Após a atualização do meu s810b eu não consigo programar mais as gravações quando eu aperto a tecla verde o aparelho reinicia. Coloquei de novo o firm antigo e ai consegui programar, portanto eu acho que é mais um bug desta atualização.Alguem mais teve este problema?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03
Collapse
X
-
Postado originalmente por JMNeo Ver PostAmauri tem que ser via cabo. Fazer o recovery. Vc tem que ter um arquivo unico chamado loader.abs, o loader zipado nao serve, vc vai conectar igual como gual vc fez com o recovery. Siga exatamente esta escrito no forum , como fazer o recovery. espero ter ajudado
eu tentei atualizaçao com o loader versao 1.0 e quando clico no botao next ele ja aparece o done e da erro antes de ligar o botao atraz do aparelho... na versao 2.0 ele da erro STB MEMORY e nao chega na parte do all chunk . ja tentei fazer na TV sem o cabo do LNB mais o aparelho nem liga.
você pode me ajudar ?
Obrigado desde ja
QUALQUER COISA O EMAIL É:
amauridias[at]ig.com.br
Obrigado Amauri Dias
Comment
-
Postado originalmente por gaucho09 Ver PostBoa noite pessoal,
Alguns usuários do S810 tiveram problemas com o novo firmware de 27/03. Os apressados que atualizaram por allcode+bootloader tiveram os decos travados e não ligam mais; os mais prudentes que tentaram por maincode receberam a mensagem "Block mismatch, can not upgrade!".
A solução para isso é extra-oficial, mas, comparando o timestamp dos arquivos, verifica-se que o team lançou uma nova versão do adubo cerca de 1h30min após a publicação do firmware bugado. Assim, sugiro que baixem novamente dos repositórios oficiais (http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2, preferencialmente o compactado no padrão zip) e façam nova atualização (os que estão com os decos travados deverão fazer o recovery; leiam este tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6270).
Abraço e boas flores a todos!
Grato
Ferthe ( JJJ )
Comment
-
soluçao 810
Postado originalmente por JJJ Ver PostAconteceu aqui, o deco após a atualização via usb apagou geral. Como fazer o recovery se o loader ( 2.0 ) e o anterior não localizam o AZ 810 - " target not connect or targets is error status". Lembrando que o cabo está ok. Existe um outro software para fazer recovery. Li algo sobre o Jtag. Sabe onde o encontro aqui no forum.
Grato
Ferthe ( JJJ )
Abraço
Max.
Comment
-
Postado originalmente por JJJ Ver PostAconteceu aqui, o deco após a atualização via usb apagou geral. Como fazer o recovery se o loader ( 2.0 ) e o anterior não localizam o AZ 810 - " target not connect or targets is error status". Lembrando que o cabo está ok. Existe um outro software para fazer recovery. Li algo sobre o Jtag. Sabe onde o encontro aqui no forum.
Grato
Ferthe ( JJJ )
porém estou desde então tentando fazer a atualização com o firm de ontem 27/03 via cabo e sempre dá pau. não liga mais, ai só fazendo o recovery de novo. até agora não consegui florir. to desistindo, vou trazer meu azcaixa do quarto pra sala e assistir alguma coisa, que nele a atualização deu certo de primeira.
O Gaucho09 falou de uma versão que está zipada, mas nem a pau eu achei pra baixar. ALGUÈM SABE ONDE ESTÀ?Um grande Abraço!
Quandt
__________________________________________________ __________________________________________________ __
"As flores de plástico não morrem"
Comment
-
S810B atualização 27-03-2010
Pessoal,
Após atualizar o meu deco S810B ontem com a ultima atualização de 27-03-2010, em todos canais fica aparecendo a tela da S K Y e todos os canais aparecem a mensagem de codificado.
O satelite é o AMAZONAS o sinal e frequencia estão em 90 e 70%, mas não consigo assistir nenhum canal, alguém poderia me ajudar por favor....
Comment
-
Postado originalmente por Max_ Ver PostAmigos com a ajuda dos colegas do forum consegui montar uma pasta com tds os arquivos p/ voltar a funcionar o 810 ( nao tem no kit de sobrevivencia) o problema é que nao consigo uparrr ele pra ká ,,, mas se alguem ajudar ai... eu mando.
Abraço
Max.
se sim manda pro meu email que eu compartilho no 4shared.
quandt.artes[at]gmail.comUm grande Abraço!
Quandt
__________________________________________________ __________________________________________________ __
"As flores de plástico não morrem"
Comment
-
Boa tarde pessoal (tenho um s810)
Seguinte, eu consegui fazer o recovery e depois fiz uma atualização com o loader.abs e meus canais voltaram a aparacer, mas como a maioria do forum, eu tbm nao consegui atualizar.
Fiz uma busca cega no Amazonas e veio mais canais que antes, inclusive o $BT mas somente a Rede TV que ta pegando aqui.
Eu testei de todas as maneiras possiveis, e cheguei a conclusão que o problema é o nosso firmware.
A não ser que alguem me confirme que tenha conseguido fazer florir...
Ualaaaa
Comment
-
Status meu s810
Boa tarde Pessoal,
A minha situação, bem como, acredito ser a de milhares de pessoas é a seguinte:
1 - Ontem às 22:45 peguei a atualização do S810 no repositório oficial e fiz a atualização em allcode + boatloader via usb. Ao término da atualização o deco não ligava mais.
2 - Hoje pela manhã reuni os arquivos necessários para fazer o recover. Recover feito com sucesso....
3 - Depois do recover fiz a atualização com o loader.abs via pen-drive...Resultado....pau
4 - Fiz o recover do deco de novo......
5 - Já que a atualização do loader.abs via pendrive deu pau, resolvi fazer pela serial....atualização feita e funcionando.
6 - Atualizei com o firmware 27/03/2010, desta vez baixado do segundo repositório oficial, via usb e o mesmo problema....O deco nem ligava.
7 - Mesma história.....Recover, loader.abs via cabo......Decoder vivo de novo
8 - Pensei...se no usb o 27/03 tá dando pau....vamos tentar via cabo....Tentativa via cabo.....Pau de novo.....
9 - Recover, loader.abs via cabo.......e esperando uma nova atualização....
Quem quiser algum tipo de ajuda com os procedimentos, estou a disposição no email abaixo:
scarlosantos[at]gmail.com
Se alguem tiver alguma solução que fez o deco s810 florir após o apagão de ontem, favor compartilhar.
PS.: Vi uma mensagem, não sei de quem e também não vem ao caso, que falava que nos fomos apressados em utilizar o firmware recem liberado na opçao allcode + boatloader. Não considero que tenhamos sido apressados, mas a partir do momento que sabemos quais são os repositórios oficiais o normal na cabeça de qualquer um é esperar que o que está lá funcione....Lógico que acidentes podem acontecer....não estou criticando...só a forma como a história dos "aprressadinhos" foi colocada é que ficou meio estranha.
abraços.
Comment
-
Postado originalmente por JMNeo Ver PostAtencao existe dois firme do dia 27/03 para S810. O firme bom está escrito assim no arquivo zipado S810_27_03_2010- Corrigido.
Nao adianta fazer o reccovery e na hora de atualizar carregar o firm podre."Pra que levar a vida a sério se nós já nascemos de uma Gozada!?"
Comment
-
Postado originalmente por denilsontj Ver PostPessoal,
Após atualizar o meu deco S810B ontem com a ultima atualização de 27-03-2010, em todos canais fica aparecendo a tela da S K Y e todos os canais aparecem a mensagem de codificado.
O satelite é o AMAZONAS o sinal e frequencia estão em 90 e 70%, mas não consigo assistir nenhum canal, alguém poderia me ajudar por favor....
Importante: S810BBBB!
Abraço!
Comment
-
SOLUCIONADO: Jardim florido.
Postado originalmente por alexsmith Ver PostPrá mim aconteceu a mesma coisa. Praticamente tudo "escrambeld". Alguém já conseguiu uma solução?
Importante: S810BBBB!
Abraço!
Antes devia estar naquele tempo que leva às vezes prá d3codific4r...
Valeu, Team!
Comment
Comment