Pessoal, já segui tudo que me indicaram aqui, mas não consigo fazer os meus canais funcionarem. O único que entra é a R*e*d*e*T*V* e o restante tem sinal, mas não aparece imagem e nem diz que está codificado.
Deixa eu explicar o que eu fiz...
Tem uma atualização do S810 que eu usei no S806 e deu problema. Depois disso o aparelho S806 que tenho somente ligava e desligava repetidamente. Eu fiz o cabo, baixei o único programa que achei do az-upgrade (versão 1.0...) e refiz o recovery, mas depois disso os canais não aparecem.
Será que pode ser problema de tps ou pq eu fiz o recovery errado?
Eu notei que alguns estão com o mesmo problema meu aki no forum.
obs: todos os canais estão com o sinal bom.
Será que existe algum programa mais atual pra dar o recovery no meu aparelho (az-upgrade) e algum arquivo mais novo que poderei usar nesse upgrade?
um abraço!
Deixa eu explicar o que eu fiz...
Tem uma atualização do S810 que eu usei no S806 e deu problema. Depois disso o aparelho S806 que tenho somente ligava e desligava repetidamente. Eu fiz o cabo, baixei o único programa que achei do az-upgrade (versão 1.0...) e refiz o recovery, mas depois disso os canais não aparecem.
Será que pode ser problema de tps ou pq eu fiz o recovery errado?
Eu notei que alguns estão com o mesmo problema meu aki no forum.
obs: todos os canais estão com o sinal bom.
Será que existe algum programa mais atual pra dar o recovery no meu aparelho (az-upgrade) e algum arquivo mais novo que poderei usar nesse upgrade?
um abraço!
Comment