Anúncio

Collapse
No announcement yet.

9999 recovery não adianta mais (que beleza)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• 9999 recovery não adianta mais (que beleza)

Alguem tem alguma ideia do que posso fazer pra funcionar novamente o aparelho.

Nem uma semana após comprar o aparelho la pro dia 8 ou 9 de abril ele ja deu hardware ilegal, sorte minha eu ter comprada um superbox tambem.

Ontem consegui achar 2 mouses antigos e montei o cabinho, ai ja fiz o recovery com o firmware de fabrica pro TT2, apos umas 3 tentativas , pois eu fazia o recovery ai ia pra tv pra atualizar com o pen drive, ai ja era dava erro 9999 novamente, mas venci o aparelho pelo cansaço. Hoje cedo hora que fui ligar essa beleza, ja tava bichado denovo. Até agora já fiz o recovery 3 vezes porem num da certo.

Estou pensando emn
    A) Abrir o apelho descer o martelo e jogar ele pela janela;
    B)Voltar pro paraguay e introduzilo no orifício circular corrugado, localizado na região ínfero-lombar do infeliz que me vendeu isso;
    C) Rezar pra que ele volte a funcionar.
    Last edited by nandomaddog; 27-04-2010, 01:50 PM.

Postado originalmente por nandomaddog Ver Post

Nem uma semana após comprar o aparelho la pro dia 8 ou 9 de abril ele ja deu hardware ilegal, sorte minha eu ter comprada um superbox tambem.

Ontem consegui achar 2 mouses antigos e montei o cabinho, ai ja fiz o recovery com o firmware de fabrica pro TT2, apos umas 3 tentativas , pois eu fazia o recovery ai ia pra tv pra atualizar com o pen drive, ai ja era dava erro 9999 novamente, mas venci o aparelho pelo cansaço. Hoje cedo hora que fui ligar essa beleza, ja tava bichado denovo. Até agora já fiz o recovery 3 vezes porem num da certo.

Estou pensando emn
    B)Voltar pro paraguay e introduzilo no orifício circular corrugado, localizado na região ínfero-lombar do infeliz que me vendeu isso;
    eu ja recupere mais de 30 s810, e foi sempre pelo kit de sobrevivencia que tire as dicas ......o aparelho e muito bom ...e o forum esta cheio de respostas .... faz leitura do Kit que o pessoal montou que fica barbada...um abraço!
    Antena Zirok 90 Amazonas
    Antena Telada 2,20 Rastreavel
    do telestar 12 ate G4laxy 28

Azamerica s900HD

Lexusbox F90 emprestado
    F30 MEU!! com um vezinho que estou querendo vender um!!! é nois mano!!!!!

Comment

Dica

nandomaddog

Tem um cologa que conseguiu resolver, fiz só Ctrl+C > Ctrl+V

O meu estava igual ou pior. A diferença é que o meu é s806. Mas depois de tentar várias coisas e já estar quase desistindo, resolvi tentar uma coisa que deu certo. Com o aparelho desconectado da tomada e do cabo, liguei o botão atrás do aparelho, depois liguei o cabo null e o aparelho na tomada, com ele ligado, tentei fazer um recovery e sumiu o 9999, ai desliguei o aparelho no botão atrás do aparelho e fiz o recovery com ele desligado até aparecer a mensagem para ligar, completou com sucesso, depois fiz a atualização e está funcionando 100% há 3 dias. Espero que dê certo com o seu.

Crédito ao colega Bergson
      "A casa é o asilo inviolável do indivíduo"
      S808/S900HD/F36

Comment

ola , estava com mesmo problema no 807 , fiz recovery com varios loaders diferentes , mas sem sucesso algum , mandei de volta pra troca
        segundo oxbox e um erro critico e talz , vale a tentativa sim de fazer de tudo , porem se puder trocar troque...

boa sorte

Comment

Ah entao ontem enquanto escrevia este topico, vi essa daqui e tentei tambem, mas como nao deu resultado, terminei de postar
          valeu!!

Postado originalmente por cy.souza Ver Post
          nandomaddog

Tem um cologa que conseguiu resolver, fiz só Ctrl+C > Ctrl+V

O meu estava igual ou pior. A diferença é que o meu é s806. Mas depois de tentar várias coisas e já estar quase desistindo, resolvi tentar uma coisa que deu certo. Com o aparelho desconectado da tomada e do cabo, liguei o botão atrás do aparelho, depois liguei o cabo null e o aparelho na tomada, com ele ligado, tentei fazer um recovery e sumiu o 9999, ai desliguei o aparelho no botão atrás do aparelho e fiz o recovery com ele desligado até aparecer a mensagem para ligar, completou com sucesso, depois fiz a atualização e está funcionando 100% há 3 dias. Espero que dê certo com o seu.

Crédito ao colega Bergson

Comment

pelas andancas minhas aqui no forum , eu li que alguem conseguiu fazer o recovery pelo modo space , e conseguiu ressussitar , neste estagio vale qq sugestao , pena que quando eu li essa sugestao meu deco ja tinha ido pra troca...
            se tiver sucesso posta ai pra gente..abs

Comment

9999

AMigo como seria esse modo space??? Grato pela Ajuda.

Comment

s806 9999

para recuperar o s806 o esquema de aquecer a placa é verdade coloquei a estação de ar quente em cima dos processadores e ele voltou a funcionar

Comment

Postado originalmente por jpinheiro Ver Post
                  para recuperar o s806 o esquema de aquecer a placa é verdade coloquei a estação de ar quente em cima dos processadores e ele voltou a funcionar
                  Eu tenho um S-800[ bom ] e um S-900HD [ bixado ]e o meu S-800 tambem deu 9999 no visor e Hardware Illegal, na tela da tv,mandei para um amigo,que tem eletrônica em Porto Alegre-RS , e resolveu o problema,com a troca da peça que estava com problema.
                  Mas como não pode-se colocar,telefone,enderêço,da eletrônica que conserta este bugg,tentem descobrir sozinhos.
                  Espero não me deem um Ban,por falar isso.

OBS:
                  Creio que o endereço e o telefone da eletrônica,seria Utilidade Publica,visto que muitos proprietarios de Az-américa,estão com este problema,mas...

Comment

Postado originalmente por break Ver Post
                    AMigo como seria esse modo space??? Grato pela Ajuda.
                    ola , quando voce faz o recovery com o loader , do lado esquerdo se voce reparar , tem algumas opcoes em parity ai voce seleciona o mod space

anexo a foto

poste se teve sucesso ,boa sorte

Comment

Postado originalmente por flagelo Ver Post
                      ola , quando voce faz o recovery com o loader , do lado esquerdo se voce reparar , tem algumas opcoes em parity ai voce seleciona o mod space

anexo a foto

poste se teve sucesso ,boa sorte
                      Valeu pela dica, porem meu s810b ta bicahdo mesmo, pelo menos por enquanto.

Comment

bom amigos, resolvi um s810b com 9999 apenas fazendo uma atualização pelo cabo, iniciei o processo no micro e depois liguei a chave atras do aparelho, abraço a todos e boa sorte.

Comment

ressoldar o processador

Leve para quem trabalha com eletronica e pede para fazer uma ressoledagem do processador que voce resolve seu problema.Pede para que seja colocada pasta termica nova entre o dissipador e o processador.

Comment

Postado originalmente por nandomaddog Ver Post

Estou pensando emn
                            quer vender o aparelho? q modelo é ele?quanto vc quer nele? (ri3va[at]hotmail.com)

Comment

Working...
                            X