Se eu atualizar meu S810B com adubo do S809 mas como maincode vai adiantar?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por souexcel Ver PostTem alguma forma de eu ver na tv a qualidade do sinal? Antes dessa ultima atualização estava tudo 100%.
Pode ser necessário fazer isso por causa da atualização?
Mas só.
Comment
-
Postado originalmente por Poseidon Ver PostSe eu atualizar meu S810B com adubo do S809 mas como maincode vai adiantar?-------------------------------------------
Paz e Flores Forever...
Você conhece as regras do fórum ?
Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência
http://www.az-world.net/forum/forumdisplay.php?f=3
No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda
O negócio agora é jogar Counter Strike...
Comment
-
Agradecimento
Galera agradeço muito o empenho de vcs, jardim está florido, meu s806 está de volta...heheheheh...Mas queria tirar algumas dúvidasa ultima atualização tinha o canal do SBT, e agora não achei ainda,e sem querer abusar,mas já abusando...QUeria saber se vai sair aquele DUMP FODEX gaucho maravilhoso, na qual vem tdo sincronizado....vcs são demais...flw....abraçossss
Comment
-
Postado originalmente por Thatynha Ver PostGalera agradeço muito o empenho de vcs, jardim está florido, meu s806 está de volta...heheheheh...Mas queria tirar algumas dúvidasa ultima atualização tinha o canal do SBT, e agora não achei ainda,e sem querer abusar,mas já abusando...QUeria saber se vai sair aquele DUMP FODEX gaucho maravilhoso, na qual vem tdo sincronizado....vcs são demais...flw....abraçossss-------------------------------------------
Paz e Flores Forever...
Lá tem tudo que você precisa saber sobre os Links, os repositórios e também tem como obter o(s) Kits de Sobrevivência
No caso de apagão e não ter ainda vacina no fórum, vá ler um livro e volte amanhã. Acredite! Isto ajuda
Comment
-
Postado originalmente por robimsilvaserá que vai sair tbm do s807 algum dia????-------------------------------------------
Paz e Flores Forever...
Comment
-
Postado originalmente por robsonmiauate eu to me indignando com algumas perguntas , pessoal que vende receiver pra leigo sem explicar e complicado. primeiro firmwares para liberacao de canais sao um sistema considerado impropio em nosso pais portanto e algo feito por pessoas de boa vontade e isso causa demoraaaaaaa e estudo. segundo nao perguntem sobre botar firmware de outros aparelhos nem de por firmwares mais antigas pois se vc ja estavam com elas pra funcionar e caiu como acha q vai funcionar colando elas denovo? se todo mundo ta ancioso esperando é pq so funciona as novas firms eeee para correspondente modelo e nao tem mas nenhum tipo de churumela. o maximo que da pra perguntar so que sei q o moderador notavelmente nunca responde nada so da patadas, seria se ele esta com os adubos todos e esta upando apenas para o link , se estiver ele parece ter net discado ou perguntar se o adubo esta sendo programado ainda e repassado a ele e a previsao como por exemplo do 810 e 810b mais esperados, mas e muito dificil ele responder.
Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.
O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.
Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O lokoS810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
Comment