Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por cyraax Ver Post
    achei o firmware para atualizar o xlink dongle
    mas quando vo atualizar, fala que nao foi possivel conectar a porta serial
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=8738

Comment

• Aqui tem o manual boa sorte depois posta ai ok
      http://www.4shared.com/document/79je...E_INSTALL.html

Comment

• ..

achei o firmware para atualizar o xlink dongle
        mas quando vo atualizar, fala que nao foi possivel conectar a porta serial
        alguem sabe dados mais tecnicos, tipo, que porta o receptor conecta no Xlink para atualizar?

Comment

• Abri esse tópico, mas parece que até agora ninguem está usando o dongle. No máximo um amigo aqui do forum que está tentando configurar.

Comment

• Tenho as mesmas dúvidas... Alguém???

Comment

• Postado originalmente por Dogo Ver Post
              Oi pessoal, criei esse tópico com a intenção de descobrir se muitas pessoas já estão utilizando a solução do Team Az-World para o problema da codificação dos canais. Gostaria que descrevessem a experiência e tirassem as dúvidas da galera sobre os assuntos mais banais.
              - Estão pegando todos os canais?(1)
              - O sistema funciona bem?(2)
              - Estão pagando mensalidade?(3)
              - Estão no mesmo satélite?(4)
              Entre outras coisas...
              Suas 4 perguntas mostram que você sequer pesquisou antes de perguntar.
              Na verdade, não é que não estão usando o adaptador, mas que aqui não é um SAC.
              Vc ainda deu sorte que não excluiram seu tópico...

Comment

• Meu amigo, preste mais antenção antes de bancar o espertinho. Em questão de busca de informações e manuais, não temos dúvida, o forum tem bastante. Agora se vc ler direito o que eu escrevi, eu disse: "dúvidas da galera sobre os assuntos mais BANAIS". E dei uns exemplos. Mas o assunto pode ser qualquer um:
                - A imagem está travando?
                - Qual a velocidade da internet que está usando?
                - O servidor já caiu alguma vez?
                Então vamos lá, se tiver alguem usando, nos ajude a saber como está funcionando o sitema!

Comment

• Hahahaha !
                  BANAIS ?
                  Espera sentado respostas para essas perguntas "BANAIS". (Grande desculpa para esconder sua preguiça)
                  Se é banal, o google te responde na hora !

Comment

• eu acho que ninguem ta usando ainda vo compra o meu antes da copa e o adaptador ja esta avenda ....

Comment

• Pois é, até agora ninguém postou que conseguiu usar o adaptador, estou aguardando para comprar um pois já estou achando que é furada.

Comment

• Postado originalmente por jecastro Ver Post
                        Pois é, até agora ninguém postou que conseguiu usar o adaptador, estou aguardando para comprar um pois já estou achando que é furada.
                        po velho sem se mau educado e sem querer lhe ofender mas se achas que é furada só pq ninguém falou nada sobre o assunto, acho então que vc poderia então comprar testar e colocar noticias sobre o mesmo, antes de já falar que é furada

Comment

• Postado originalmente por andetele Ver Post
                          po velho sem se mau educado e sem querer lhe ofender mas se achas que é furada só pq ninguém falou nada sobre o assunto, acho então que vc poderia então comprar testar e colocar noticias sobre o mesmo, antes de já falar que é furada
                          Engano seu, muitos já falaram, compraram e ninguém conseguiu fazer funcionar.

Comment

• Eu também acho furada.
                            Essa informação deveria partir do próprio team, se o adaptador é funcional ou não. O que não é certo, é a falta de informações OFICIAIS sobre esse assunto aqui.

Comment

• acho que funciona sim..............
                              devem estar arumando um jmeito seguro de cobra uma grana pra todos acesarem!!!
                              Ou algem acha que ainda vai existir flores gratis???
                              61.0W, 70.0W, 113.0W, s812

Comment

• Muito embora o próprio Team tenha abonado o adaptador "AZ não sei lá das quantas" o nosso representante legal até agora por ele mesmo ainda não assumiu a efetividade do mesmo.......tomará que o faça logo, sob pena de uma crise de desconfiança geral e irrestrita.
                                Torço que funcione, mas pra comprar alguém tem que vir aqui , de preferência do BOARD e diga com todas as letras.......pode comprar que FUNFA.

Comment

Working...
                                X