Pessoal, A minnha antenha saiu fora de posição e aí o meu S806 ficou sem sinal em todas as TPs. Como eu não sabia que o problema tava no posicionamento da antena, fiz uma busca cega e nenhum canal/frequencia foi detectado. Aí eu desliguei o deco e quando eu o ligo novamente aparece no visor "noCH" e eu não configo fazer mais nada, nem acessar o menu do aparelho. E aí o que faço agora..?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
mensagem noCH ao Ligar o S806
Collapse
X
-
Isto ocorre porque você apagou a lista de canais, para ela voltar ou você instala um dump com a opção userdb ou faz uma busca nova cega após posicionar corretamente sua antena pois não adianta fazer busca cega se a antena não esta apontada para o satélite.
Comment
-
nelson
Postado originalmente por nelson Ver PostLeia o manual de sobrevivência, que você sai facil dessa situação.
Vai ter um belo jardim após isso.
Pô, não sabe..na boa não se mete!!!!
Desculpe tamanha ignorância....mas sempre tem um pra dizer..leia o kit de sobrevivencia...procure no fórum...tchê, estamos aqui para ajudar um ao outro, por que se não houvesse esse interesse cobraríamos como todos os outros!!!!!
abraços..
att:
Deivis VianaD.J Instalação - Poa - RS
Instalações de Receptores
El!t3/F36/F38
El!t3 DVB-C e DVB-S + CS Server 70ºW/43ºW + CS Chopps 70ºW
F36 + F38
Comment
-
Valeu a Ajuda
Pessoal, valeu pela ajuda...
Levei o meu deco na casa de um amigo que estava com sinal pegando legal e lá consegui inserir a lista de canais novamente. O problema na verdade tava no LNB. ai troquei ele e apontei novamente a antena e tudo voltou como antes..
Valeu pela força..
Abraços
Comment
Comment