Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Firmware OFICIAL para CS nos S806 S807 S810 S810B

Collapse
This topic is closed.
X
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por Marcos Barros Ver Post
    http://xxxx.yyyy esse naum serve??? ou usar um modem da speedy fazendo gambiarras naum serve??
    Pela enésima vez: não, não serve. Leia o fórum e pesquise mais, amigo.

Abraço!

Leave a comment:

• Marcos Barros
    replied
    com um modem nornal roteado sera q naum dava pra fazer conexoes corretas e fazer pegar??? da speedy o modem !! eh eu sei q o fireway eh compativel com akele adaptador mais seu la rapaz !!

Leave a comment:

• Marcos Barros
    replied
    http://produto.mercadolivre.com.br/M...tis-brasil-_JM esse naum serve??? ou usar um modem da speedy fazendo gambiarras naum serve??

Leave a comment:

• nunes_nha
    replied
    Postado originalmente por brateam Ver Post
    Também acho estranho já estarem vendendo, principalmente que as imagens são as mesmas.

CUIDADO PESSOAL

Negativo, se vc reparar, as fotos não são as mesmas mostradas aqui. Tem uma foto de cima, mostrando as entradas serial e ac. Como sou do RS e volta e meia vou pro Uruguai, vou dar uma procurada se tem esse adaptador por lá. Até 100 reais eu compro e posto aqui os resultados. Comprei um split de 24000 btu's la mês passado por 1000 reais! Nem um de 9000 aqui no BRasil tá esse preço...

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Postado originalmente por Jonh Ver Post
    Antigamente os pcs antigos que não tinham placa de rede usavam adap. serial
    Se eu usar um desses modificar o firm do adap. pode funcionar.
    Se não funcionar pode queimar o adap. ou o deco?
    Alguem sabe?
    Adaptadores serial/RJ45 tem vários por aí. Se vc descolar um que permite carga de software, pode arriscar. O pior q pode acontecer é matar o adaptador de vez.

Mas recomendo aguardar o original do Team. Se por algum motivo o preço dele chegar no mercado muito alto, muito acima do normal, aí vale a pena pegar um deles e olhar chips que usa. E aí tentar achar genéricos por aí com a mesma construção e ver se esses estão mais baratos ou não.

Leave a comment:

• Jonh
    replied
    Antigamente os pcs antigos que não tinham placa de rede usavam adap. serial
    Se eu usar um desses modificar o firm do adap. pode funcionar.
    Se não funcionar pode queimar o adap. ou o deco?
    Alguem sabe?

Leave a comment:

• Jonh
    replied
    Postado originalmente por foca363
    Bem pessoal só uma dúvida quando eu fizer os testes ,colocar tudo certo ,o satélite que usamos atualmente é o amazonas ,o cs vai usar esse mesmo satélite ou intelsat,no cs imbratel staronec2 eu tenh
    eu tenho que colocar!também

agradeço se alguem explicar,obrigado
    Com o cs vc tem o poder de escolha, Bobo,Ebr[at]atel,Ceu,Qualquer uma.
    A que vc achar q tem a melhor frade. Sugiro a ceu.Mas vc quem sabe...

Leave a comment:

• vilao
    replied
    De qualquer forma temos que agradecer, depois de tanta espera, enfim saiu o que todo mundo esperava. é obvio para quem vai comprar um deco novo, eh melhor comprar um com rj45, mas para quem tem um deco sem, acho que ainda vale apena, o meus decos ja estao pagos a pelo menos um ano, eh melhor comprar por 150 um adaptador no ML do que 300 por um deco, ja que um deco hd no ML custa bem mais que isso, Para quem tem facilidade de ir ao Uruguai ou Paraguai aí ja nao posso dizer o que eh melhor.

Leave a comment:

• oxbox
    replied
    Adaptadores que usam mesma tecnologia na China pelo que vi normalmente saem por US$25 a US$30 no atacado. No varejo com frete por US$50 a US$60.

Então no Brasil mesmo acho que vai ser muito dificil achar esse XZLink em específico por menos de R$130. E, claro, mais que R$200 já taria super faturando ou vendedor ou importador/distribuidor ou fábrica.

Leave a comment:

• 466dx2
    replied
    Tem para vender tb num tal de azshop tb, bom tá aparecendo mais vendedores, nao se sabe a origem. preço 189,00

Leave a comment:

• 466dx2
    replied
    Postado originalmente por Jonh Ver Post

Procurei o adaptador, achei mas o preço ñ é vantajoso, ele esta muito caro é melhor usar o deco para os fta e espanhois do que comprar o adaptador.
    Ele ta custando R$: 168,00 + frete .É metade do preço que paguei no meu s810b.
    Será que esse preço cai?
    Será que tem com fazer ele igual fazemos o rs232?

Mesmo assim agradeço aquele(a) que fez o firm foi um luz sobre + de 100 mil cabeças.

Ps: O adaptador esta no ML Copie e cole na barra de busca:
    (Azamerica Adaptador Serial /Rj45 Para Cs)
    Bom fui no ml e analisei o anúncio, o vendedor é do rs, sinal que deve ter comprado no uruguai, sendo do uruguai, deve estar o preço nos 100,00 ou 120,00, será que já tem, vou pedir para amigos me informarem e posto aqui o preço nos hermanos

Leave a comment:

• brateam
    replied
    Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
    Cuidado com as compras e comentários forjados.
    Eu mantenho a minha opinião: enquanto não for publicado neste fórum que o adaptador já está à venda, fico com os dois pés atrás.

Abraço!
    Também acho estranho já estarem vendendo, principalmente que as imagens são as mesmas.

CUIDADO PESSOAL

Leave a comment:

• SOMBRA_PR
    replied
    Uma coisa é certa, se o adaptador já esta a venda hoje por esse preço, quer dizer que daqui a um mês ou dois, quando se tornar mais popular no mercado, certamente o preço cairá bastante.

Então, vale a pena aguardar mais um pouco, antes de pagar caro ou arriscar entrar numa furada.

Além disso, temos muitas flores ainda. Vamos aproveitar.

Leave a comment:

• gaucho09
    replied
    Postado originalmente por senegroid Ver Post
    Duas pessoas já compraram, vamos aguardar os comentários desses compradores...
    Postado originalmente por Burne Ver Post
    Vamos ver, se alguem fizer o teste mande uma resposta aqui.
    Cuidado com as compras e comentários forjados.
    Eu mantenho a minha opinião: enquanto não for publicado neste fórum que o adaptador já está à venda, fico com os dois pés atrás.

Abraço!

Leave a comment:

• Guest's Avatar
    Guest replied
    Postado originalmente por gaucho09 Ver Post
    O adaptador é esse, sim. No entanto, eu fico desconfiado. Como alguém pode estar vendendo um produto que ainda não foi lançado? Além disso, o vendedor tem baixa pontuação no ML. Eu estou achando muito arriscado e suspeito esse negócio.

Não custa esperar alguns poucos dias.
    Acho que esse adaptador é o correto, só não sei se é a melhor opção no ML,
    achei o mesmo adaptador no azshop só que esta mais caro, R$ 189,00.

Vamos ver, se alguem fizer o teste mande uma resposta aqui.

Valeu

Leave a comment:

Working...
X