Postado originalmente por nunes_nha
Ver Post
De matemática eu entendo hein! E de planejamento financeiro também! E de quebra até de plano de negócios! E bastante também de gerenciamento de risco! E mais umas coisinhas por aí. Mas tô longe de saber de tudo (felizmente ).
Não to defendendo o CS aqui do forum e nem um outro qualquer! Nem meu (porque eu não entro nessa pra ganhar o que dá pra ganhar tendo só 1000, 2000 clientes..)!
Simplificando nossa conversa vou repetir o que escrevi antes: acha que o negócio é uma mina de ouro? Então entre pra garimpar! Simples!
E pegando o gancho do que vc escreveu: "...Minha família inteira tem loja e se a porcentagem de lucro no varejo fosse a porcentagem que alguns Cs tiram, estaríamos competindo com Bill Gates..."
Isso tem um nome técnico em microeconomia, mas não vamos partir pra isso aqui né!? hehe Colocando de forma leiga: já que CS é essa mina de ouro pode ficar tranquilo que milhares e milhares de investidores aparecerão nessa área. Vão abandonar seus varejos e outros ramos de atuação e partir tudo pra CS! (se não acontecer isso dentro de 1 mês acho que você já saberá o porquê...)
Comment