Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?

Pergunta simples e direta.

Gostaria de saber se há alguma novidade com relação a esse bendito adaptador, e se existe alguma previsão para soltarem o mesmo, já que há aproximadamente 60 dias não temos novidades sobre o mesmo.

Obrigado.
    Last edited by cmian; 04-05-2010, 09:42 PM.

Postado originalmente por cmian Ver Post
    Pergunta simples e direta.

Gostaria de saber de há alguma novidade com relação a esse bendito adaptador, e se existe alguma previsão para soltarem o mesmo, já que há aproximadamente 60 dias não temos novidades sobre o mesmo.

Obrigado.
    Anda na mesma. Aguardando o team lançar o adaptador e o firmware apropriado.

Comment

Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
      Anda na mesma. Aguardando o team lançar o adaptador e o firmware apropriado.
      Isso eu sei, afinal de contas, aguardando também estou.

Queria saber sobre uma posição do team, ou de alguém que tem informações privilegiadas, alguma novidade com relação ao adaptador.

Comment

Ando procurando saber sobre esse adap. para os decos s8xx tenho um 810b e também estou preocupado.Segundo o Team os s8xx vão tem suporte a cs.
        Nos foruns que ando me informando a controvérsias alguns dizem que já esta pronto só estão querendo colocar quando todos os canais da bobo ficarem codificados.
        Já em outros foruns e até mesmo em chat's sobre o assunto eles dizem que é impossível tem cs nos s8xx pois o sistema dele não suporta mesmo com o adap.
        Particularmente espero que isto esteja errado.
        Nos chat's a conversa é que o s806 é mais complicado fazer um firm mas o s810 o s810b são um pouco mais fácil de trabalhar pois tem o usb, segundo eles é mais fácil fazer o cs pelo usb do que pelo serial.
        Segundo eles o serial fica inacessível com o deco ligado nao da pra assistir e atualizar ao mesmo tempo teria que reiniciar o deco.É isso que o team ta tentando fazer acredito que seja o mais difícil pois o firm tem que ser 100% compatível com as keys se não for o deco já era.
        O Team é o cara e acredito na capacidade dele de resolver esse problema.
        Não importa o que dizem por ai a esperança é a última que morre!!

Comment

Postado originalmente por Jonh Ver Post
          Ando procurando saber sobre esse adap. para os decos s8xx tenho um 810b e também estou preocupado.Segundo o Team os s8xx vão tem suporte a cs.
          Nos foruns que ando me informando a controvérsias alguns dizem que já esta pronto só estão querendo colocar quando todos os canais da bobo ficarem codificados.
          Já em outros foruns e até mesmo em chat's sobre o assunto eles dizem que é impossível tem cs nos s8xx pois o sistema dele não suporta mesmo com o adap.
          Particularmente espero que isto esteja errado.
          Nos chat's a conversa é que o s806 é mais complicado fazer um firm mas o s810 o s810b são um pouco mais fácil de trabalhar pois tem o usb, segundo eles é mais fácil fazer o cs pelo usb do que pelo serial.
          Segundo eles o serial fica inacessível com o deco ligado nao da pra assistir e atualizar ao mesmo tempo teria que reiniciar o deco.É isso que o team ta tentando fazer acredito que seja o mais difícil pois o firm tem que ser 100% compatível com as keys se não for o deco já era.
          O Team é o cara e acredito na capacidade dele de resolver esse problema.
          Não importa o que dizem por ai a esperança é a última que morre!!
          Olha, que seja pela USB, os S806 tbm possuem USB, horas...

Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Tambem acho que fazer uma firm para os S8xxx para utilizar a usb, usandos os drives dos mesmos disponiveis no mercado seria muito mais barato para nos os usuarios do que adquirir um unico tipo adapatador 232/rj45 (que seja compativel) dos fornecedores dos nossos equipamentos, sendo que hoje há varios adaptadores de boa qualidade e baixo custo!:

Postado originalmente por The Pretender Ver Post

Comment

Postado originalmente por The Pretender Ver Post

Sim ele tem a usb mas a forma de uso é diferente ter ou nao ter usb num tem nada haver do que falei o sistema interno é diferente, só estou repassando o que me falaram.

Falow!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Comment

Ja tenho o cabo aqui, Qualquer cabo serial pra rj45 vai servir, pois apenas pra conectar o deco na porta lan pra receber dados via internet, porem sem firmware oficial nao vo nem tentar..
                Esperar na verdade cair td mesmo, dai testo!!!
                Lembro q precisa pelo menos alguma ideia de como configurar uma conexao local com IP!!! Se nao souber fazer isso vai quebrar a cabeça...

Comment

primeiro post, primeiro warn, primeiro edit

Comment

Pessoal andei vendo esse adaptador no mercado L está a venda mais ainda tenho muita desconfiança em relação aos vendedores pois o seu lançamento é muito recente.

Comment

Postado originalmente por Marblack Ver Post
                      Pessoal andei vendo esse adaptador no mercado L está a venda mais ainda tenho muita desconfiança em relação aos vendedores pois o seu lançamento é muito recente.
                      Muito vendedor novo, sem reputação, vendendo a preços exorbitantes. Não confiaria em nenhum.
                      Mundoaz.com

Comment

Postado originalmente por null Ver Post
                        Muito vendedor novo, sem reputação, vendendo a preços exorbitantes. Não confiaria em nenhum.
                        Não mais a preço tão exorbitante:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...erial-rj45-_JM

Até pagaria se tivesse certeza que é "quente"...7 já compraram, mas até agora não vi nenhum agradecimento dos que compraram no ML...Suco de maracujá pra ter paciência de esperar...

Comment

Pessoal encontrei a venda o adpatador na loja AzBoxBR a principio com um preço meio salgado, mas pra quem esta no desespero vale Era bom alguém da região conferir de perto se é isso mesmo e indicar pra gente poder comprar

http://loja.azboxbr.com.br/loja/prod...para_azamerica

Comment

S812

Galera

em vez de adaptar, estou migrando para o S812 com Saída HDMI e Porta LAN RJ45.

valeu

Comment

Postado originalmente por nunes_nha Ver Post
                              Não mais a preço tão exorbitante:

http://produto.mercadolivre.com.br/M...erial-rj45-_JM

Até pagaria se tivesse certeza que é "quente"...7 já compraram, mas até agora não vi nenhum agradecimento dos que compraram no ML...Suco de maracujá pra ter paciência de esperar...
                              Ate agora o mais barato postado em...
                              Porem, saber se funciona mesmo...

Comment

Working...
                              X