Postado originalmente por bmrmezenga
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
Postado originalmente por bmrmezenga Ver PostNossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.
O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.
Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria
Comment
-
Valeu, team!
Obrigado pelo novo adubo. Quem sempre confiou e não caiu no canto da sereia não ficou decepcionado.
Abraço!
PS: Em tempo, meu dump para o S806 já está atualizado com o novo adubo. Está aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035.
Comment
-
-
Postado originalmente por victoralpi Ver Postbmrmezenga
quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria
Tenho certeza que um dos 2 últimos se atualizassem por maincode travava o S810B, e teve um lance nos S808 que era +/- por ai.
Sem querer assustar ninguem, mas só dizendo, CALMA. Eu nem fiz cabo null, então não vou tacar qualquer FW no meu aparelho de cara, e muitos o fazem, sendo que vão dormir daqui a meia hora.S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo
Comment
-
dauloudear tem certeza?
Postado originalmente por neo0001 Ver PostBom, valeu pessoal do forum, sempre trabalhando de boa vontade.
Vou pro berço, e amanha me preocupo em dauloudear o s900.
E aos piradinhos por fw, redbull e cafe ate sair o firm de vcs.
Comment
-
Postado originalmente por souexcel Ver PostPessoal estou tendo dificuldades em fazer a atualizacao.
Baixei o arquivo para o modelo 806 que é o da minha antena, desliguei o aparelho da tomada, conectei o pen drive e liguei o aparelho.
a princípio nao aconteceu nada, fui até o menu para fazer a atualização e quando fui solicitara atualizacao completa nao apareceu nada, fiz a atualizacao apenas parcial selecionando a opção a esquerda e nao boot loader, aí fez uma atualizacao muito rapida.
Desliguei o aparelho e liguei novamente.
Nessa segunda vez já apareceu a mensagem perguntando se eu queria atualizar e eu disse que sim, escolhi all+boot loader, fez a atualizacao mas depois disso os canais nao voltaram.
Alguem pode me ajudar com isso?F-90HD
S806
Comment
-
Postado originalmente por victoralpi Ver Postbmrmezenga
O winzip te avisa quanto a arquivos corrompidos, tá certo. No entanto, se o arquivo está íntegro, mas contém uma atualização (ou qualquer outro aplicativo) com bug, é IMPOSSÍVEL que o winzip te avise.
Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa!
Comment
Comment