Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

S809 Atenção!

O Team apagou a atualização que tinha colocado pro S809. Bem provável que identificaram algum bug. Então quem já baixou do S809, melhor apagar e aguardar nova atualização.

Comment

Postado originalmente por Fabiordc Ver Post
      Valeu team, atualizei o meu s810b com o "maincode" do s806 e floriu tudo.
      Vida eterna ao TEAM.
      É isso aí!!! \o/

Abraço e boas flores!

Comment

muito boa essa atualização ta funcionando perfeito o team é muito competente nunk nos deixa na mao.....

obrigado team e flores para todos

Comment

Postado originalmente por markusmc Ver Post
          eae galera... ond eu acho esses reposições do TEAM? ando meio enferrujado
          Aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2.

Abraço e boas flores.

Comment

corrigindo???

Postado originalmente por victoralpi Ver Post
            dauloudear voce tem certeza que esta certo disso ou vc esta tentando dizer downloadear ou abaixar da proxima vez fassa uma visitinha ao google tradutor

"fassa"??? tem certeza que esta certo isso? faça uma visitinha à segunda série do primário...

jdsasjdajsdjasdasd

Comment

Valeu

"fassa"??? tem certeza que esta certo isso? faça uma visitinha à segunda série do primário...

jdsasjdajsdjasdasd
              kkkkkkk nem reparei obrigado por notificar

Comment

Agradecimento

Quero agradecer a toda equipe por disponibilizarmos o jardim florido,mas quero agradecer tb ao Gaucho por disponibilizr o DUMpF que já está tdo em sintonia...
                valeu tá...bjkssss e Boa Noite

Comment

jdsasjdajsdjasdasd
                  Calma pessoal,
                  embora nossas PiracTvs não sejam a coisa mais honesta do mundo (vejo como um sinal de protesto aos valores abusivos cobrados pelas operadoras de tv por assinatura, se tivessem valor acessivel a todos, seria diferente...), é legal ver a galera se ajudando em busca de soluções. Vamos deixar essas picuinhas...
                  Viva as flores!!!

Comment

Pensem antes, de correr o risco.

Até pode funcionar a atualização do s806 para o S810B, mas tem alguns porens.

Aperelhos podem ter seguinte resultados

*Funcionar com problemas abaixo:
                    -O HDMI para de funcionar, apenas por cabo rca.
                    -O Display Fica Bugado

*Apenas não funcionar.

*Ou o pior de todos, travar e voltar apenas com recovery pelo cabo Null.

Aconselho a pensarem antes de correr o risco.

Eu vou esperar sair o do S810b mesmo.

Abraços.

Comment

• obrigado

obrigado por mais uma vez colocarem meu aparelho para funcionar

obrigado

Comment

• Postado originalmente por Weinblut Ver Post
                        Até pode funcionar a atualização do s806 para o S810B, mas tem alguns porens.

Aperelhos podem ter seguinte resultados

*Funcionar com problemas abaixo:
                        -O HDMI para de funcionar, apenas por cabo rca.
                        -O Display Fica Bugado

*Apenas não funcionar.

*Ou o pior de todos, travar e voltar apenas com recovery pelo cabo Null.

Aconselho a pensarem antes de correr o risco.

Eu vou esperar sair o do S810b mesmo.

Abraços.
                        É isso aí. Por que arriscar ao invés de esperar alguns minutos?

Comment

• fiz atualização do 806 no meu 810b ... funcionou tranquilo, tah florindo, o display tah bugado mas resolvo quando sair a do 810b... ateh vou curtindo assim mesmo

Comment

• Pois olha!! Eu fiz a atualização do meu S810B com esta do S806, como MAINCODE e está funcionando. Porém, o HDMI está temporariamente dasativado e o display está todo errado. Para quem está quer ver uma TV até sair a atualização correta, acho que é válido. Mas aconselho Atualizar com o Firm correto assim que possível.
                            piero_rs - Rio Grande do Sul
                            Mecanical Engineer
                            AZAMERICA S1001 SKS e 922 IKS

Comment

• ...

Galera buga ou nao o S810B com fw do 806??

Comment

• erros!!!

Postado originalmente por brunobl Ver Post
                                O risco ao qual bmrmezenga se referia não é esse.

O winzip te avisa quanto a arquivos corrompidos, tá certo. No entanto, se o arquivo está íntegro, mas contém uma atualização (ou qualquer outro aplicativo) com bug, é IMPOSSÍVEL que o winzip te avise.

Uma coisa é uma coisa; outra coisa é outra coisa!
                                se eu estiver errado me corigao o portugues tambem hehehehe

TV e um pouco dificil pra logo eu entender mas computadores trocar peças formata sou nota 100 mas pra TV e um pouco dificil olha pra min atualizar o meu decs foi assistindo video de como atualizar no youtube entao qualquer erro que eu cometa me corrijao nem sei como se escreve um marmanjao de 13 anos nao sabe escreve corrijao e fodahhh

Comment

Working...
                                X