Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Postado originalmente por nunes_nha Ver Post
    Ô Ox...Já deixei meu pc ligado muitos meses com um serv que tinha nele...Minha conta de luz mais cara q veio foi 180 reais...mas não foi só pq causa do pc, já que toda a casa usava a mesma energia...Vc tá de comédia nessa conta q vc faz ..." peças sobressalentes/manutenção, infra pra controle dos pagamentos/inadimplência, etc"...Ah?. Por favor não me entenda mal, não quero meter o pau no cs, nem quero receber de graça em casa, mas fiz uma suposição aproximada de quando sairia o custo de um cs, e se vc disser que sai mais q 500 reais por mês (o q já é muito ), então vc tem um probleminha sério com a matemática...De novo, respeito tua opinião, não sei se vc quer defender o Cs aqui do fórum, mas escuta só: Faça a conta do pacote da operadora EMbromaoanel por ex, com custo de 150 (pacote muito bom com esse valor), mais 150 de energia vc tem o grosso do gasto =300...Claro vc comprou os hardwares necessários iniciais, mas q não terão custo depois, isso se pagaria com o restante do dinheiro q iria sobrar por Mês...Link de internet todo mundo tem, mas vamos inserir tb, então + 100 (digamos 10Mb gvt)...Com tudo, creio q não chega nos 500...Nosso cálculo inicial era de 100 usuários (comédia pq tem muito mais ) dando 10 reais por mês...isso dá o dobro do que se necessita...de novo, NÃO SÂO SOMENTE 100 USUARIOS...E GERALMENTE NÃO SE PAGA SOMENTE 10,00 POR MêS...que isso fique bem destacado...então me desculpe a franqueza, mas isso dá muito dinheiro sim, muito além do custo...Minha família inteira tem loja e se a porcentagem de lucro no varejo fosse a porcentagem que alguns Cs tiram, estaríamos competindo com Bill Gates...Não se ofendam comigo, é apenas a minha humilde opinião...
    Óia!
    De matemática eu entendo hein! E de planejamento financeiro também! E de quebra até de plano de negócios! E bastante também de gerenciamento de risco! E mais umas coisinhas por aí. Mas tô longe de saber de tudo (felizmente ).
    Não to defendendo o CS aqui do forum e nem um outro qualquer! Nem meu (porque eu não entro nessa pra ganhar o que dá pra ganhar tendo só 1000, 2000 clientes..)!

Simplificando nossa conversa vou repetir o que escrevi antes: acha que o negócio é uma mina de ouro? Então entre pra garimpar! Simples!

E pegando o gancho do que vc escreveu: "...Minha família inteira tem loja e se a porcentagem de lucro no varejo fosse a porcentagem que alguns Cs tiram, estaríamos competindo com Bill Gates..."
    Isso tem um nome técnico em microeconomia, mas não vamos partir pra isso aqui né!? hehe Colocando de forma leiga: já que CS é essa mina de ouro pode ficar tranquilo que milhares e milhares de investidores aparecerão nessa área. Vão abandonar seus varejos e outros ramos de atuação e partir tudo pra CS! (se não acontecer isso dentro de 1 mês acho que você já saberá o porquê...)

Comment

Postado originalmente por lgobbo Ver Post
      Bom, o mercado livre retirou os anuncios do ar e o vendedor ainda não respondeu meus e-mail com as dúvidas sobre o funcionamento do suposto adaptador n3 free.
      E o tempo está passando, o camarada do mercado livre já vendeu mais de 50 adaptadores para o america e não vi ninguém dizendo que funcionou ainda.

Comment

custo?!?!?

Postado originalmente por telaviva Ver Post
        E o tempo está passando, o camarada do mercado livre já vendeu mais de 50 adaptadores para o america e não vi ninguém dizendo que funcionou ainda.

e todo mundo puxando assunto pro lado do custo e ninguem responde se funfo ou nao !!! rsrs

Comment

Postado originalmente por oxbox Ver Post
          Free!!!??

A mensalidade tá embutida no preço do adaptador! E com pagamento adiantado! E assim transferindo todo o risco do negócio pro comprador! Ou qdo compra um adaptador vc acha que eles assinam um contrato afirmando que continuará free eternamente!?

Esse esquema é totalmente possivel, mas nesse preço....hummm....quero ver se vão segurar a onda por mais de 6 meses com o preço que tão vendendo esse adaptador...

Servidor de CS não fica baratinho....tem máquina (com redundância pra não ficar fora o tempo todo), link internet, assinatura da TV, profissional pra manter a coisa, energia elétrica, etc.
          Podemos dizer o mesmo para os receptores...

Comment

Postado originalmente por gyovanysantos Ver Post
            e todo mundo puxando assunto pro lado do custo e ninguem responde se funfo ou nao !!! rsrs
            Sabem quantos ele entregou até agora? ZERO, NENHUM. O cara tá dando golpe e os patinhos seguem acreditando e caindo. Lamentável.

Comment

Óia!
              De matemática eu entendo hein! E de planejamento financeiro também! E de quebra até de plano de negócios! E bastante também de gerenciamento de risco! E mais umas coisinhas por aí. Mas tô longe de saber de tudo (felizmente ).
              Não to defendendo o CS aqui do forum e nem um outro qualquer! Nem meu (porque eu não entro nessa pra ganhar o que dá pra ganhar tendo só 1000, 2000 clientes..)!

Simplificando nossa conversa vou repetir o que escrevi antes: acha que o negócio é uma mina de ouro? Então entre pra garimpar! Simples!

E pegando o gancho do que vc escreveu: "...Minha família inteira tem loja e se a porcentagem de lucro no varejo fosse a porcentagem que alguns Cs tiram, estaríamos competindo com Bill Gates..."
              Isso tem um nome técnico em microeconomia, mas não vamos partir pra isso aqui né!? hehe Colocando de forma leiga: já que CS é essa mina de ouro pode ficar tranquilo que milhares e milhares de investidores aparecerão nessa área. Vão abandonar seus varejos e outros ramos de atuação e partir tudo pra CS! (se não acontecer isso dentro de 1 mês acho que você já saberá o porquê...)
              Já que está abordando a microeconomia, podemos dizer que se os milhares de investidores vão abandonar seus varejos e outros ramos de atuação e partir tudo para CS, o que acontecerá com a oferta? com isso, o que acontecerá com o preço? (considere a concorrencia perfeita para responder estas 2 perguntas, visto que ao se tratar de "milhares" podemos desconsiderar monopólio, oligopólio e formação de cartel).

Comment

Óia!

Ox, deixa eu pensar, como é que vou explicar isso...Ah: Cs é ILEGAL...acho q vc sabe disso! Não entrarei pra "garimpar" por que acho arriscado e esses milhares de investidores que vc mencionou com sátira nunca aparecerão tb, pq é crime...Agora que Cs está rendendo um bom dinheiro pra quem é esperto, não há como negar...2000 a 5000% de lucro, dependendo da qtdade de usuários...Se o cara for esperto, tira limpo R$ 10.000,00...Agora se vc ler o que escrevi, não estou com ganância pelo negócio, minha vida financeira vai muito bem obrigado, só que parece que quem monta os servidores Cs são uns coitadinhos pedindo quase doação pq tem que pagar os "custos" (posso ter entendido errado, mas creio q vc defendeu isso) enquanto que a realidade é outra...Mas sem stress, novamente é só uma opinião...
                Abraz

Comment

O assunto está saindo fora do inicial do tópico que era a discução sobre o adaptador a venda

Sobre os adaptadores realmente até agora não vi nenhum comentário lá nos anuncios de quem comprou.
                  O vendedor que dei lance lá no mercado livre tambem não deu informações, Quem conhece e faz perguntas mais técnicas como eu fiz eles não dão importância... eles querem apenas aqueles compradores que acreditam em tudo que eles falam e entregam o dinheiro fácil para eles

Já tem 29 anuncios hoje...

Comment

Estou acompanhando os anúncios no ML mas a maioria só terá o Adaptador na próxima semana....
                    Não adianta dar lance agora.
                    Mas o Preço já está caindo R$ 159 atualmente.
                    Aguardamos...

Comment

Postado originalmente por Vampire Ver Post
                      Estou acompanhando os anúncios no ML mas a maioria só terá o Adaptador na próxima semana....
                      Não adianta dar lance agora.
                      Mas o Preço já está caindo R$ 159 atualmente.
                      Aguardamos...
                      então não está havendo tanta compra assim...

Comment

Postado originalmente por danilof
                        OLA PESSOAL VI ESTE CABO NO ML , SERA QUE VAI FUNFAR

http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-e-huawei-_JM
                        Não serve amigo, tem que ser um adaptador proprio, esta cabo ai não da certo, meparece que os adaptadores tem um chip dedicado, ou algo semelhante e esse ai é apenas um cabo comum.

Comment

Postado originalmente por danilof
                          OLA PESSOAL VI ESTE CABO NO ML , SERA QUE VAI FUNFAR

http://produto.mercadolivre.com.br/M...o-e-huawei-_JM
                          Não funciona, se pesquisar vai ver que é um simples cabo com ligação direta e não um conversor.

Comment

Bom, o vendedor lá do mercado livre me passou hoje que o modelo que recebeu era apenas para os probox.... ele tinha colocado um anuncio tambem para os AZ, no caso foi um anuncio "furado", pois ele esperava que já ia receber o modelo tambem compatível com os AZamérica, o que não aconteceu.

Comment

melhor não arriscar a comprar de quem não conhece

Melhor não se arriscar olha no que deu aquele anuncio cujo link foi postado aki neste tópico.
                              Abaixo segue o texto com as qualificações do vendedor e os links.
                              Cuidado.....

"O "vendedor" desapareceu! Não comprem nada dele. Baita picareta!"
                              19/05/2010 - Ver qualificação realizada
                              EDEMARTINS...(0) comprou adaptador para cs em azamerica S8...

"Vendedor duvidoso com telefone que não existe, conta em nome de outras pessoas e estava vendedo o que não tinha. Nâo recomendo."
                              18/05/2010 - Ver qualificação realizada
                              ADRIANO23SIQUE...(106) comprou az america adaptador para cs serial...R$99.00
                              Olha a picaretagem do anuncio do ML que foi postado aki neste tópico...
                              Olhem as qualifiaçoes....
                              "produto finalizado"
                              18/05/2010 - Ver qualificação realizada
                              MARCIADUCHARLES...(-1) comprou az america adaptador para cs serial...R$99.00

"segundo o vendedor ele nao tinha mais o produto em estoque.....pelo menos foi sincero.....quanto a responder emails foi rapido...."
                              16/05/2010 - Ver qualificação realizada
                              GORDOVIS...(17) comprou az america adaptador para cs serial...R$99.00

"FIZ O DEPÓSITO, AÍ O VENDEDOR SUMIU. NÂO ENVIOU PRODUTO ,NÃO RESPONDE EMAIL. LEVEI UM CALOTE. SE ENVIAR PRODUTO MUDO A QUALIFICAÇÃO"
                              14/05/2010 - Ver qualificação realizada

http://produto.mercadolivre.com.br/M...erial-rj45-_JM

http://perfil.mercadolivre.com.br/VALDECIR_DAL

Comment

Eu vi que no PY hoje (Foz) já tem em algumas lojas. Preço por lá tá +/-US$50.

A partir de 2a deve começar a ter vendedores reais com o xzlink por aí.

Comment

Working...
                                X