Postado originalmente por cyraax
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?
Collapse
X
-
Postado originalmente por cahtrhaka Ver PostMuito embora o próprio Team tenha abonado o adaptador "AZ não sei lá das quantas" o nosso representante legal até agora por ele mesmo ainda não assumiu a efetividade do mesmo.......tomará que o faça logo, sob pena de uma crise de desconfiança geral e irrestrita.
Torço que funcione, mas pra comprar alguém tem que vir aqui , de preferência do BOARD e diga com todas as letras.......pode comprar que FUNFA.
Já deve ter gente usando, mas não se deu o trabalho de postar aqui no forum!
Comment
-
Postado originalmente por cyraax Ver PostGalera, Estou com adaptador Rj45
Atualizei agora o Novo Firmare 23/5.
vou Na parte de configurar IP etc..
Se eu coloco DHCP, nao pega os dados.
Intao coloco Static
E configuro ip da minha rede
Coloco gatway, Ip do receptor, tudo certim
Porem tem uma opcao de PORTA, alquem sabe o que coloco?
( LEMBRANDO, NAO É A PORTA DO CS, e SIM PORTA NA CONFIGURACAO DE REDE )
Aguardo Informacoes de como configurar o apdatador!
Nao sei se tem que atualizar o adaptador...
vi na documentação e onde vi PORTA nas telas fica na maioria em "0".. mas tem uma tela onde porta está o número "20056". Tomara q seja isso, e lembre tb de liberar no seu router essa porta, ne?
Diga se funfou..
[ ]s
Comment
-
Adaptador (dongle) azamerica
Amigos
Mandei buscar o adaptador no PY ... me comprometo a assim que recebê-lo ... postar os resultados ... sejam eles positivos ou negativos, pois acreditos que somente através desse tipo de atitude é que teremos êxito em nossos objetivos ... ou seja ... flores cada dia mais vivas !!!
Comment
-
Postado originalmente por Junior Pr Ver PostAmigos
Mandei buscar o adaptador no PY ... me comprometo a assim que recebê-lo ... postar os resultados ... sejam eles positivos ou negativos, pois acreditos que somente através desse tipo de atitude é que teremos êxito em nossos objetivos ... ou seja ... flores cada dia mais vivas !!!
Cara, deixa teu telefone aí !
AsauHSAUSHaUShuahshauhaauhsu
Vc vai estar ajudando muita gente !
E se funcionar e se for de seu interesse, compro um adaptador contigo !
(Aqui do Rio eu só posso mesmo esperar...)
Vlw !
Comment
-
Postado originalmente por punch Ver Postalgo que ainda nao consegui entender é pq estão vendendo o xzlink com antena quadrada e lnb inclusos no p.y.
Antena quadrada ?
Novidade pra mim...
Levaria até a pensar em SS, porque pra quem tem um s8xx com apenas uma antena e um lnbf, o que faltaria seria justamente o xzlink, uma antena e um lnbf... além do cabo é claro... Mas o fato da antena ser quadrada me suspreendeu agora !
Comment
-
-
Onde a gente encontra o adaptador? Li no forum que os do ML sao falsos.
Onde comprar? Ou pela pressa, seria melhor passar asiante o meu s806 e pegar um s900?
Digo isso pq eu tenho um s900 com CS, mas meu pai ta incomodando pq teimou em pegar um s806 ..heheh
Comment
-
Postado originalmente por neo0001 Ver PostOnde a gente encontra o adaptador? Li no forum que os do ML sao falsos.
Onde comprar? Ou pela pressa, seria melhor passar asiante o meu s806 e pegar um s900?
Digo isso pq eu tenho um s900 com CS, mas meu pai ta incomodando pq teimou em pegar um s806 ..heheh
MAS, s806 não tem saída 12v, tem que colocar fonte externa...
e configurar dongle é chatinho
sei lá, pense no que vc acha mais $$$imples
Comment
-
Postado originalmente por azcs Ver PostCara, como tá no outro tópico, a casa wireless tá vendendo com 4m de acesso grátis..
MAS, s806 não tem saída 12v, tem que colocar fonte externa...
e configurar dongle é chatinho
sei lá, pense no que vc acha mais $$$imples
Comment
Comment