ola, estou com todos os canais da bobosat com sinal com 30% vcs acham q tenho q arrumar a a*n*t*e*n*a ou trocar a frequencia do TP ?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
sinal baixo, a*n*t*e*n*a ou transponder ?
Collapse
X
-
Postado originalmente por adrianolima6 Ver Postola, estou com todos os canais da bobosat com sinal com 30% vcs acham q tenho q arrumar a a*n*t*e*n*a ou trocar a frequencia do TP ?
fio coaxil fica bien conectado?
-
não consigo fazer reset
olá estou tentando instalar o meu az america s810b, mas tá dificil, já fiz todas as atualizações, já fiz busca cega e nada tenho qualidade de sinal de 90% e intensidade de 72%, me falaram pra fazer um reset, mas onde tenho que digitar a senha...eu digito e não acontece nada.
Alguém pode me dar algumas dicas?
Obrigada
Comment
-
Postado originalmente por san8843 Ver Postolá estou tentando instalar o meu az america s810b, mas tá dificil, já fiz todas as atualizações, já fiz busca cega e nada tenho qualidade de sinal de 90% e intensidade de 72%, me falaram pra fazer um reset, mas onde tenho que digitar a senha...eu digito e não acontece nada.
Alguém pode me dar algumas dicas?
Obrigada
Comment
-
se esta como vc falou acima, INTENSIDADE 90% e Qualidade do SInal de 60 a 73% conforme o canal, esta normal o sinal...
O que aconteceu com canais mencionados, é q precisa ser feito um ajuste no LNB, um pequeno ajuste e ele fica com quase 68% de qualidade do sinal..
Fiz isso aqui resolveu o problema do canal aberto da mencionada ae...
So girei o LNB menos de 1 cm no sentido anti horario normalizo
Comment
Comment