Postado originalmente por detomasi
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
SOLUÇÃO - Problemas do S810 com firmware de 27/03
Collapse
X
-
-
Solução fácil...
Galera não se desesperem a solução e mais fácil do que parece.
1° Quem matou o deco por allcode+ bootloader coloka um firm antigo via cabo para traze-lo a vida e execute o fasso n°2.
2° Quem não matou o deco atualiza via MAINCODE com a firm do 810B.
Fazendo isso o deco fika florido novamende e vivinho da silva.
Comment
-
Postado originalmente por tiri Ver PostAconteceu outra situacao agora, fiz a atualizacao pelo cabo, de fabrica... depois fiz a ultima atualizacao. Floriu .
Mas agora a opcao de fazer upgrade pelo USB esta desabilitada... alguem sabe o que devo fazer?
Comment
-
Boa Noite Pessoal,
oops.... acho q fiz cc.....
Apos atualizar o dia 27/03 (florindo tudo novamente)
Tentei atualizar meu s806 com o dump fodex de 20/03 no intuito de recuperar a lista de favoritos.
agora nao funciona mais. aparence uns pingos estranhos no display do az.
" | = | " Aparece uma tela com os icones dos canais... fodex em baixo... e fica rebootando.
O que pode ser feito? Nao tenho o cabo null tava usando somente pen drive.
Estou a 3 dias sem meu jardim!
Muito Obrigado.
Pedro
Comment
-
Postado originalmente por pedrobh Ver PostBoa Noite Pessoal,
oops.... acho q fiz cc.....
Apos atualizar o dia 27/03 (florindo tudo novamente)
Tentei atualizar meu s806 com o dump fodex de 20/03 no intuito de recuperar a lista de favoritos.
agora nao funciona mais. aparence uns pingos estranhos no display do az.
" | = | " Aparece uma tela com os icones dos canais... fodex em baixo... e fica rebootando.
O que pode ser feito? Nao tenho o cabo null tava usando somente pen drive.
Estou a 3 dias sem meu jardim!
Muito Obrigado.
Pedro
Abraço!
Comment
-
Postado originalmente por pedrobh Ver PostBoa Noite Gaucho, mais uma vez obrigado pela dica!
Vou cobrar o cabo no sabado e fazer conforme kit (Já Li)
outra duvida existe risco de ter perdido o aparelho Az?
Obrigado!
Pedro
Abraço!
Comment
-
Loader ABS???
Pessoal.. ta havendo um engano.. usem o Loader normal.. e carregem nele a ultima atualização ABS.. que foi lançada, esse ABS é extensão do arquivo, todos os arquivos AZ America são ABS.. então estão perdendo tempo.. eu já fiz no meu. ta show de bola.. Espero ter ajudado..Boa sorte a todos...
Comment
-
TP
Postado originalmente por marcio30maioDepois da atualização fiquei sem os canais da Gxxxx, alguém teve o mesmo problema?
Como fazer isso? Lendo as instruções do Kit de sobrevivência.Last edited by oxbox; 01-04-2010, 02:24 PM.[]'s
BrTrooper
------------
Enjoy the flowers!
Comment
-
sabe nada
Postado originalmente por kerssuco Ver PostPessoal.. ta havendo um engano.. usem o Loader normal.. e carregem nele a ultima atualização ABS.. que foi lançada, esse ABS é extensão do arquivo, todos os arquivos AZ America são ABS.. então estão perdendo tempo.. eu já fiz no meu. ta show de bola.. Espero ter ajudado..Boa sorte a todos...
Comment
Comment