Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por alcimarcarlos Ver Post
    Pessoal encontrei a venda o adpatador na loja AzBoxBR a principio com um preço meio salgado, mas pra quem esta no desespero vale Era bom alguém da região conferir de perto se é isso mesmo e indicar pra gente poder comprar

http://loja.azboxbr.com.br/loja/prod...para_azamerica
    Toma cuidado com lojas novas, sera q essa loja ae nao é nova, com intuito de dar golpe...Agora com o desespero de muitos, ira aparecer muitos golpistas...
    Acalmar-se antes de fazer qualquer coisa...
    Se alguem conhecer a loja e dizer q é confiavel...
    POrem o preço ta caro ali em...
    NO mercado livre é mais seguro comprar, pq se segura o dinheiro ate o cara enviar o produto, se nao xegar o produto, se negativa e o mercado livre nao libera pro vendedor, POREM APENAS QUEM USA MERCADO PAGO, o MAIS SEGURO LA ok

Comment

eu paguei R$ 6,50 neste aqui hoje em Campinas, falta configurar a fiação que vem solta pois serve pra varios

Comment

Postado originalmente por premier Ver Post
        eu paguei R$ 6,50 neste aqui hoje em Campinas, falta configurar a fiação que vem solta pois serve pra varios
        Putz que show hein!? Negócio da China!!! Oooops! Não...negócio de Campinas!

Depois que configurar a fiação volte e poste o resultado.

Ah! E se por acaso não funcionar ou até queimar algumas das saídas, não vai reclamar de ter gasto os R$6,50 e seu tempo de ter ido atrás disso e não ter lido as regras do forum e seguido as sugestões que tem lá.

Comment

galera tenho um s800 esse adptador xzlink server no meu deco se achar um vendedor no ml por mercado pago posso comprar vai florir mesmo ?

Comment

Postado originalmente por pegasus01 Ver Post
            galera tenho um s800 esse adptador xzlink server no meu deco se achar um vendedor no ml por mercado pago posso comprar vai florir mesmo ?
            Comprar você pode. Mas....você já fez download da firmware do seu receptor pra usar com o xzlink?

Comment

ainda naum no anuncio diz que acompanha o firmware ja temos algum aq no forum oficial caso naum haja poderia me passar o link de um de confiança e sabe me falar se alguem ja esta com este sistema florindo ?

Comment

ok, oxbox vou fazer de cobaia 2 telesystem encostados aqui e aqui mesmo já peguei o esquema, vamos ver se vai dar certo.
                Last edited by premier; 12-05-2010, 08:19 PM.

Comment

Postado originalmente por premier Ver Post
                  ok, oxbox vou fazer de cobaia 2 telesystem encostados aqui e aqui mesmo já peguei o esquema, vamos ver se vai dar certo.
                  nao esquece de quando terminar, trocar seu router

Comment

têm razão, agora cai na real é preciso um quase do mesmo que uso no Leptop USB para 232, mas é um (conversor) 232/USB e não um adaptador, fui comprar um mouse na loja e me empolguei com o preço, o barato demais sai caro valeu.vamos esperar o oficial.

Comment

as vezes a soluçao parece facinha mas nao é

uma coisa digo, já estivemos mais longe deste adaptador!

Comment

Manual do Cabo rs232 para RJ 45

Antes de encomendar o seu Cabo (adaptador de Serial para Rede) rs232 pa RJ45, vejam as imagens, e tente confecciona-lo...

http://www.4shared.com/document/jiD6...re_RS232_R.htm

arquivo em PDF

Comment

Postado originalmente por alcimarcarlos Ver Post
                          Pessoal encontrei a venda o adpatador na loja AzBoxBR a principio com um preço meio salgado, mas pra quem esta no desespero vale Era bom alguém da região conferir de perto se é isso mesmo e indicar pra gente poder comprar

http://loja.azboxbr.com.br/loja/prod...para_azamerica
                          A loja é quente, comprei o meu s806 nela.
                          Alguém ja tem o adaptador? já testaram o dito cujo? aguardo mais informações para comprar o meu.
                          AzAmerica S806 - Aquário 60cm 61W 60cm 15W
                          Vini, Vidi, Vinci.

Comment

Tem alguém que já está usando CS e com adaptador serial?

Oi pessoal, criei esse tópico com a intenção de descobrir se muitas pessoas já estão utilizando a solução do Team Az-World para o problema da codificação dos canais. Gostaria que descrevessem a experiência e tirassem as dúvidas da galera sobre os assuntos mais banais.
                            - Estão pegando todos os canais?
                            - O sistema funciona bem?
                            - Estão pagando mensalidade?
                            - Estão no mesmo satélite?
                            Entre outras coisas...

Comment

Olás.. sei q é via cabo e a firmware vai ser trabalhada especificamente pro zxlink e tal..

Mas tem tanto adaptadador wireless usb por ai.. se pegassem essa idéia seria uma blz hein? Será que alguém pode passar essa idéia para o team?

tks

[ ]s

Comment

Mas este adaptador é uma fortuna, com mais alguns pilas compramos um az com a entrada de rede pronta ou esperamos baixar este valor. blz.

Comment

Working...
                                X