Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Postado originalmente por serverman Ver Post
    no s806 por enquanto é nescessario usar uma fonte externa, uso meu servidor mesmo ceu e via tentei nos 2, por enquanto nada, mas me falta tempo logo acertamos.
    Boa sorte ae cara !
    Também tô de olho no senhor!

Tô doido pra colocar um CS no meu S810B.

Mas será que esse seu adapatador é o original kra ?
    Porque nós não vimos nenhuma informação oficial sobre o lançamento dele...

Comment

• Eu baixei os arquivos mas não entendi o que seria um "CS"???

O que faço? Só atualizo com aquele arquivo ou faço o que? Não entendi!!

Comment

• Postado originalmente por punch Ver Post
        a pergunta é meio besta, mas conectou a alimentaçao (cabo RCA) atras do receptor?
        Eu ia fazer essa mesma pergunta depois que vi as fotos.....

E mais uma pergunta besta: vc plugou o adaptador direto no deco. Será assim mesmo? Não é necessário usar um cabo cross/direto não? Não tem nenhum manual pra dar dica?

Comment

• CS, Conversor, S810b

Opa.. Gaucho, Ox, desculpem as perguntas, mas o que é o CS? e para que serve esse tal firmware que tem lá para baixar? é para solucionar o esquema dos canais codificados? abraço

Comment

• S812 ou 808?

Amigos. Li seus tópicos e parabéns pelo seu empenho na solução de problemas de outros usuários. Estou para trocar meu 810B para o 812 mas tenho dúvidas. Comprar o 812 ou 808?
            Tenho que reapontar minha antena para 70W ou tem outra opção?
            Tem server CS já ativo e funcionando?
            Ocupa muita banda esta conexão?

Comment

• Postado originalmente por claiton_b Ver Post
              Opa.. Gaucho, Ox, desculpem as perguntas, mas o que é o CS? e para que serve esse tal firmware que tem lá para baixar? é para solucionar o esquema dos canais codificados? abraço
              to com a mesma duvida. obrigado.

Comment

• Postado originalmente por oxbox Ver Post
                Eu ia fazer essa mesma pergunta depois que vi as fotos.....

E mais uma pergunta besta: vc plugou o adaptador direto no deco. Será assim mesmo? Não é necessário usar um cabo cross/direto não? Não tem nenhum manual pra dar dica?
                acho q nao OX, se fosse assim o DB9 do adaptador seria DB9 macho também.
                pelo q sei sempre nesse tipo de configuração (macho femea) o TX/RX já são trocados no adaptador.

Comment

• cs aparelho da propria operadora

Ola,
                  gostaria de saber se ha possibilidade de CS em aparelhos da propria operadora, pois os mesmos tem entrada rj45.
                  S926 : D
                  blade hd -
                  phatom mini plus rodando liso hds

Comment

• Postado originalmente por nunes_nha Ver Post
                    Nem com sorte...Ja testei com uma telada (2,10m) da casa da minha mãe...Realmente não funciona, mas essa historia de fechar é nova pra mim...que tipo de material? Zinco? Alumínio? Mas e a curvatura, já que é tudo calculado pro sinal chegar centralizado ao lnb...por mais caprichoso que seja, impossivel fazer a curvatura perfeita artesanalmente...Nossa, se isso funcionar mesmo, imagine a qualidade do sinal de uma antena adaptada para KU com 2,40m, visto que usamos geralmente uma de 60cm...
                    Amigo nunes como o colega Oxbox explicou, o material usado para fechar a antena deve ser maleável , de modo a acompanhar a curvatura das telas da mesma.Um material muito usado são as folhas de alumínio usadas em tipografias.Depois de usadas para imprimir, não tem jeito de serem reaproveitadas, mas para nosso serviço ficam ótimas.Você pode prendê-las por cima das telas originais, parafusando-as ou amarrando-as com arames de aluminio.Recentemente, comprei um número de placas necessário para revestir uma antena de 2,80 m , paguei apenas R$17,00.Deixei uma área na borda superior com altura de praticamente 40cm livre,sem revestimento, para diminuir a ação do vento.Abs.Simpro

Comment

• Postado originalmente por Simpro Ver Post
                      Amigo nunes como o colega Oxbox explicou, o material usado para fechar a antena deve ser maleável , de modo a acompanhar a curvatura das telas da mesma.Um material muito usado são as folhas de alumínio usadas em tipografias.Depois de usadas para imprimir, não tem jeito de serem reaproveitadas, mas para nosso serviço ficam ótimas.Você pode prendê-las por cima das telas originais, parafusando-as ou amarrando-as com arames de aluminio.Recentemente, comprei um número de placas necessário para revestir uma antena de 2,80 m , paguei apenas R$17,00.Deixei uma área na borda superior com altura de praticamente 40cm livre,sem revestimento, para diminuir a ação do vento.Abs.Simpro
                      o nome para quem quiser se aventurar é "chapa de máquina OFFSET" se pedir isso em uma gráfica eles ja sabem direitinho

vc encontra tbm em lojas q vendem para grafica. Geralmente onde vendem tintas e materiais gráficos.

Comment

• OX

Postado originalmente por dioginn
                        quanta gente mal acostumada !
                        Se virem ! Pesquisem ! O forum tá cheio de informações !
                        desculpe sou um simples usuario, não sabia que o forum era usado apenas por tecnicos.pensei que vcs poderiam informar como voltar a usar o aparelho, mas pleo visto esse negocio vai morrer mesmo.

Comment

• Postado originalmente por punch Ver Post
                          acho q nao OX, se fosse assim o DB9 do adaptador seria DB9 macho também.
                          pelo q sei sempre nesse tipo de configuração (macho femea) o TX/RX já são trocados no adaptador.
                          Também acho, mas não colocaria minha mão no fogo.
                          Por isso perguntei se não rola nenhum manualzinho.

Comment

• Postado originalmente por HELVIS Ver Post
                            desculpe sou um simples usuario, não sabia que o forum era usado apenas por tecnicos.pensei que vcs poderiam informar como voltar a usar o aparelho, mas pleo visto esse negocio vai morrer mesmo.
                            A maioria absoluta dos membros aqui são "simples usuários".

Você logo na sua 1a postagem não seguiu nem as regras do fórum em vários sentidos! Leia as regras antes de tudo!

E o fórum é um fórum. Não é um SAC. Ninguém que tá aqui ganha $ por ficar respondendo. Todos só o fazem por prazer e troca de experiência. Se quer participar disso, leia, pesquise antes de tudo. Assuntos inúmeras vezes já escrito sobre ninguém vai ter saco em ficar repetindo. Ainda mais em tópico de assunto totalmente distinto. Agora se isso lhe incomoda, só tem um jeito de resolver: pagando pra terceiros mesmo.

Comment

• Postado originalmente por nunes_nha Ver Post
                              Tá mas conectando aonde? Do Cs daqui do Forum? Vc ja tem o xcode? Ou é de Cs Particular? Veja que alguns aqui estavam com problemas para conectar no servidor do Fórum, se for o daqui fale com o Cooliobr, depois poste o resultado, pq quero saber o resultado se o dispositivo funciona e de maneira estável...
                              Ai deu falha de login no server de cs... Qual server de CS vc esta tentando usar?
                              e veja com o server de cs que esta tentando acessar o seguinte, qual SAT apontar tb ne...
                              E pega os dados correto deles pra configurar URL e USEr

Comment

• little off-topic

Postado originalmente por Simpro Ver Post
                                Postado originalmente por punch Ver Post
                                o nome para quem quiser se aventurar é "chapa de máquina OFFSET" se pedir isso em uma gráfica eles ja sabem direitinho

vc encontra tbm em lojas q vendem para grafica. Geralmente onde vendem tintas e materiais gráficos.
                                Valeu mesmo pela ajuda...Ainda tenho algumas perguntas, mas estamos meio fora do tópico, será que devo criar um post com esse tema? Não queria poluír o fórum tb...Tipo, Claro q teria q ser um lnb banda ku mas preciso de algum adaptador ou ele encaixa certinho no lugar do lnb da parabolica? Estou interessado, acho q vale a pena pelo custo baixo, vou dar uma mexida na antena no próximo fds...Me interessa pq por exemplo, com minha antena 60cm nunca peguei alguns canais que todos pegam por causa de um prédio miserável que está na posição do "mãonazona" e não adianta trocar de lugar a antena... Então quem sabe com a parabólica a coisa rolava...As coelhas e todos dessa tp nunca entraram aqui em casa, por exemplo...Não que eu faça muita questão das coelhar tb... mas os outros canais não pegam e a intensidade de minhas tps comparado com o que muitos relatam aqui sux! No máximo chega a 50, isso é máximo...Novamente desculpe o off-topic, se for válido, crio um post sobre isso relatando tb a minha experiência como foi/material usado (que vcs relataram)...etc...abraz

Comment

Working...
                                X