O S809 funcionando em CS ceu toda vez de conectar tem que entrar no menu de configuração dos dados do servidor selecionar login e premir a tecla OK, Pois o mesmo não está funcionando a função "AUTOCONECTE" mesmo estando selecionado SIM não conecta, se alguem tiver uma luz.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
S809 autoconectar
Collapse
X
-
Postado originalmente por dariojunior Ver PostCOBRA-MG comprei meu s809 e tentei atualizar hoje. A atualização não floriu, e agora quando eu espeto o pendrive o deco reinicia. Como vc tem um deco igual ao meu, vc moderia me ajudar? Obrigado.
Comment
-
-
Postado originalmente por lunscli em outro forum e fiz no meu s808, e deu certo , testa ai pra ver no seu s809:
* configure a rede local usando o dhcp ligado
*faça sua configuração de login, senha ,porta, url como de costume, ative o autoconect e efetue o login,para sair desta configuração não aperte exit e sim menu, pois salva as configurações.
*depois de conectado mude o dhcp para desativar , e saia sempre pressionando menu para salvar os dados .
* faça o teste desligue o deco da forma que quiser na chave de traz ou na frente , no meu deu tudo certo funciona que é uma beleza, após fazer seu teste poste aqui para podermos saber o resultados,
boas flores!!!!
Comment
-
Boa Tarde
Procure usar o loader via pc,pois se sua pen tiver com alguma zica vc terá dor de cabeça.
Abraços
PS: Aqui no forum vc acha testador de pen drive.
Postado originalmente por regcardos Ver PostDepois de ter recuperado meu S900, do ON_ON_ON, até o ultimo apagão funfou normal, porem agora fui atualizar ele, ao colocar o PEN , não reconhece, mesmo tendo só o arquivo ABS.!!!!!!!!!!
Alguem pode me dar uma dica??S900
S812
S806 (2)
GD 5000
S807
Comment
Comment