Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• lgobbo
    replied
    Postado originalmente por MDF Ver Post
    Estou acompanhando o tópico e gostaria de saber se alguém já conectou algum AZ S8XX com o cabo RS-232 no Pc e testou com o emulador da Wiznet - WIZ VSP (Virtual Serial Port)?
    Estou justamente a procura de algo que emule o tal do dongle, pois dessa forma poderíamos conectar o decoder no PC via serial e fazer CS
    Outra coisa que comentei várias vezes é porque o team não coloca tambem a opção de SSSP (single serial sharing protocol ) no firmware dos S8xx ?

Leave a comment:

• ivan.csg
    replied
    É muito cedo para adiquirir este adaptador, ou é melhor esperar o lançamento oficial?

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por oxbox Ver Post
    Todo dia faça uma visita nesse tópico:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9222
    Obrigado, vou acompanhar pra tirar minhas duvidas por la.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por marcosleal Ver Post
    Alguem pode me esclarecer o que eh CS e pra que serve?

Em que isso vai me ajudar?

Melhora alguma coisa no meu equipamento?

Resolve as panes com os canais que estamos perdendo aos poucos?

O meu eh S810B

Se puder me ajudar em esclarecer ou me dizer onde consigo essa informacao, agradeco.
    Todo dia faça uma visita nesse tópico:
    http://www.az-world.net/forum/showthread.php?t=9222

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    O que eh CS?

Alguem pode me esclarecer o que eh CS e pra que serve?

Em que isso vai me ajudar?

Melhora alguma coisa no meu equipamento?

Resolve as panes com os canais que estamos perdendo aos poucos?

O meu eh S810B

Se puder me ajudar em esclarecer ou me dizer onde consigo essa informacao, agradeco.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Estou acompanhando o tópico e gostaria de saber se alguém já conectou algum AZ S8XX com o cabo RS-232 no Pc e testou com o emulador da Wiznet - WIZ VSP (Virtual Serial Port)?

Leave a comment:

• Dogo
    replied
    Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
    Pros AZAmerica, é fria. O cara vendeu cerca de 80 e não entregou nenhum ainda.
    É só comprar pelo Mercado Pago pra evitar contratempos.

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied

bom... quer dizer que com essa peça eu vou poder fazer uma atualização no meu az america e vou ter novamente meu jardim florido?
    porque no momento só tenho uma coleção de flores murchas...

existe CS para o S800?

se alguém precisar de algo.. eu moro em foz do iguaçu... do lado do paraguai.. qualquer coisa.. meu mail jefferson.rstamm[at]hotmail.com

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por Dogo Ver Post
    Já tem a venda no ML por até 159 conto! Procure por "Adaptador RJ45".
    Pros AZAmerica, é fria. O cara vendeu cerca de 80 e não entregou nenhum ainda.

Leave a comment:

• Dogo
    replied
    Postado originalmente por crossfive Ver Post
    estou testando em casa, minha net é speedy 2m, ta indo até bem, mas trava algumas horas
    Crossfive, pelo que eu entendi vc está usando o adaptador XZlink para Az-America. Sua internet é de 2 mega, mas ainda trava. Trava o quê? O receptor perdento o sinal ou a net? Ouvi dizer que o pessoal de outra caixa está reclamando que as vezes trava a imagem. E que também o servidor que manda os códigos as vezes cai.

Postado originalmente por viturc Ver Post
    Pagar até 15 dolares, o que é cobrado pelo cs oferecido no forum via satélite 3mbr4at3l é razoável, ainda vou esperar um pouco até comprar o adaptador, pelo menos que fique até 150R$.
    Já tem a venda no ML por até 159 conto! Procure por "Adaptador RJ45".

Leave a comment:

• mundinho
    replied
    o adaptador funciona ??

Postado originalmente por dioginn Ver Post
    Cara, vc se refere ao adaptador XZLINK ou ao servidor 3.m.b.r.[at].t.é.u ?
    pessoal, ninguém ainda conseguiu comprar / testar esse adaptador ??

Leave a comment:

• vilao
    replied
    Postado originalmente por viturc Ver Post
    Pagar até 15 dolares, o que é cobrado pelo cs oferecido no forum via satélite 3mbr4at3l é razoável, ainda vou esperar um pouco até comprar o adaptador, pelo menos que fique até 150R$.

O maior problema é comprar adaptador, pagar mensalidade e depois disso não dar em nada... ainda não vi ninguém comentando que realmente funciona este tal adaptador pelo CS oferecido, além dos vendedores no mercado livre.

Sei que nao devemos falar em preços mas tem um server da céu com canais em hd's mais barato que isso.
    Um server bom pode ter uma capacidade enorme de usuarios.
    faz as contas 500 usuarios bem por baixo. quanto da de grana isso.
    Sei que ninguem faz nada de graça, mas se aproveitar eh demais.

Leave a comment:

• viturc
    replied
    Postado originalmente por vilao Ver Post
    O cs nao vai ser de graça, esqueçae esta alternativa por enquanto. Pelo menos o team poderia por um para os usuarios com um valor mais baixo, os valores usados atualmente sao exagerados.

O maior problema é comprar adaptador, pagar mensalidade e depois disso não dar em nada... ainda não vi ninguém comentando que realmente funciona este tal adaptador pelo CS oferecido, além dos vendedores no mercado livre.

Leave a comment:

• dioginn
    replied
    Postado originalmente por crossfive Ver Post
    estou testando em casa, minha net é speedy 2m, ta indo até bem, mas trava algumas horas
    Cara, vc se refere ao adaptador XZLINK ou ao servidor 3.m.b.r.[at].t.é.u ?

Leave a comment:

• crossfive
    replied

Leave a comment:

Working...
X