Anúncio

Collapse
No announcement yet.

S809 autoconectar

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• S809 autoconectar

O S809 funcionando em CS ceu toda vez de conectar tem que entrar no menu de configuração dos dados do servidor selecionar login e premir a tecla OK, Pois o mesmo não está funcionando a função "AUTOCONECTE" mesmo estando selecionado SIM não conecta, se alguem tiver uma luz.

Valeu amigão vou testa-lo e te retorno.

Comment

COBRA-MG comprei meu s809 e tentei atualizar hoje. A atualização não floriu, e agora quando eu espeto o pendrive o deco reinicia. Como vc tem um deco igual ao meu, vc moderia me ajudar? Obrigado.

Comment

Postado originalmente por dariojunior Ver Post
        COBRA-MG comprei meu s809 e tentei atualizar hoje. A atualização não floriu, e agora quando eu espeto o pendrive o deco reinicia. Como vc tem um deco igual ao meu, vc moderia me ajudar? Obrigado.
        Claro irmão, faça atualização via pc, e sempre bom fazer a 1º via pc pra não dar estes bichos, se vc ñ tiver o cabo me mande uma mp que eu te mando os arquivos + o esquema do cabo.

Comment

Deixa ver se eu entendí: Eu sigo os procedimentos de restauração de fábrica via pc, carregando o bootloader e o arquivo original de fabrica, e logo após carrego a atualização, via cabo pc também, é isso?

Comment

Postado originalmente por dariojunior Ver Post
            Deixa ver se eu entendí: Eu sigo os procedimentos de restauração de fábrica via pc, carregando o bootloader e o arquivo original de fabrica, e logo após carrego a atualização, via cabo pc também, é isso?
            REDONDO! Deste modo mesmo amigão.

Comment

Valeu meu nobre! Realizei estes procedimentos e floriu td, e o bug de reiniciar com o pendrive conectado desapareceu!

Grande abraço!

Comment

S900HD não reconhece USB...

Depois de ter recuperado meu S900, do ON_ON_ON, até o ultimo apagão funfou normal, porem agora fui atualizar ele, ao colocar o PEN , não reconhece, mesmo tendo só o arquivo ABS.!!!!!!!!!!
                Alguem pode me dar uma dica??

Comment

Postado originalmente por lunsc
                  li em outro forum e fiz no meu s808, e deu certo , testa ai pra ver no seu s809:
                  * configure a rede local usando o dhcp ligado
                  *faça sua configuração de login, senha ,porta, url como de costume, ative o autoconect e efetue o login,para sair desta configuração não aperte exit e sim menu, pois salva as configurações.
                  *depois de conectado mude o dhcp para desativar , e saia sempre pressionando menu para salvar os dados .
                  * faça o teste desligue o deco da forma que quiser na chave de traz ou na frente , no meu deu tudo certo funciona que é uma beleza, após fazer seu teste poste aqui para podermos saber o resultados,
                  boas flores!!!!
                  Funcionou perfect!!! Valew.. tava com esse problema a mais de 1 ano..

Comment

Boa Tarde

Procure usar o loader via pc,pois se sua pen tiver com alguma zica vc terá dor de cabeça.

Abraços

PS: Aqui no forum vc acha testador de pen drive.

Postado originalmente por regcardos Ver Post
                    Depois de ter recuperado meu S900, do ON_ON_ON, até o ultimo apagão funfou normal, porem agora fui atualizar ele, ao colocar o PEN , não reconhece, mesmo tendo só o arquivo ABS.!!!!!!!!!!
                    Alguem pode me dar uma dica??
                    S900
                    S812
                    S806 (2)
                    GD 5000
                    S807

Comment

Working...
                    X