O pessoal poderia explicar melhor.
No arquivo RAR vem 3 arquivos.
1 - A bim do FW S806 (no meu caso)
2 - X-LINK
3 - xl01_av25_0331 com outra bim.
Alguém poderia explicar de forma objetiva e simples esses dois outros arquivos?
Esse xl01_av25_0331 eu teria que enviar para o receptor também?
Muitas dúvidas e poucas informações.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B
Collapse
This topic is closed.
X
X
-
CS pelo q sei, apenas recebe as KEYS, porem se nao tiver apontado pro SAT especifico , se nao tem canais, entaum nao confundir CS com recepçao de canais via internet... SAo apenas as KEYS q vc recebe conectado a internet!!
Se nao for isso alguem me corrija!!!
Leave a comment:
-
Heii. que massa esse sistema de Counter Strike por satélite. Uma pena mesmo que seja tão vulneravel .-. Não conhecia isso obrigado pelas informações.
Então as keys são passadas por um transponder O.O Isso sim é foda O.O
Grande abraço a todos.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostÉ.....usaram/usam isso na Europa há uns 2 anos. Vi relatos de problemas lá até coisa de 1 ano atrás. Não sei como tá atualmente. Se tão tentando usar ainda ou se foram impedidos, se tá rolando bem ou com problemas. E lá ainda acho que é um pouquinho mais fácil que aqui pela abundância de satélites e países vizinhos da Europa ocidental, oriental, África e Oriente Médio onde poderia ficar pulando e tentando fugir de problemas legais.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por vilao Ver PostCS via satélite, Eh o "novo" lançamento dos caixas na america latina!
Leave a comment:
-
Postado originalmente por oxbox Ver PostIsso é pra CS via satélite. Certamente não é isso. Até pela questão física: tem entrada DVB-S e saída RS232.
O que o Team tava desenvolvendo (e até onde sei é o que essa atualização suporta) é pra CS tradicional, via internet em rede ethernet. Ou seja: entrada RJ45 e saída RS232.
A propósito, a idéia de CS via satélite é muito interessante. Assim dá pra qq um, em qq buraco do país, mesmo sem internet, receber CS. Mas eu particularmente vejo um enorme problema: assim que isso começa a ser usado a empresa de TV vai com certeza entrar com ação judicial em cima da mantenedora do satélite que aluga transponder pra partilhar key. E aí, um abraço. Morre o CS. Não tenho dúvida que uma bobofonica p. ex. do tamanho que é conseguiria suspender a transmissão rapidinho.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Psergiojr Ver PostTambém o dongle RS232/RJ45 pode ser este produto http://www.alibaba.com/product-gs/27..._sharing_.html
O que o Team tava desenvolvendo (e até onde sei é o que essa atualização suporta) é pra CS tradicional, via internet em rede ethernet. Ou seja: entrada RJ45 e saída RS232.
A propósito, a idéia de CS via satélite é muito interessante. Assim dá pra qq um, em qq buraco do país, mesmo sem internet, receber CS. Mas eu particularmente vejo um enorme problema: assim que isso começa a ser usado a empresa de TV vai com certeza entrar com ação judicial em cima da mantenedora do satélite que aluga transponder pra partilhar key. E aí, um abraço. Morre o CS. Não tenho dúvida que uma bobofonica p. ex. do tamanho que é conseguiria suspender a transmissão rapidinho.
Leave a comment:
-
Também o dongle RS232/RJ45 pode ser este produto http://www.alibaba.com/product-gs/27..._sharing_.html
Leave a comment:
-
Postado originalmente por punch Ver Posto BIN é o firmware do adaptador. Resta saber, cade o adaptador.
por 50 doletas é um preço bom para aproveitar os receptores para cs
é metade de um receptor novo? sim, porem pra quem ja tem como eu prefiro usar o receptor q ja tenho. sem dizer nas milhares de sucata q iam ser geradas sem esse adaptador.
Leave a comment:
-
o BIN é o firmware do adaptador. Resta saber, cade o adaptador.
por 50 doletas é um preço bom para aproveitar os receptores para cs
é metade de um receptor novo? sim, porem pra quem ja tem como eu prefiro usar o receptor q ja tenho. sem dizer nas milhares de sucata q iam ser geradas sem esse adaptador.
Leave a comment:
-
aki ontem instalei esse soft no meu s806, primeiro atualiza com arquivo .abs e dai ele ja fica com a programaçao de rede local, mais como nao deu certo aqui e nao sei se é o cabo ou soft q nao esta certo!! Porem antes de instalar esse fw ligava o cabo no deco e pc, aparecia rede local conectada e tals no pc, agora nem aparece mais, é como se estivesse morto a rede local ao conectar o cabo...
Dai atualizei denovo com um DUMP aqui e ta normal meu deco...
Agora so precisa saber sobre o adaptador, qual o correto a usar, se for akele de 280 reais, melhor comprar um deco novo...
Bom, em todos os casos, cada um poe a seu risco o uso do soft....
Leave a comment:
-
É vero. Li as msg do punch e percebi que ele já fez alguns testes citando que o bin é uma espécie de firm para o adaptador, só falta saber que adaptador e onde vamos conseguir. Entao nem vou testar com esse meu aqui.
Valeu pelas dicas Ox e Punch.
Leave a comment:
-
Postado originalmente por leandrpf Ver PostTenho um desses aqui: http://tibbo.com/products/controllers/ds203.html
Vou testar.
Pergunta: o firmware para charlie sierra para os s8xx podem ser atualizados normalmente por pendrive em qual modo? maincode, allcode, etc.?
Depois de feito o teste, posso facilmente retornar para o firm anterior que estava usando, correto?
Até,
Acho prudente antes de atualizarem o software de seus adaptadores que tenham certeza absoluta que dará pra voltar o software original dele se travar. A não ser que seu adaptador tá encostado mesmo e serve pra nada.
Leave a comment:
-
Tenho um desses aqui: http://tibbo.com/products/controllers/ds203.html
Vou testar.
Pergunta: o firmware para charlie sierra para os s8xx podem ser atualizados normalmente por pendrive em qual modo? maincode, allcode, etc.?
Depois de feito o teste, posso facilmente retornar para o firm anterior que estava usando, correto?
Até,
Leave a comment:
-
OxBox, agradecemos sempre o seu desempenho, gostaria de lhe fazer uma pergunta...
realmente o adaptador rs232/rj45 é bem mais caro mesmo, agora se o team conseguir fazer funcionar um adaptador usb/rj45 tenho fontes onde podemos comprar sem medo direto da china, por um preço bem sugestivo, que sairia no maximo, 7dolares com o frete, dai seria o ideal mesmo....
abraços
Leave a comment:
Leave a comment: