Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Pessoal estou tendo dificuldades em fazer a atualizacao.
Baixei o arquivo para o modelo 806 que é o da minha antena, desliguei o aparelho da tomada, conectei o pen drive e liguei o aparelho.
a princípio nao aconteceu nada, fui até o menu para fazer a atualização e quando fui solicitara atualizacao completa nao apareceu nada, fiz a atualizacao apenas parcial selecionando a opção a esquerda e nao boot loader, aí fez uma atualizacao muito rapida.
Desliguei o aparelho e liguei novamente.
Nessa segunda vez já apareceu a mensagem perguntando se eu queria atualizar e eu disse que sim, escolhi all+boot loader, fez a atualizacao mas depois disso os canais nao voltaram.
Alguem pode me ajudar com isso?
Pessoal estou tendo dificuldades em fazer a atualizacao.
Baixei o arquivo para o modelo 806 que é o da minha antena, desliguei o aparelho da tomada, conectei o pen drive e liguei o aparelho.
a princípio nao aconteceu nada, fui até o menu para fazer a atualização e quando fui solicitara atualizacao completa nao apareceu nada, fiz a atualizacao apenas parcial selecionando a opção a esquerda e nao boot loader, aí fez uma atualizacao muito rapida.
Desliguei o aparelho e liguei novamente.
Nessa segunda vez já apareceu a mensagem perguntando se eu queria atualizar e eu disse que sim, escolhi all+boot loader, fez a atualizacao mas depois disso os canais nao voltaram.
Alguem pode me ajudar com isso?
Comment