Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• danilo759
    replied
    O pessoal poderia explicar melhor.
    No arquivo RAR vem 3 arquivos.

1 - A bim do FW S806 (no meu caso)
    2 - X-LINK
    3 - xl01_av25_0331 com outra bim.

Alguém poderia explicar de forma objetiva e simples esses dois outros arquivos?
    Esse xl01_av25_0331 eu teria que enviar para o receptor também?

Muitas dúvidas e poucas informações.

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    CS pelo q sei, apenas recebe as KEYS, porem se nao tiver apontado pro SAT especifico , se nao tem canais, entaum nao confundir CS com recepçao de canais via internet... SAo apenas as KEYS q vc recebe conectado a internet!!
    Se nao for isso alguem me corrija!!!

Leave a comment:

• marmadok
    replied
    Heii. que massa esse sistema de Counter Strike por satélite. Uma pena mesmo que seja tão vulneravel .-. Não conhecia isso obrigado pelas informações.
    Então as keys são passadas por um transponder O.O Isso sim é foda O.O
    Grande abraço a todos.

Leave a comment:

• vilao
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    É.....usaram/usam isso na Europa há uns 2 anos. Vi relatos de problemas lá até coisa de 1 ano atrás. Não sei como tá atualmente. Se tão tentando usar ainda ou se foram impedidos, se tá rolando bem ou com problemas. E lá ainda acho que é um pouquinho mais fácil que aqui pela abundância de satélites e países vizinhos da Europa ocidental, oriental, África e Oriente Médio onde poderia ficar pulando e tentando fugir de problemas legais.
    Na minha opniao acho que aqui nao dura muito, ficar trocando de sat toda hora, acho meio dificil de vingar, sem falar que eh mais facil pagar plano da ceu entre 6 cabeças que pagar servidor de cs.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por vilao Ver Post
    CS via satélite, Eh o "novo" lançamento dos caixas na america latina!
    É.....usaram/usam isso na Europa há uns 2 anos. Vi relatos de problemas lá até coisa de 1 ano atrás. Não sei como tá atualmente. Se tão tentando usar ainda ou se foram impedidos, se tá rolando bem ou com problemas. E lá ainda acho que é um pouquinho mais fácil que aqui pela abundância de satélites e países vizinhos da Europa ocidental, oriental, África e Oriente Médio onde poderia ficar pulando e tentando fugir de problemas legais.

Leave a comment:

• vilao
    replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Isso é pra CS via satélite. Certamente não é isso. Até pela questão física: tem entrada DVB-S e saída RS232.

O que o Team tava desenvolvendo (e até onde sei é o que essa atualização suporta) é pra CS tradicional, via internet em rede ethernet. Ou seja: entrada RJ45 e saída RS232.

A propósito, a idéia de CS via satélite é muito interessante. Assim dá pra qq um, em qq buraco do país, mesmo sem internet, receber CS. Mas eu particularmente vejo um enorme problema: assim que isso começa a ser usado a empresa de TV vai com certeza entrar com ação judicial em cima da mantenedora do satélite que aluga transponder pra partilhar key. E aí, um abraço. Morre o CS. Não tenho dúvida que uma bobofonica p. ex. do tamanho que é conseguiria suspender a transmissão rapidinho.
    CS via satélite, Eh o "novo" lançamento dos caixas na america latina!

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Psergiojr Ver Post
    Também o dongle RS232/RJ45 pode ser este produto http://www.alibaba.com/product-gs/27..._sharing_.html
    Isso é pra CS via satélite. Certamente não é isso. Até pela questão física: tem entrada DVB-S e saída RS232.

O que o Team tava desenvolvendo (e até onde sei é o que essa atualização suporta) é pra CS tradicional, via internet em rede ethernet. Ou seja: entrada RJ45 e saída RS232.

A propósito, a idéia de CS via satélite é muito interessante. Assim dá pra qq um, em qq buraco do país, mesmo sem internet, receber CS. Mas eu particularmente vejo um enorme problema: assim que isso começa a ser usado a empresa de TV vai com certeza entrar com ação judicial em cima da mantenedora do satélite que aluga transponder pra partilhar key. E aí, um abraço. Morre o CS. Não tenho dúvida que uma bobofonica p. ex. do tamanho que é conseguiria suspender a transmissão rapidinho.

Leave a comment:

• Psergiojr
    replied
    Também o dongle RS232/RJ45 pode ser este produto http://www.alibaba.com/product-gs/27..._sharing_.html

Leave a comment:

• noiseazamerica
    replied
    Postado originalmente por punch Ver Post
    o BIN é o firmware do adaptador. Resta saber, cade o adaptador.

por 50 doletas é um preço bom para aproveitar os receptores para cs

é metade de um receptor novo? sim, porem pra quem ja tem como eu prefiro usar o receptor q ja tenho. sem dizer nas milhares de sucata q iam ser geradas sem esse adaptador.
    Bom eu fico imaginando se esse adaptador for tipo aquele AZ*ET*HECA AZCAIXA eu compraria um S808 pois o adaptador mais o frete sai quanse um deco novo vamos aguardar pra ver qual adaptador sera.

Leave a comment:

• punch
    replied
    o BIN é o firmware do adaptador. Resta saber, cade o adaptador.

por 50 doletas é um preço bom para aproveitar os receptores para cs

é metade de um receptor novo? sim, porem pra quem ja tem como eu prefiro usar o receptor q ja tenho. sem dizer nas milhares de sucata q iam ser geradas sem esse adaptador.

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    aki ontem instalei esse soft no meu s806, primeiro atualiza com arquivo .abs e dai ele ja fica com a programaçao de rede local, mais como nao deu certo aqui e nao sei se é o cabo ou soft q nao esta certo!! Porem antes de instalar esse fw ligava o cabo no deco e pc, aparecia rede local conectada e tals no pc, agora nem aparece mais, é como se estivesse morto a rede local ao conectar o cabo...
    Dai atualizei denovo com um DUMP aqui e ta normal meu deco...
    Agora so precisa saber sobre o adaptador, qual o correto a usar, se for akele de 280 reais, melhor comprar um deco novo...
    Bom, em todos os casos, cada um poe a seu risco o uso do soft....

Leave a comment:

• leandrpf
    replied
    É vero. Li as msg do punch e percebi que ele já fez alguns testes citando que o bin é uma espécie de firm para o adaptador, só falta saber que adaptador e onde vamos conseguir. Entao nem vou testar com esse meu aqui.
    Valeu pelas dicas Ox e Punch.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por leandrpf Ver Post
    Tenho um desses aqui: http://tibbo.com/products/controllers/ds203.html
    Vou testar.
    Pergunta: o firmware para charlie sierra para os s8xx podem ser atualizados normalmente por pendrive em qual modo? maincode, allcode, etc.?

Depois de feito o teste, posso facilmente retornar para o firm anterior que estava usando, correto?

Até,
    Pessoal! Cuidado pra não matarem adaptadores rs232/rj45 que vocês já tenham! Olha o brick!
    Acho prudente antes de atualizarem o software de seus adaptadores que tenham certeza absoluta que dará pra voltar o software original dele se travar. A não ser que seu adaptador tá encostado mesmo e serve pra nada.

Leave a comment:

• leandrpf
    replied
    Tenho um desses aqui: http://tibbo.com/products/controllers/ds203.html
    Vou testar.
    Pergunta: o firmware para charlie sierra para os s8xx podem ser atualizados normalmente por pendrive em qual modo? maincode, allcode, etc.?

Depois de feito o teste, posso facilmente retornar para o firm anterior que estava usando, correto?

Até,

Leave a comment:

• moreirams
    replied
    OxBox, agradecemos sempre o seu desempenho, gostaria de lhe fazer uma pergunta...

realmente o adaptador rs232/rj45 é bem mais caro mesmo, agora se o team conseguir fazer funcionar um adaptador usb/rj45 tenho fontes onde podemos comprar sem medo direto da china, por um preço bem sugestivo, que sairia no maximo, 7dolares com o frete, dai seria o ideal mesmo....

abraços

Leave a comment:

Working...
X