Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
O adaptador é esse, sim. No entanto, eu fico desconfiado. Como alguém pode estar vendendo um produto que ainda não foi lançado? Além disso, o vendedor tem baixa pontuação no ML. Eu estou achando muito arriscado e suspeito esse negócio.
Bem pessoal só uma dúvida quando eu fizer os testes ,colocar tudo certo ,o satélite que usamos atualmente é o amazonas ,o cs vai usar esse mesmo satélite ou intelsat,no cs imbratel staronec2 eu tenh
eu tenho que colocar!também
Para quem quiser usar POR CONTA E RISCO PRÓPRIO, seguem algumas atualizações NÃO OFICIAIS (não liberadas no repositório do Team, mas oficiosas, de boa fonte) para o S806/S807/S810/S810B fazerem CS usando adaptador RS232/RJ45 (porta serial/rede):
Quem usar essas e quiser postar dicas sobre, faça somente nesse tópico.
Ox, vc é o cara!
Eu tenho uma dúvida, e quero compartilhar com vocês, conheço uma pessoa que tem um pacote potente da céu, se ele pedir um ponto adicional e eu pegar o decodificador/card pra mim e ligar na minha antena, vai funcionar direitinho, ou tem alguma limitação? Tenho um S810B e tá codificando tuuuudo, e num vou dar 200 pilar pra ter cs agora não.
Procurei o adaptador, achei mas o preço ñ é vantajoso, ele esta muito caro é melhor usar o deco para os fta e espanhois do que comprar o adaptador.
Ele ta custando R$: 168,00 + frete .É metade do preço que paguei no meu s810b.
Será que esse preço cai?
Será que tem com fazer ele igual fazemos o rs232?
Mesmo assim agradeço aquele(a) que fez o firm foi um luz sobre + de 100 mil cabeças.
Ps: O adaptador esta no ML Copie e cole na barra de busca:
(Azamerica Adaptador Serial /Rj45 Para Cs)
é man, realmente é o adaptador... só q tá caro ainda... eu acredito q cairá de preço...deve ficar na faixa dos 100R$... espero... rs
vamos aguardar os testes...
vlw pela dica...
Procurei o adaptador, achei mas o preço ñ é vantajoso, ele esta muito caro é melhor usar o deco para os fta e espanhois do que comprar o adaptador.
Ele ta custando R$: 168,00 + frete .É metade do preço que paguei no meu s810b.
Será que esse preço cai?
Será que tem com fazer ele igual fazemos o rs232?
Mesmo assim agradeço aquele(a) que fez o firm foi um luz sobre + de 100 mil cabeças.
Ps: O adaptador esta no ML Copie e cole na barra de busca:
(Azamerica Adaptador Serial /Rj45 Para Cs)
Para quem quiser usar POR CONTA E RISCO PRÓPRIO, seguem algumas atualizações NÃO OFICIAIS (não liberadas no repositório do Team, mas oficiosas, de boa fonte) para o S806/S807/S810/S810B fazerem CS usando adaptador RS232/RJ45 (porta serial/rede):
Leave a comment: