Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Se eu atualizar meu S810B com adubo do S809 mas como maincode vai adiantar?

Comment

Estou tão Apenas fazendma humilde pergunta né!!!

Comment

Postado originalmente por souexcel Ver Post
        Tem alguma forma de eu ver na tv a qualidade do sinal? Antes dessa ultima atualização estava tudo 100%.

Pode ser necessário fazer isso por causa da atualização?
        Ñ deve ser apontamento ñ, o mais provável é q tu tenha q fazer uma busca cega.

Mas só.

Comment

Postado originalmente por Poseidon Ver Post
          Se eu atualizar meu S810B com adubo do S809 mas como maincode vai adiantar?
          não amigo, vai estragar o seu aparelho. Espere um pouco pelo do 810B....
          -------------------------------------------
          Paz e Flores Forever...

Você conhece as regras do fórum ?
          Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

O negócio agora é jogar Counter Strike...

Comment

Agradecimento

Galera agradeço muito o empenho de vcs, jardim está florido, meu s806 está de volta...heheheheh...Mas queria tirar algumas dúvidasa ultima atualização tinha o canal do SBT, e agora não achei ainda,e sem querer abusar,mas já abusando...QUeria saber se vai sair aquele DUMP FODEX gaucho maravilhoso, na qual vem tdo sincronizado....vcs são demais...flw....abraçossss

Comment

Postado originalmente por Thatynha Ver Post
              Galera agradeço muito o empenho de vcs, jardim está florido, meu s806 está de volta...heheheheh...Mas queria tirar algumas dúvidasa ultima atualização tinha o canal do SBT, e agora não achei ainda,e sem querer abusar,mas já abusando...QUeria saber se vai sair aquele DUMP FODEX gaucho maravilhoso, na qual vem tdo sincronizado....vcs são demais...flw....abraçossss
              Amigo, você pode usar o restore do UserDB.. Com ele você recupera os canais previamente sintonizados. Eu sempre faço um DUMP antes de atualizar os meus aparelhos, depois faço o restore do UserDB... É batata... ;-)
              Paz e Flores Forever...

Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência

No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda

Comment

Postado originalmente por robimsilva
                será que vai sair tbm do s807 algum dia????
                Calma.. Vai sair sim.. heheh
                Paz e Flores Forever...

Comment

Atualização Antiga será que resolve?

Colocar uma atualização antiga, ou seja, de três meses será que funciona?

Comment

S807

Será que falta muito pra sair a atualização do s807??

Comment

Postado originalmente por marcos antonio oliveira Ver Post
                      Colocar uma atualização antiga, ou seja, de três meses será que funciona?
                      Não, não resolve... senão não seriam necessárias atualizações.

Comment

Yo estoy esperando por el s807 tambien.

Comment

S807 por favor...

Comment

s810???

alo pessoal !! tou cá ansioso pelo firm do s 810 vamos lá team capricha nessa
                            obrigado

Comment

Postado originalmente por robsonmiau
                              ate eu to me indignando com algumas perguntas , pessoal que vende receiver pra leigo sem explicar e complicado. primeiro firmwares para liberacao de canais sao um sistema considerado impropio em nosso pais portanto e algo feito por pessoas de boa vontade e isso causa demoraaaaaaa e estudo. segundo nao perguntem sobre botar firmware de outros aparelhos nem de por firmwares mais antigas pois se vc ja estavam com elas pra funcionar e caiu como acha q vai funcionar colando elas denovo? se todo mundo ta ancioso esperando é pq so funciona as novas firms eeee para correspondente modelo e nao tem mas nenhum tipo de churumela. o maximo que da pra perguntar so que sei q o moderador notavelmente nunca responde nada so da patadas, seria se ele esta com os adubos todos e esta upando apenas para o link , se estiver ele parece ter net discado ou perguntar se o adubo esta sendo programado ainda e repassado a ele e a previsao como por exemplo do 810 e 810b mais esperados, mas e muito dificil ele responder.

Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.

O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.

Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
                              S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

Prezado Oxbox,

Tens alguma ideia do s810b e s900hd ?

Comment

Working...
                                X