Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A quantas anda o adaptador SERIAL/REDE para os S8xx?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por cyraax Ver Post
    Galera, Estou com adaptador Rj45

Atualizei agora o Novo Firmare 23/5.

vou Na parte de configurar IP etc..
    Se eu coloco DHCP, nao pega os dados.
    Intao coloco Static
    E configuro ip da minha rede
    Coloco gatway, Ip do receptor, tudo certim
    Porem tem uma opcao de PORTA, alquem sabe o que coloco?
    ( LEMBRANDO, NAO É A PORTA DO CS, e SIM PORTA NA CONFIGURACAO DE REDE )
    Aguardo Informacoes de como configurar o apdatador!
    Nao sei se tem que atualizar o adaptador...
    Depois colabora com o forum, postando fotos dele funcionando, abraço.

Comment

• Postado originalmente por cahtrhaka Ver Post
      Muito embora o próprio Team tenha abonado o adaptador "AZ não sei lá das quantas" o nosso representante legal até agora por ele mesmo ainda não assumiu a efetividade do mesmo.......tomará que o faça logo, sob pena de uma crise de desconfiança geral e irrestrita.
      Torço que funcione, mas pra comprar alguém tem que vir aqui , de preferência do BOARD e diga com todas as letras.......pode comprar que FUNFA.
      Segundo o Oxbox, esse FW do dia 23 já vem pronto para usar o dongle XZ Link! Veja o último post desse tópico: http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=6254
      Já deve ter gente usando, mas não se deu o trabalho de postar aqui no forum!

Comment

• Postado originalmente por cyraax Ver Post
        Galera, Estou com adaptador Rj45

Atualizei agora o Novo Firmare 23/5.

vou Na parte de configurar IP etc..
        Se eu coloco DHCP, nao pega os dados.
        Intao coloco Static
        E configuro ip da minha rede
        Coloco gatway, Ip do receptor, tudo certim
        Porem tem uma opcao de PORTA, alquem sabe o que coloco?
        ( LEMBRANDO, NAO É A PORTA DO CS, e SIM PORTA NA CONFIGURACAO DE REDE )
        Aguardo Informacoes de como configurar o apdatador!
        Nao sei se tem que atualizar o adaptador...
        OLÁ,

vi na documentação e onde vi PORTA nas telas fica na maioria em "0".. mas tem uma tela onde porta está o número "20056". Tomara q seja isso, e lembre tb de liberar no seu router essa porta, ne?

Diga se funfou..

[ ]s

Comment

• Uma alma caridosa !
          Alguém já testou o XZLINK ?
          Algum moderador ! Por favor, vejam com o TEAM !

Comment

• O preço do Xlink para Azamérica (no PY) chega ser a metade do valor dos dongles para outros receptores, porém, é o único que ainda não tem garantia de flores totalmente free....

Comment

• Quanta omissão...
              Isso é uma vergonha...

Comment

• Adaptador (dongle) azamerica

Amigos

Mandei buscar o adaptador no PY ... me comprometo a assim que recebê-lo ... postar os resultados ... sejam eles positivos ou negativos, pois acreditos que somente através desse tipo de atitude é que teremos êxito em nossos objetivos ... ou seja ... flores cada dia mais vivas !!!

Comment

• Postado originalmente por Junior Pr Ver Post
                  Amigos

Mandei buscar o adaptador no PY ... me comprometo a assim que recebê-lo ... postar os resultados ... sejam eles positivos ou negativos, pois acreditos que somente através desse tipo de atitude é que teremos êxito em nossos objetivos ... ou seja ... flores cada dia mais vivas !!!
                  AÊÊÊÊÊÊÊÊ !
                  Cara, deixa teu telefone aí !
                  AsauHSAUSHaUShuahshauhaauhsu
                  Vc vai estar ajudando muita gente !
                  E se funcionar e se for de seu interesse, compro um adaptador contigo !
                  (Aqui do Rio eu só posso mesmo esperar...)
                  Vlw !

Comment

• algo que ainda nao consegui entender é pq estão vendendo o xzlink com antena quadrada e lnb inclusos no p.y.

Comment

• Postado originalmente por punch Ver Post
                      algo que ainda nao consegui entender é pq estão vendendo o xzlink com antena quadrada e lnb inclusos no p.y.
                      Eita !
                      Antena quadrada ?
                      Novidade pra mim...
                      Levaria até a pensar em SS, porque pra quem tem um s8xx com apenas uma antena e um lnbf, o que faltaria seria justamente o xzlink, uma antena e um lnbf... além do cabo é claro... Mas o fato da antena ser quadrada me suspreendeu agora !

Comment

• Postado originalmente por punch Ver Post
                        algo que ainda nao consegui entender é pq estão vendendo o xzlink com antena quadrada e lnb inclusos no p.y.
                        Buena pregunta yo tambien quiero saber porque se vende en P.Y. el xzlink con antena! ????? En las 2 lojas donde vi que se vende.

Comment

• Boas novidades nesse tópico:

http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9627

Comment

• Onde a gente encontra o adaptador? Li no forum que os do ML sao falsos.
                            Onde comprar? Ou pela pressa, seria melhor passar asiante o meu s806 e pegar um s900?

Digo isso pq eu tenho um s900 com CS, mas meu pai ta incomodando pq teimou em pegar um s806 ..heheh

Comment

• Postado originalmente por neo0001 Ver Post
                              Onde a gente encontra o adaptador? Li no forum que os do ML sao falsos.
                              Onde comprar? Ou pela pressa, seria melhor passar asiante o meu s806 e pegar um s900?

Digo isso pq eu tenho um s900 com CS, mas meu pai ta incomodando pq teimou em pegar um s806 ..heheh
                              Cara, como tá no outro tópico, a casa wireless tá vendendo com 4m de acesso grátis..
                              MAS, s806 não tem saída 12v, tem que colocar fonte externa...
                              e configurar dongle é chatinho

sei lá, pense no que vc acha mais $$$imples

Comment

• Postado originalmente por azcs Ver Post
                                Cara, como tá no outro tópico, a casa wireless tá vendendo com 4m de acesso grátis..
                                MAS, s806 não tem saída 12v, tem que colocar fonte externa...
                                e configurar dongle é chatinho

sei lá, pense no que vc acha mais $$$imples
                                Não tinha reparado nesse detalhe da fonte de 12v que o S806 não tem. Quanto custa essa fonte externa mais ou menos?

Comment

Working...
                                X