Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
    Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.

O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.

Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
    Boa, apoiadíssimo!!!! Tô nessa também.

Comment

Postado originalmente por bmrmezenga Ver Post
      Nossa senhora, o sujeito fica 48 horas sem o deco, o team vai compilando os novos FW e postando pra adiantar (à medida que saem) e ainda ficam que nem desesperados e reclamando.

O mundo vai acabar? Alias, será que o download tem limite é? Só vale para os 100 primeiros? Credo.

Só fica uma dica, tanto afoito só garante que sejam os primeiros a usar um FW com erro de upload ou algum bug que trava algum aparelho em particular. Amanhã cedo, depois de alguns desesperados testar o FW eu atualizo o meu e posto o DUMP no forum. O loko
      bmrmezenga
      quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria

Comment

louco

esse cara deve ser louco

Comment

Sim, é verdade, mas é muito provável que após isso ocorrer, o team diagnostique o bug e o corriga para que não aconteça novamente.

Comment

Bom, valeu pessoal do forum, sempre trabalhando de boa vontade.

Vou pro berço, e amanha me preocupo em dauloudear o s900.

E aos piradinhos por fw, redbull e cafe ate sair o firm de vcs.

Comment

Valeu, team!

Obrigado pelo novo adubo. Quem sempre confiou e não caiu no canto da sereia não ficou decepcionado.

Abraço!

PS: Em tempo, meu dump para o S806 já está atualizado com o novo adubo. Está aqui: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035.

Comment

esperando s810 muy ancioso despues de 2 largs dias muchas gracias al team! que se esfuerza mucho

Comment

Postado originalmente por neo0001 Ver Post

É verdade, e como tem piradinho... vou dormir também.

Abs.

Comment

Postado originalmente por victoralpi Ver Post
                    bmrmezenga
                    quando um arquivo da erro no download ou upload voce de qualquer jeito sera notificado pelo wenzip nao tem escapatoria
                    Quando é erro no zip, no update passado ou retrasado o FW travou deco de povo ai. Seja que atualizou só por maincode, seja por outra coisa.
                    Tenho certeza que um dos 2 últimos se atualizassem por maincode travava o S810B, e teve um lance nos S808 que era +/- por ai.

Sem querer assustar ninguem, mas só dizendo, CALMA. Eu nem fiz cabo null, então não vou tacar qualquer FW no meu aparelho de cara, e muitos o fazem, sendo que vão dormir daqui a meia hora.
                    S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

dauloudear tem certeza?

Postado originalmente por neo0001 Ver Post

dauloudear voce tem certeza que esta certo disso ou vc esta tentando dizer downloadear ou abaixar da proxima vez fassa uma visitinha ao google tradutor

Comment

Postado originalmente por souexcel Ver Post
                        Pessoal estou tendo dificuldades em fazer a atualizacao.
                        Baixei o arquivo para o modelo 806 que é o da minha antena, desliguei o aparelho da tomada, conectei o pen drive e liguei o aparelho.
                        a princípio nao aconteceu nada, fui até o menu para fazer a atualização e quando fui solicitara atualizacao completa nao apareceu nada, fiz a atualizacao apenas parcial selecionando a opção a esquerda e nao boot loader, aí fez uma atualizacao muito rapida.
                        Desliguei o aparelho e liguei novamente.
                        Nessa segunda vez já apareceu a mensagem perguntando se eu queria atualizar e eu disse que sim, escolhi all+boot loader, fez a atualizacao mas depois disso os canais nao voltaram.
                        Alguem pode me ajudar com isso?
                        Agora vc vai na configuração -antena-satelite- escolhe o satelite e faz busca cega , irá aparecer mais de 400 canais.
                        F-90HD
                        S806

Comment

ótima noticia.

As Notícias estão ficando boas, agora a luz está aparecendo, ótimo Team, sabia que não ia nos desepcionar, acredito neste time.....
                          Agora é só esperar para os outros Equipos.....

Grande Abraço.

Comment

Valeu team, atualizei o meu s810b com o "maincode" do s806 e floriu tudo.
                            Vida eterna ao TEAM.

Comment

Postado originalmente por victoralpi Ver Post
                              bmrmezenga
                              O risco ao qual bmrmezenga se referia não é esse.

O winzip te avisa quanto a arquivos corrompidos, tá certo. No entanto, se o arquivo está íntegro, mas contém uma atualização (ou qualquer outro aplicativo) com bug, é IMPOSSÍVEL que o winzip te avise.

Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa!

Comment

eae galera... ond eu acho esses reposições do TEAM? ando meio enferrujado

Comment

Working...
                                X