Postado originalmente por cyraax
Ver Post
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?
Collapse
X
-
Aqui tem o manual boa sorte depois posta ai ok
http://www.4shared.com/document/79je...E_INSTALL.html
Comment
-
Postado originalmente por Dogo Ver PostOi pessoal, criei esse tópico com a intenção de descobrir se muitas pessoas já estão utilizando a solução do Team Az-World para o problema da codificação dos canais. Gostaria que descrevessem a experiência e tirassem as dúvidas da galera sobre os assuntos mais banais.
- Estão pegando todos os canais?(1)
- O sistema funciona bem?(2)
- Estão pagando mensalidade?(3)
- Estão no mesmo satélite?(4)
Entre outras coisas...
Na verdade, não é que não estão usando o adaptador, mas que aqui não é um SAC.
Vc ainda deu sorte que não excluiram seu tópico...
Comment
-
Meu amigo, preste mais antenção antes de bancar o espertinho. Em questão de busca de informações e manuais, não temos dúvida, o forum tem bastante. Agora se vc ler direito o que eu escrevi, eu disse: "dúvidas da galera sobre os assuntos mais BANAIS". E dei uns exemplos. Mas o assunto pode ser qualquer um:
- A imagem está travando?
- Qual a velocidade da internet que está usando?
- O servidor já caiu alguma vez?
Então vamos lá, se tiver alguem usando, nos ajude a saber como está funcionando o sitema!
Comment
-
Postado originalmente por jecastro Ver PostPois é, até agora ninguém postou que conseguiu usar o adaptador, estou aguardando para comprar um pois já estou achando que é furada.
Comment
-
Postado originalmente por andetele Ver Postpo velho sem se mau educado e sem querer lhe ofender mas se achas que é furada só pq ninguém falou nada sobre o assunto, acho então que vc poderia então comprar testar e colocar noticias sobre o mesmo, antes de já falar que é furada
Comment
-
Muito embora o próprio Team tenha abonado o adaptador "AZ não sei lá das quantas" o nosso representante legal até agora por ele mesmo ainda não assumiu a efetividade do mesmo.......tomará que o faça logo, sob pena de uma crise de desconfiança geral e irrestrita.
Torço que funcione, mas pra comprar alguém tem que vir aqui , de preferência do BOARD e diga com todas as letras.......pode comprar que FUNFA.
Comment
Comment