Tem certeza de que atualizaram com o adubo correto? Tentaram novamente? Verificaram a antena? Fizeram busca cega? Leram o kit de sobrevivência?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S8xx ATUALIZAÇÃO 19 e 20/ABR (para apagão de 17/abr)
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
-
Como Hago?
Hola! Soy nuevo, y soy de Concepcion Paraguay, me gustaria saber como conseguir las actualizaciones para mi azamerica s810b, por que siempre lo busco y dificilmente lo consigo, y ya una vez dejo de funcionar mi maquina y tuve que llevarlo a un tecnico que luego me cobro por la reparacion, Alguien me ayuda?
Comment
-
Postado originalmente por ysofulano Ver PostHola! Soy nuevo, y soy de Concepcion Paraguay, me gustaria saber como conseguir las actualizaciones para mi azamerica s810b, por que siempre lo busco y dificilmente lo consigo, y ya una vez dejo de funcionar mi maquina y tuve que llevarlo a un tecnico que luego me cobro por la reparacion, Alguien me ayuda?Postado originalmente por odpe Ver Postpor favor please donde esta el link de descarga para la actualizacion de S806 de abril ayuda help
Comment
-
Senhores,
comprei meu s809 ontem e fiz a atualização pelo repositório deste site. A atualização mudou a tela do deco, nenhum canal abre, e se eu espetar o pendrive no deco ele simplesmente reinicia. O que pode estar ocorrendo? Como proceder? Desculpe por ser leigo. Gostaria que alguem me indicasse um procedimento para resolver isso. Grato.
Comment
-
Problemas S810B - Não funciona
Ola. Uma duvida, comprei um S810B. baixei a atualização do dia 20/04 e nao funciona. Pega apenas 1 canal, camssao vivva, mas mesmo assim sem som. Ja fiz busca cega e tudo mais, mas aparece apenas "codificado". Será que alguem podia me ajudar? Abraços...
Comment
-
Postado originalmente por Crixel Ver PostOla. Uma duvida, comprei um S810B. baixei a atualização do dia 20/04 e nao funciona. Pega apenas 1 canal, camssao vivva, mas mesmo assim sem som. Ja fiz busca cega e tudo mais, mas aparece apenas "codificado". Será que alguem podia me ajudar? Abraços...
Comment
-
Falando em atualização, engraçado que a bobofonica não derrubou mais os receptores...será que é pq já está havendo decodificação n3? Antes era de 15 em 15 dias...Melhor assim, as flores vão murchando aos poucos, mas o team não perde tempo com atualizações...
Comment
Comment