Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• marciosurf301
    replied
    Postado originalmente por punch Ver Post
    este é o oficial para azcaixa, azamerica deverá ter seu específico tbm. E aos que ainda afirmam que será por USB, instale o ABS passado pelo OX, e coloque o BIN na pendrive descompactado. Em modo de atualização há uma opção X-Z link, mande atualizar, ele irá exibir uma mensagem de falha na porta serial comprovando q será pela porta serial.

só nos resta aguardar uma posição do team mesmo...

mas já é um grande avanço, temos a confirmação q pelo menos 90% do trabalho do team está completo!

Se for esse adaptador mesmo, sera mais facil comprar um s900 direto do paraguai, compensa mais e nao precisa de adaptador!!! Ou qualquer otro modelo de deco com suporte a cs com entrada Rj45!!!
    Mais nao deve ser esse nao, o custo seria alto... Os conversores no mercado apenas conectam a rede local, e com soft q o team esta criando, apenas sera necessario fazer pequenos ajustes pra receber dados...

Leave a comment:

• helinhok
    replied
    firmware para CS

Oi oxbox cara os links no 4shared estão quebrados, mas fico no aguardo!
    Tera suporte via cabo rs323 - PC nesta firmware?

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por egenuino Ver Post
    Mais R$ 119,00 compro um S812.
    Para ser viável teria de custar entre R$ 50,00 e R$ 100,00.
    Vamos ver, mas acho muito pouco provável que custará menos de US$50 lá na origem, sem o "frete" pro Brasil. Principalmente nos primeiros momentos que a demanda tende a ser maior, com apagão pegando, CS sendo a novidade salvadora da pátria e a quantidade enorme de S8xx que já tem espalhado por aí.

Leave a comment:

• egenuino
    replied
    Adaptador

Postado originalmente por avsjunior Ver Post
    Galera!!!
    Não seria este o adaptador???

http://www.lojasutilar.com.br/produt...azbox_ethernet
    Mais R$ 119,00 compro um S812.
    Para ser viável teria de custar entre R$ 50,00 e R$ 100,00.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Todos: leiam os posts do punch. Tudo que ele escreveu está correto.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por cooliobr Ver Post
    OX, os Firmwares são oficiais tá.. só para informar
    Não saiu nos repositórios do Team né!? Por isso postei como não oficial. E acho legal fazermos isso pra alinhar com o que tá nas regras do fórum e sempre repetimos aqui: só faça download do repositório do Team, fora daí o Team não se responsabiliza.

Mas, a propósito, se a origem não fosse boa você acha que eu teria postado?

Leave a comment:

• punch
    replied
    Postado originalmente por avsjunior Ver Post
    Galera!!!

este é o oficial para azcaixa, azamerica deverá ter seu específico tbm. E aos que ainda afirmam que será por USB, instale o ABS passado pelo OX, e coloque o BIN na pendrive descompactado. Em modo de atualização há uma opção X-Z link, mande atualizar, ele irá exibir uma mensagem de falha na porta serial comprovando q será pela porta serial.

só nos resta aguardar uma posição do team mesmo...

mas já é um grande avanço, temos a confirmação q pelo menos 90% do trabalho do team está completo!

Leave a comment:

• punch
    replied
    Postado originalmente por marciosurf301 Ver Post
    Falta alguma coisa mesmo, instalei aqui no meu DECO, mais ele desliga a rede local quando ligado o cabo no pc, tenta configurar rede e ip, da esse erro de DONG
    Com o soft, aprece NETWORK LOCAL SETTING, so falta alguma coisa pra funcionar, o cabo q tenho é o correto pelo q vi!!!
    Apenas falta algo ainda no soft e pelo menos nao travo aqui o DECO, aleluia hehehe
    isso que comentei, sem o dongle, sem conexão, infelismente!

testei sem sucesso o software de acesso (via porta serial) deste post. http://bit.ly/aL8fAZ

Leave a comment:

• avsjunior
    replied
    Galera!!!

Leave a comment:

• marciosurf301
    replied
    Falta alguma coisa mesmo, instalei aqui no meu DECO, mais ele desliga a rede local quando ligado o cabo no pc, tenta configurar rede e ip, da esse erro de DONG
    Com o soft, aprece NETWORK LOCAL SETTING, so falta alguma coisa pra funcionar, o cabo q tenho é o correto pelo q vi!!!
    Apenas falta algo ainda no soft e pelo menos nao travo aqui o DECO, aleluia hehehe

Leave a comment:

• Fernando_X
    replied
    Na espera do adaptador

se alguem conseguir achar um adaptador que pege nos avise.

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por jecastro Ver Post
    Pois é, não é simplesmente um cabo, é necessário um circuito eletrônico que converta o sinal serial em TCP/IP, a questão é qual conversor esta homologado para usar com esta firmware?
    Exatamente. Estou me perguntando isso desde o momento que o ox abriu o tópico. Alguém dá uma luz aí!

Abraço!

Leave a comment:

• cooliobr
    replied
    OX, os Firmwares são oficiais tá.. só para informar

Leave a comment:

• punch
    replied
    seria muito interessante se a principio rodasse um pequeno programa em um pc server para fazer C_S. Até pelo menos o pessoal adquirir o adaptador...
    algo similar ao topico do VirusImortal aqui no forum..

Leave a comment:

• jecastro
    replied
    Pois é, não é simplesmente um cabo, é necessário um circuito eletrônico que converta o sinal serial em TCP/IP, a questão é qual conversor esta homologado para usar com esta firmware?

Leave a comment:

Working...
X