Se esta é sua primeira visita, certifique-se de
ver a FAQ b> clicando no
link acima. Você pode ter que cadastre-se b>
antes que você pode postar: clique no link registrar para continuar. Para começar a ver as mensagens,
selecione o fórum que você quer visitar da seleção abaixo.
no s806 por enquanto é nescessario usar uma fonte externa, uso meu servidor mesmo ceu e via tentei nos 2, por enquanto nada, mas me falta tempo logo acertamos.
E aí Serverman, funcionou? Estamos aguardando seu teste...
Já sabemos qual é o adaptador e o server, mas ninguém ainda postou nada falando se realmente funciona.
To acompanhando no mercado livre, tem dois vendedores principais, ambos com muitas vendas e qualificações aparentemente boas, resta saber se estas qualificações são forjadas. Ninguém ai comprou pelo ML e colocou pra funcionar?
Alguém sabe dizer se o server pra CS na 3mbr4t3l gratuito e fixo definitivamente?
Caso positivo é quase certo de comprar este tal adaptador, mas se este server tiver prazo de validade já me deixa com pé atras.
Já sabemos qual é o adaptador e o server, mas ninguém ainda postou nada falando se realmente funciona.
To acompanhando no mercado livre, tem dois vendedores principais, ambos com muitas vendas e qualificações aparentemente boas, resta saber se estas qualificações são forjadas. Ninguém ai comprou pelo ML e colocou pra funcionar?
Alguém sabe dizer se o server pra CS na 3mbr4t3l gratuito e fixo definitivamente?
Caso positivo é quase certo de comprar este tal adaptador, mas se este server tiver prazo de validade já me deixa com pé atras.
O cs nao vai ser de graça, esqueçae esta alternativa por enquanto. Pelo menos o team poderia por um para os usuarios com um valor mais baixo, os valores usados atualmente sao exagerados.
O cs nao vai ser de graça, esqueçae esta alternativa por enquanto. Pelo menos o team poderia por um para os usuarios com um valor mais baixo, os valores usados atualmente sao exagerados.
Pagar até 15 dolares, o que é cobrado pelo cs oferecido no forum via satélite 3mbr4at3l é razoável, ainda vou esperar um pouco até comprar o adaptador, pelo menos que fique até 150R$.
O maior problema é comprar adaptador, pagar mensalidade e depois disso não dar em nada... ainda não vi ninguém comentando que realmente funciona este tal adaptador pelo CS oferecido, além dos vendedores no mercado livre.
Pagar até 15 dolares, o que é cobrado pelo cs oferecido no forum via satélite 3mbr4at3l é razoável, ainda vou esperar um pouco até comprar o adaptador, pelo menos que fique até 150R$.
O maior problema é comprar adaptador, pagar mensalidade e depois disso não dar em nada... ainda não vi ninguém comentando que realmente funciona este tal adaptador pelo CS oferecido, além dos vendedores no mercado livre.
Sei que nao devemos falar em preços mas tem um server da céu com canais em hd's mais barato que isso.
Um server bom pode ter uma capacidade enorme de usuarios.
faz as contas 500 usuarios bem por baixo. quanto da de grana isso.
Sei que ninguem faz nada de graça, mas se aproveitar eh demais.
estou testando em casa, minha net é speedy 2m, ta indo até bem, mas trava algumas horas
Crossfive, pelo que eu entendi vc está usando o adaptador XZlink para Az-America. Sua internet é de 2 mega, mas ainda trava. Trava o quê? O receptor perdento o sinal ou a net? Ouvi dizer que o pessoal de outra caixa está reclamando que as vezes trava a imagem. E que também o servidor que manda os códigos as vezes cai.
Já tem a venda no ML por até 159 conto! Procure por "Adaptador RJ45".
bom... quer dizer que com essa peça eu vou poder fazer uma atualização no meu az america e vou ter novamente meu jardim florido?
porque no momento só tenho uma coleção de flores murchas...
existe CS para o S800?
se alguém precisar de algo.. eu moro em foz do iguaçu... do lado do paraguai.. qualquer coisa.. meu mail jefferson.rstamm[at]hotmail.com
Comment