Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Tenho um s810b e depois da atualização não está pegando nada, tem o sinal acima de 70% mas não tem imagem nem som, o que devo fazer?

Comment

• S810b com imagem cripitografada

Atualizei meu deco s810 B e ficou pegando o sinal ok,porém hoje pela manhã a imagem está totalmente embaralhada,inclusive na rede de sinal aberto,Que posso fazer?

Comment

• principiante

Postado originalmente por oxbox Ver Post
        Está sendo carregado nesse momento as atualizações para os S8xx nos repositórios do Team.

Boas flores!
        desculpem minha ignoranci,a sou novo por aqui, mas como acesso os repositórios do team??? obrigado!!!

Comment

• Postado originalmente por jema Ver Post
          desculpem minha ignoranci,a sou novo por aqui, mas como acesso os repositórios do team??? obrigado!!!
          Pesquise o fórum. Aqui está o link: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2

Comment

• parabéns ao team essa atualizaçao melhorou muito a imagem ficou praticamente perfeita - s810b mais lcd soni bravia 37 -cabo hdmi-valeu........

Comment

• s810

olá, alguém pode me ajudar como faço para baixar o arquivo de atualização ?
              Obrigado !

Comment

• S810b

Boa tarde galera, por favor me ajudem!
                Baixei a atualização do dia 19/04/2010 do meu s810b, atualizei por USB, maincode, mas não floriu nada!! O que mais devo tentar?
                Valeu

Comment

• Lista de canais

Após atualização do meu S806 de 19/04/2010 a minha lista de canais desapareceu. Na atualização ficam somente todos os canais e a maioria em espanhol. Como arrumo isto?

Comment

• Postado originalmente por ttrommer Ver Post
                    olá, alguém pode me ajudar como faço para baixar o arquivo de atualização ?
                    Obrigado !
                    Aqui: http://www.az-world.net/forum/announcement.php?f=2

Comment

• Postado originalmente por ocimar Ver Post
                      Após atualização do meu S806 de 19/04/2010 a minha lista de canais desapareceu. Na atualização ficam somente todos os canais e a maioria em espanhol. Como arrumo isto?
                      Use um dump e atualize por userdb. Se quiseres, pode usar o meu: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6035.

Abraço!

Comment

• Postado originalmente por dioginn Ver Post
                        Cara, vc pode dizer o TP da Bobo RI0 ?
                        Moro no RI0 e só vejo BOBO SP...
                        Não está na grade da b0b0f0n1ca, então só o SP mesmo. A do RJ só na antena convencional pelo Sat Star C2.
                        S810B: DISEQC [70W e 43W (60 cm KU) + 70W (2,4 m Banda C)] E 30 W (60 cm) no XLS-02 V115 B30 FIX. -DESLIGADOS Agora de AZCaixa Raivíssimo

Comment

• s 807

valeu TEAM s 807 aguardando....

Comment

• o gaucho essa sua atualização serve no s807?

aguardo resposta .flw.

Comment

• Postado originalmente por juloko Ver Post
                              o gaucho essa sua atualização serve no s807?

aguardo resposta .flw.
                              Apenas por userdb.

Comment

• A*j*u*d*a****??????

Alguem poderia mandar o L*I*N*K do repositorio oficial da tean que formatei meu pc e perdi..

Desde já agradeço....

Comment

Working...
                                X