problema?

Comment

Postado originalmente por JMNeo Ver Post
      Me passa teu mail que eu te mando. Importante primeiro atualizaçao recovery depois atualizaçao loader, tudo via cabo.
      Eu fiz e deu certo para o S810

Boa tarde amigo

acarturani[at]unifebe.edu.br

muito obrigado

Comment

mas no Az-loader 2.0 eu utilizo o que quando aparece uma lista de opcoes para eu gravar a ultima atualizaçao?

Comment

Amauri tem que ser via cabo. Fazer o recovery. Vc tem que ter um arquivo unico chamado loader.abs, o loader zipado nao serve, vc vai conectar igual como gual vc fez com o recovery. Siga exatamente esta escrito no forum , como fazer o recovery. espero ter ajudado
          Boa tarde JMNEO
          eu tentei atualizaçao com o loader versao 1.0 e quando clico no botao next ele ja aparece o done e da erro antes de ligar o botao atraz do aparelho... na versao 2.0 ele da erro STB MEMORY e nao chega na parte do all chunk . ja tentei fazer na TV sem o cabo do LNB mais o aparelho nem liga.
          você pode me ajudar ?

Obrigado desde ja

QUALQUER COISA O EMAIL É:
          amauridias[at]ig.com.br

Obrigado Amauri Dias

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
            Boa noite pessoal,

Alguns usuários do S810 tiveram problemas com o novo firmware de 27/03. Os apressados que atualizaram por allcode+bootloader tiveram os decos travados e não ligam mais; os mais prudentes que tentaram por maincode receberam a mensagem "Block mismatch, can not upgrade!".

A solução para isso é extra-oficial, mas, comparando o timestamp dos arquivos, verifica-se que o team lançou uma nova versão do adubo cerca de 1h30min após a publicação do firmware bugado. Assim, sugiro que baixem novamente dos repositórios oficiais (http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2, preferencialmente o compactado no padrão zip) e façam nova atualização (os que estão com os decos travados deverão fazer o recovery; leiam este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270).

Abraço e boas flores a todos!
            Aconteceu aqui, o deco após a atualização via usb apagou geral. Como fazer o recovery se o loader ( 2.0 ) e o anterior não localizam o AZ 810 - " target not connect or targets is error status". Lembrando que o cabo está ok. Existe um outro software para fazer recovery. Li algo sobre o Jtag. Sabe onde o encontro aqui no forum.

Grato

Ferthe ( JJJ )

Comment

soluçao 810

Postado originalmente por JJJ Ver Post
              Aconteceu aqui, o deco após a atualização via usb apagou geral. Como fazer o recovery se o loader ( 2.0 ) e o anterior não localizam o AZ 810 - " target not connect or targets is error status". Lembrando que o cabo está ok. Existe um outro software para fazer recovery. Li algo sobre o Jtag. Sabe onde o encontro aqui no forum.

Grato

Ferthe ( JJJ )
              Amigos com a ajuda dos colegas do forum consegui montar uma pasta com tds os arquivos p/ voltar a funcionar o 810 ( nao tem no kit de sobrevivencia) o problema é que nao consigo uparrr ele pra ká ,,, mas se alguem ajudar ai... eu mando.

Abraço

Max.

Comment

Postado originalmente por JJJ Ver Post

Grato

Ferthe ( JJJ )
                Tive um problema parecido com o seu, a mesma mensagem " target not connect or targets is error status" apareceu na versão 1.0 do azupdate (loader), então, primeiro fiz o recovery com a versão 2.0, apontando para o frimware de fabrica e depois, abri a versão 1.0 novamente e consegui fazer recovery com ele.
                porém estou desde então tentando fazer a atualização com o firm de ontem 27/03 via cabo e sempre dá pau. não liga mais, ai só fazendo o recovery de novo. até agora não consegui florir. to desistindo, vou trazer meu azcaixa do quarto pra sala e assistir alguma coisa, que nele a atualização deu certo de primeira.
                O Gaucho09 falou de uma versão que está zipada, mas nem a pau eu achei pra baixar. ALGUÈM SABE ONDE ESTÀ?
                Um grande Abraço!

Quandt

__________________________________________________ __________________________________________________ __

"As flores de plástico não morrem"

Comment

S810B atualização 27-03-2010

Pessoal,

Após atualizar o meu deco S810B ontem com a ultima atualização de 27-03-2010, em todos canais fica aparecendo a tela da S K Y e todos os canais aparecem a mensagem de codificado.
                  O satelite é o AMAZONAS o sinal e frequencia estão em 90 e 70%, mas não consigo assistir nenhum canal, alguém poderia me ajudar por favor....

Comment

Postado originalmente por Max_ Ver Post
                    Amigos com a ajuda dos colegas do forum consegui montar uma pasta com tds os arquivos p/ voltar a funcionar o 810 ( nao tem no kit de sobrevivencia) o problema é que nao consigo uparrr ele pra ká ,,, mas se alguem ajudar ai... eu mando.

Abraço

Max.
                    Cara, e tu conseguiu fazer florir?
                    se sim manda pro meu email que eu compartilho no 4shared.
                    quandt.artes[at]gmail.com
                    Um grande Abraço!

Quandt

__________________________________________________ __________________________________________________ __

"As flores de plástico não morrem"

Comment

Boa tarde pessoal (tenho um s810)
                      Seguinte, eu consegui fazer o recovery e depois fiz uma atualização com o loader.abs e meus canais voltaram a aparacer, mas como a maioria do forum, eu tbm nao consegui atualizar.
                      Fiz uma busca cega no Amazonas e veio mais canais que antes, inclusive o $BT mas somente a Rede TV que ta pegando aqui.

Eu testei de todas as maneiras possiveis, e cheguei a conclusão que o problema é o nosso firmware.

A não ser que alguem me confirme que tenha conseguido fazer florir...

Ualaaaa

Comment

Status meu s810

Boa tarde Pessoal,

A minha situação, bem como, acredito ser a de milhares de pessoas é a seguinte:

1 - Ontem às 22:45 peguei a atualização do S810 no repositório oficial e fiz a atualização em allcode + boatloader via usb. Ao término da atualização o deco não ligava mais.

2 - Hoje pela manhã reuni os arquivos necessários para fazer o recover. Recover feito com sucesso....

3 - Depois do recover fiz a atualização com o loader.abs via pen-drive...Resultado....pau

4 - Fiz o recover do deco de novo......

5 - Já que a atualização do loader.abs via pendrive deu pau, resolvi fazer pela serial....atualização feita e funcionando.

6 - Atualizei com o firmware 27/03/2010, desta vez baixado do segundo repositório oficial, via usb e o mesmo problema....O deco nem ligava.

7 - Mesma história.....Recover, loader.abs via cabo......Decoder vivo de novo

8 - Pensei...se no usb o 27/03 tá dando pau....vamos tentar via cabo....Tentativa via cabo.....Pau de novo.....

9 - Recover, loader.abs via cabo.......e esperando uma nova atualização....

Quem quiser algum tipo de ajuda com os procedimentos, estou a disposição no email abaixo:

scarlosantos[at]gmail.com

Se alguem tiver alguma solução que fez o deco s810 florir após o apagão de ontem, favor compartilhar.

PS.: Vi uma mensagem, não sei de quem e também não vem ao caso, que falava que nos fomos apressados em utilizar o firmware recem liberado na opçao allcode + boatloader. Não considero que tenhamos sido apressados, mas a partir do momento que sabemos quais são os repositórios oficiais o normal na cabeça de qualquer um é esperar que o que está lá funcione....Lógico que acidentes podem acontecer....não estou criticando...só a forma como a história dos "aprressadinhos" foi colocada é que ficou meio estranha.

abraços.

Comment

Atençao

Atencao existe dois firme do dia 27/03 para S810. O firme bom está escrito assim no arquivo zipado S810_27_03_2010- Corrigido.
                          Nao adianta fazer o reccovery e na hora de atualizar carregar o firm podre.

Comment

Atencao existe dois firme do dia 27/03 para S810. O firme bom está escrito assim no arquivo zipado S810_27_03_2010- Corrigido.
                            Nao adianta fazer o reccovery e na hora de atualizar carregar o firm podre.
                            Onde vc conseguiu achar o arquivo com essa descrição? Pois acabei de olhar no repositório do forum e não existem arquivo com esta descrição em lugar algum.
                            "Pra que levar a vida a sério se nós já nascemos de uma Gozada!?"

Comment

Postado originalmente por denilsontj Ver Post
                              Pessoal,

Após atualizar o meu deco S810B ontem com a ultima atualização de 27-03-2010, em todos canais fica aparecendo a tela da S K Y e todos os canais aparecem a mensagem de codificado.
                              O satelite é o AMAZONAS o sinal e frequencia estão em 90 e 70%, mas não consigo assistir nenhum canal, alguém poderia me ajudar por favor....
                              Prá mim aconteceu a mesma coisa. Praticamente tudo "escrambeld". Alguém já conseguiu uma solução?

Importante: S810BBBB!

Abraço!

Comment

SOLUCIONADO: Jardim florido.

Postado originalmente por alexsmith Ver Post
                                Prá mim aconteceu a mesma coisa. Praticamente tudo "escrambeld". Alguém já conseguiu uma solução?

Importante: S810BBBB!

Abraço!
                                Retificando a mensagem anterior... Fui lá, desliguei o s810b pela chave traseira, aguardei alguns segundos, religuei e o jardim floriu!

Antes devia estar naquele tempo que leva às vezes prá d3codific4r...

Valeu, Team!

Comment

Working...
                                X