Anúncio

Collapse
No announcement yet.

SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por detomasi Ver Post
    Após a atualização do meu s810b eu não consigo programar mais as gravações quando eu aperto a tecla verde o aparelho reinicia. Coloquei de novo o firm antigo e ai consegui programar, portanto eu acho que é mais um bug desta atualização.Alguem mais teve este problema?
    Eu também nao conseguia programar pela caminho Configuração do timer, daí dei EPG e consegui programar pelo timer (tecla verde) para um tempo de duas horas, e como o meu deco não está desligando automaticamente após o termino da gravação, programei o desligamento pela tecla sleep para um tempo de 120 min., porém passou alguns segundos e o meu aparelho desligou reiniciando, só que agora aparece listas na vertical em alguns canais na cor verde e em alguns canais na cor rosa... também não aceita digitar senha em nenhum menu... alguem pode me auxiliar?

Comment

me ajudemmm s 810B

Fis a atualizaçao do s 810B mas agora só fica numa tela verde ( a mesma quando liga)
      noa faz mais nada. Oque posso fazer ?

Comment

Solução fácil...

Galera não se desesperem a solução e mais fácil do que parece.

1° Quem matou o deco por allcode+ bootloader coloka um firm antigo via cabo para traze-lo a vida e execute o fasso n°2.
        2° Quem não matou o deco atualiza via MAINCODE com a firm do 810B.

Fazendo isso o deco fika florido novamende e vivinho da silva.

Comment

Loader.abs

Fiz a atualizacao de fabrica com o loader 1.0, agora preciso fazer a atualizacao com o loader 2.0 com o arquivo loader.abs...

onde eu acho esse arquivo?!?

Comment

Aconteceu outra situacao agora, fiz a atualizacao pelo cabo, de fabrica... depois fiz a ultima atualizacao. Floriu .

Mas agora a opcao de fazer upgrade pelo USB esta desabilitada... alguem sabe o que devo fazer?

Comment

Postado originalmente por tiri Ver Post
              Aconteceu outra situacao agora, fiz a atualizacao pelo cabo, de fabrica... depois fiz a ultima atualizacao. Floriu .

Mas agora a opcao de fazer upgrade pelo USB esta desabilitada... alguem sabe o que devo fazer?
              Verifica teu pendrive. Ela só habilita quando reconhece o dispositivo.

Comment

Boa Noite Pessoal,

oops.... acho q fiz cc.....

Apos atualizar o dia 27/03 (florindo tudo novamente)

Tentei atualizar meu s806 com o dump fodex de 20/03 no intuito de recuperar a lista de favoritos.

agora nao funciona mais. aparence uns pingos estranhos no display do az.
                " | = | " Aparece uma tela com os icones dos canais... fodex em baixo... e fica rebootando.

O que pode ser feito? Nao tenho o cabo null tava usando somente pen drive.

Estou a 3 dias sem meu jardim!

Muito Obrigado.

Pedro

Comment

Postado originalmente por pedrobh Ver Post
                  Boa Noite Pessoal,

oops.... acho q fiz cc.....

Apos atualizar o dia 27/03 (florindo tudo novamente)

Tentei atualizar meu s806 com o dump fodex de 20/03 no intuito de recuperar a lista de favoritos.

agora nao funciona mais. aparence uns pingos estranhos no display do az.
                  " | = | " Aparece uma tela com os icones dos canais... fodex em baixo... e fica rebootando.

O que pode ser feito? Nao tenho o cabo null tava usando somente pen drive.

Estou a 3 dias sem meu jardim!

Muito Obrigado.

Pedro
                  Aconselho a fazer o recovery. Baixe o kit e leia a seção específica sobre isso.

Abraço!

Comment

Boa Noite Gaucho, mais uma vez obrigado pela dica!

Vou cobrar o cabo no sabado e fazer conforme kit (Já Li)

outra duvida existe risco de ter perdido o aparelho Az?

Obrigado!

Pedro

Comment

Postado originalmente por pedrobh Ver Post
                      Boa Noite Gaucho, mais uma vez obrigado pela dica!

Vou cobrar o cabo no sabado e fazer conforme kit (Já Li)

outra duvida existe risco de ter perdido o aparelho Az?

Obrigado!

Pedro
                      Praticamente nulas (não digo totalmente porque a lei de Murphy existe). Fica tranquilo e faz o recovery com calma, vai dar certo.

Abraço!

Comment

Loader ABS???

Pessoal.. ta havendo um engano.. usem o Loader normal.. e carregem nele a ultima atualização ABS.. que foi lançada, esse ABS é extensão do arquivo, todos os arquivos AZ America são ABS.. então estão perdendo tempo.. eu já fiz no meu. ta show de bola.. Espero ter ajudado..Boa sorte a todos...

Comment

TP

Postado originalmente por marcio30maio
                          Depois da atualização fiquei sem os canais da Gxxxx, alguém teve o mesmo problema?
                          É só adicionar o TP 11175 H 28880 e fazer busca cega no mesmo.
                          Como fazer isso? Lendo as instruções do Kit de sobrevivência.
                          Last edited by oxbox; 01-04-2010, 02:24 PM.
                          []'s

BrTrooper
                          ------------
                          Enjoy the flowers!

Comment

sabe nada

Postado originalmente por kerssuco Ver Post
                            Pessoal.. ta havendo um engano.. usem o Loader normal.. e carregem nele a ultima atualização ABS.. que foi lançada, esse ABS é extensão do arquivo, todos os arquivos AZ America são ABS.. então estão perdendo tempo.. eu já fiz no meu. ta show de bola.. Espero ter ajudado..Boa sorte a todos...
                            Se o Sr. tivesse mais de um ano de participação no forum... saberia o que é... e p/ que foi usado o loader.abs (arquivo)

Comment

Aqui floriu fiz loader 1.0 foctory abs 1646 - s810 e atualizei com loader 2.0

Aqui so flores, fazer loader 1.0 com factory abs, depois fiz a tualização do dia 27/03 pelo loader 2.0, aqui deu certo, aparelho que tenho e o S810.

Comment

Ataluzar S810bbb

Preciso da atualização da Az america S810BBB

Comment

Working...
                                X