Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Fiz a busca cega e não consegui esse canal que vocês dizem que está florindo. Estou em Rondonia. Depois, peguei o DUMP do profyssional e floriu não só esse, como vários outros canais que não pegavam no meu deco.
Qual o segredo?
Postado originalmente por satelitalexplorerVer Post
Fiz a busca cega e não consegui esse canal que vocês dizem que está florindo. Estou em Rondonia. Depois, peguei o DUMP do profyssional e floriu não só esse, como vários outros canais que não pegavam no meu deco.
Qual o segredo?
O segredo a lista de TP's, vc não não tinha todos os TP's disponiveis programados no seu deco.
Postado originalmente por satelitalexplorerVer Post
Qual o segredo?
Amigo, pode ser que a tua antena não está "finamente" apontada. Isto faz com que TPs fracos não entrem, e quando entram, ficam quadriculados!
abraços!
-------------------------------------------
Paz e Flores Forever...
Amigo,
Usei o dumpFodex do Gaucho09 no meu s806 e floriu o s*b*T que foi uma BELEZA!!!!
Gostaria de pegar outros canais, como o TëLëcïnë e o Päypärvïew.
Se alguem souber como por favor avisa ai!
VLW
Amigo,
Usei o dumpFodex do Gaucho09 no meu s806 e floriu o s*b*T que foi uma BELEZA!!!!
VLW
Amigo,
VLW
meus Deus!!! o teletubies e papa veio já estão em magra3 e não pegam mais!!
Comment