Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

pois é

Postado originalmente por eletron
    Meio esdruchulho isto...
    aqui no fórum oficial virem nos dizer que a firmware corrigida vem de um outro fórum!
    pois é amigo... mas é verdade... desta vez foi um tiro no pé a atualizaçao do 810... e graças ao amigo q postou o firm do outro forum... nós conseguimos florir nossos equipamentos...

abraço.

Max_

Comment

Postado originalmente por Max_ Ver Post
      pois é amigo... mas é verdade... desta vez foi um tiro no pé a atualizaçao do 810... e graças ao amigo q postou o firm do outro forum... nós conseguimos florir nossos equipamentos...

abraço.

Max_
      Seria interessantissimo que quem apagou o post do max, por gentileza colocasse ele disponível novamente, ainda que o nome do arquivo seja mudado para recovery_das_fotos_do_vovo_com_810_anos.zip para seguir as regras do forum.
      Graças a Deus consegui baixar antes de deletarem e voltei a ver flores.
      Muito agradecido MAX.

Um Abraço
      Quandt
      Um grande Abraço!

Quandt

__________________________________________________ __________________________________________________ __

"As flores de plástico não morrem"

Comment

Como se lê bobagens por aqui.... Os adubos só saem dos repositórios oficiais. Qualquer fw encontrado pela internet é baseado no que o team libera. Leiam o início do tópico... Há duas versões do adubo do S810 para o último apagão rolando por aí: a primeira, bugada, e a segunda, corrigida cerca de 1h30min depois. Ambas foram lançadas pelo team.

Abraço!

Comment

Postado originalmente por detomasi Ver Post
          Após a atualização do meu s810b eu não consigo programar mais as gravações quando eu aperto a tecla verde o aparelho reinicia. Coloquei de novo o firm antigo e ai consegui programar, portanto eu acho que é mais um bug desta atualização.Alguem mais teve este problema?

Aqui estou com o mesmo problema no meu S810(ñ é B). Entro no EPG e quando aperto a tecla verde o receptor reinicia sozinho e não aceita a programação de jeito nenhum.
          Alguém sabe de alguma outra maneira para programar a gravação??? Eu já tentei pelo menu principal e deu a mesma coisa.

Ps: Usei a versão do firmware que foi lançada por último via "Maincode".

Comment

Apontamento

Postado originalmente por denilsontj Ver Post
            Pessoal,

Após atualizar o meu deco S810B ontem com a ultima atualização de 27-03-2010, em todos canais fica aparecendo a tela da S K Y e todos os canais aparecem a mensagem de codificado.
            O satelite é o AMAZONAS o sinal e frequencia estão em 90 e 70%, mas não consigo assistir nenhum canal, alguém poderia me ajudar por favor....
            Com certeza, mexeram na tua antena!!!!]
            D.J Instalação - Poa - RS
            Instalações de Receptores
            El!t3/F36/F38
            El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
            F36 + F38

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
              Como se lê bobagens por aqui.... Os adubos só saem dos repositórios oficiais. Qualquer fw encontrado pela internet é baseado no que o team libera. Leiam o início do tópico... Há duas versões do adubo do S810 para o último apagão rolando por aí: a primeira, bugada, e a segunda, corrigida cerca de 1h30min depois. Ambas foram lançadas pelo team.

Abraço!
              + uma observação: há duas versões, a corrigida está em zip e a outra é em rar. pois no 4shared em zip nota-se a mensagem: repair file is ok
              se te ajudei ok! um abraço!
              good luck to all

Comment

concordo

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post

Abraço!
                concordo com o Sr.
                Se lê , se fala e se faz muita bobagem... pra mim não importa de onde vem o firm (nao importa mesmo) ... o importante é que seja funcional... passei horas p/ conseguir uma solução p/ o 810... em 5 minutos... meu post foi limado... td bem... se fugiu as regras daqui... mas deixar os outros usúários sem solução... nao foi legal.

Bah... ainda fui advertido aqui... q legal... nunca mais posto nada aqui neste forum... vou fazer como a maioria só aparecer pra pegar a atualizaçao e deu... Obrigado.
                Last edited by Max_; 29-03-2010, 11:43 AM.

Comment

Problemas! S810 atualizado com firmware bugado!

Bom dia caros amigos!

Ontem cai na bobagem de ser um dos "apresadinhos" e atualizei o meu Az-america S810 com a versão de firmware com problemas, e desde então já tentei varias coisas e nada...

A historia foi a seguinte:
                  Atualizei o decoder pelo pendrive em "Allcode+bootloader" depois disso o receptor reinicio e na tv fico sem imagem e mostrando no display a palavra PAGE, como o aparelho não saia dai desliguei ele da chave traseira e religuei enseguida, após isso o aparelho não esta ligando mais, nada na tv e nada no display.

Já tentei recuperar via cabo serial usando o "Az-loader v1.0.0b" e o recovery "S810_factory_V1.16B6.abs", mas esta dando a mensagem "STB memory error"; tentei tambem com o "Az-loader v2.0.0c" e mesmo recovery "S810_factory_V1.16B6.abs" e esta dando o mesmo erro.

Com certeza devo estar errando em alguma coisa...

Alguem poderia me dar uma ajudinha ou dica!

Desde já obrigado!

Comment

Bug na atualização do s810

Exatamente o que você citou, aconteceu comigo. Solucionei atualizando da seguinte forma:
                    Continua atualizando usando via serial tanto para recuperar como para colocar o último FIRMWARE. Use somente o " az-loader v 1.0.0b" para não complicar...
                    Depois que efetuou o recovery( o mesmo que você usou), depois ligue o aparelho e efetue a limpeza da EPROM antes de colocar o novo firmware.
                    Para zerar a eprom faça o seguinte: Ligue o aparelho, entre em MENU-FERRAMENTAS-INFORMAÇÃO, agora digite a senha 75757.Logo em seguida na tela aparecerá uma informação para desligar o aparelho( desligue a chave geral e aguarde alguns segundos e religue novamente.Depois que ligar, vai aparecer outra informação avisando que foi efetuado a limpeza da eprom.
                    Pronto, agora pode atualizar via cabo serial o novo firmware....boa sorte

Comment

"Ontem cai na bobagem de ser um dos "apresadinhos" e atualizei o meu Az-america S810 com a versão de firmware com problemas, e desde então já tentei varias coisas e nada..."

Nunca atualizo no mesmo dia, sempre espero até o dia seguinte e antes de instalar leio os relatos nos foruns, assim evito problemas. Fica como sugestão...

abraços
                      Last edited by Cajac; 29-03-2010, 03:50 PM.

Comment

Soluçao

A soluçao estava no meu post... juntei todos os arquivos necessários p florir... mas como nao estava seguindo as regras ele foi retirado... o engraçado é q foi retirado e nao colocaram nada... poderiam renomear etc...

p/ florir o s810 são necessarios 3 arquivos (todos carregados via cabo)

1. firm de fábrica
                        2. loader.abs(é um arquivo nao é programa) e nao tem aqui no forum
                        3. atualizaçao corrigida

carregar os 3 programas via cabo na ordem acima...
                        Para quem nunca fez um recovery... leia o kit de sobrevivência... tem quase tudo lá (falta o loader.abs). Sobre os programas p carregar os arquivos (loaders) eu tenhu 3 modelos nem sempre funcionam... entao vou tentando um a um... com calma pois ele demora p começar a rodar ... faz parte..,

Sem estes tres arquivos nao tem como florir... Alguém do Team poderia disponibilizá-los p ajudar vcs... eu consegui... quem pegou no meu post (antes de ser retirado tb conseguiu). Nao vou postar de novo pois fui advertido.

Max_ (810, 806, f-30, Elite, 100% floridos, f-36 (ainda nao))
                        Last edited by Max_; 29-03-2010, 04:57 PM.

Comment

Postado originalmente por Cajac Ver Post
                          "Ontem cai na bobagem de ser um dos "apresadinhos" e atualizei o meu Az-america S810 com a versão de firmware com problemas, e desde então já tentei varias coisas e nada..."

Nunca atualizo no mesmo dia, sempre espero até o dia seguinte e antes de instalar leio os relatos nos foruns, assim evito problemas. Fica como sugestão...

abraços
                          Eu deixo como dica sempre tentar, em primeiro lugar, a atualização por maincode (salvo se o team orientar expressamente outra forma). Neste caso, a grosso modo, o deco valida o firmware e avisa se não for compatível.

Abraço!

Comment

Olás,

bom, eu nunca precisei usar esse esquema mas é sempre bom saber e ter os arquivos numa hora crítica, daí pergunto:

Como eu não tenho esse loader.abs, tenho o arquivo S810B_factory_V2.02B3.abs e ...B1.abs. Seriam esses? (muda de acordo com o tunner e tal)

Tks

Comment

Ae Galera

Saudações a todos... sou novo aqui no forum... Gostaria de saber como faço pra atualizar o meu 810B, aumentando o numero de canais e pegar os canais abertos aqui de POA inclusive os Pay-Per-View....

Obrigado a todos!!!!!!

Att,

Pirata Almanegra º¿®
                              pirata.almanegra[at]gmail.com

Comment

Postado originalmente por pirata.almanegra Ver Post
                                Ae Galera

Saudações a todos... sou novo aqui no forum... Gostaria de saber como faço pra atualizar o meu 810B, aumentando o numero de canais e pegar os canais abertos aqui de POA inclusive os Pay-Per-View....

Obrigado a todos!!!!!!

Att,

Pirata Almanegra º¿®
                                pirata.almanegra[at]gmail.com
                                Pesquise, leia, procure, leia mais um pouco... Este é o melhor caminho. Baixe o kit de sobrevivência do seu deco neste tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=2515. Ali tem todas as informações necessárias.

Esqueça as flores codificadas e aproveite as outras centenas que ainda estão cheirosas.

Abraço!

PS: Quase esqueci: leia as regras do fórum -> http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

Comment

Working...
                                X