Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Adaptador Dongle para Nagra 3 Serial/RJ45 no ML ?

Saiu algo ainda inédito a venda no mercado livre:

Adaptador Dongle para Nagra 3 Serial/RJ45 - N3 - Lançamento!

A novidade é que não precisa de assinatura de servidor CS e funciona para a Bobofônica no sat amazing abrindo toda a grade de canais.

Tem disponível em versão para os AZamérica e para os probox / prosat

Como o vendedor tem qualificação e faz pelo mercado pago, dando bastante segurança tomei a iniciativa e fiz a compra desse adaptador, vamos ver quando chega e se funciona !

Comment

Aguardando positivamente o resultado.
      E o kra tá dizendo que não precisa de server não, aguardando aos mais avançados para uma tomada de opinião.
      Last edited by cahtrhaka; 18-05-2010, 06:59 PM.

Comment

Postado originalmente por lgobbo Ver Post

A novidade é que não precisa de assinatura de servidor CS e funciona para a Bobofônica no sat amazing abrindo toda a grade de canais.

Como o vendedor tem qualificação e faz pelo mercado pago, dando bastante segurança tomei a iniciativa e fiz a compra desse adaptador, vamos ver quando chega e se funciona !
        Ola amigo esse aparelho que conecta na porta serial e converte para rj 45 e para aparelhos que não tem porta rj45 ou seja q não tem porta para internet ele serve unicamente para cs não e q ele vai abri os canal em n3 vc precisa de uma conta no cs de alguém para ter os canal

Comment

SE receber o adaptador,

SE plugar num AzAmerica e funcionar,

SE num AzAmerica abrir canais N3,

atente só pra não liberar o pagamento e qualificar positivo e logo em seguida o vendedor matar o usuário CS que o adaptador tiver configurado pra usar.

Não vou falar que é impossível arranjar um adaptador pra AzAmerica porque já sabemos que existe. E uma hora vai pintar os primeiros vendedores dele por aí. Mas só fique esperto com a cara desse adaptador....no forum aqui tem as fotos do UNICO HOMOLOGADO PELO TEAM AZAMERICA. E também o vendedor pode configurar o adaptador com um usuário CS que só funcione por um tempo...maior que o tempo de qualificação. Atente-se a esses riscos.

Comment

A novidade é que alguém colocou a cara na reta.........até amanhã saberemos se funfa ou não funfa realmente.

Comment

Tenho que correr risco assim como assinar um servidor de CS ! vamos ver as respostas do vendedor.

Comment

Estou usando um Probox 530 com o dongle a 05 dias, minha internet é de 300kb, por enquanto perfeito toda grade da bobofonica liberada.

Ainda não paguei o dongle, o vendedor vai deixar aqui por 01 mês.

O preço é de R$ 250,00 (achei caro), vou aguardar.

Comment

Vi o cabo adaptador para vender no ML por R$40, o que mais ele oferece além do cabo?

Comment

Bom pessoal tive 4a feira passada no paraguai e existe o adaptador mas a vendedora me falo que funcionava no probox.. por isso nao comprei .. eu vi pessoalmente funcionando ... semana passada na 4a feira realmente tenho esperança pra tenha pros azs..

Comment

Postado originalmente por robert1967 Ver Post
                      Estou usando um Probox 530 com o dongle a 05 dias, minha internet é de 300kb, por enquanto perfeito toda grade da bobofonica liberada.

Ainda não paguei o dongle, o vendedor vai deixar aqui por 01 mês.

O preço é de R$ 250,00 (achei caro), vou aguardar.
                      parece q ñ é CS e sim o sistem ISK, q tbm estão usando no azcaixa HD e estão abrindo os telecinemas( menos o premium) da ttd e está em fase de teste na familia azcaixa
                      'O que mais preocupa não é o grito dos violentos, nem dos corruptos, nem dos desonestos, nem dos sem ética. O que mais preocupa é o silêncio dos bons.'
                      Martin Luther King

Comment

É pessoal vamos ver se está chegando a solução para nossas flores espero que sim vamos analizar bastante esse sistema

Comment

Postado originalmente por lgobbo Ver Post

Igobbo não deixe de postar quando chegar para vc esse adaptador vai valer muito como ponto de partida caso relamente funcione.

Comment

Estão vendendo muito caro esse adaptador quase 300 paus, aí não dá.

Comment

Amigo, pelo que parece o dongle vendido é exatamente igual ao do probox...

Acho que não serve para nossos az...

Mas toda via irei torcer para que sirva !!

Abraços
                              http://img43.imageshack.us/img43/2472/signartilgg.png

Comment

ai galera meu aparelho e un az america s800 , este cabo funciona pra ele tb???

Comment

Working...
                                X